A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Há um novo vírus circulando por aí, chamado “trabalho”.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Há um novo vírus circulando por aí, chamado “trabalho”."— Transcrição da apresentação:

1 Há um novo vírus circulando por aí, chamado “trabalho”.
CUIDADO ! ! ! ! ! ! Um vírus chamado “ trabalho” Há um novo vírus circulando por aí, chamado “trabalho”. Se você receber qualquer tipo de “trabalho”, seja via , Internet ou simplesmente passado por algum colega seu, NÃO ABRA ! ! ! NÃO ABRA ! ! ! NÃO ABRA ! ! ! NÃO ABRA ! ! ! Esse vírus está atacando nosso prédio já faz alguns meses e aqueles que foram tentados a abrir o “trabalho “ou mesmo olhar para o “trabalho“ descobriram que sua vida social é deletada e que seus cérebros deixam de funcionar corretamente.

2 “Já chega, estou indo para o boteco”.
Se você encontrar “trabalho”, para exterminar o vírus envie um para seu chefe com as seguintes palavras : “Já chega, estou indo para o boteco”. E o “trabalho”será automaticamente esquecido pelo seu cérebro. Se você encontrar “trabalho” na sua variante papel, simplesmente pegue-o e arraste-o até sua lixeira.

3 Envie essa mensagem a todos os amigos da sua lista de endereços.
Pegue então suas coisas e fuja até o bar mais próximo junto com dois amigos e peça 3 cervejas. Após repetir essa ação 14 vezes, você verá que o “trabalho”não terá mais nenhuma relevância para você e que Teletubies e Pokemon são os melhores programas de todos os tempos. Envie essa mensagem a todos os amigos da sua lista de endereços. Se você não tem ninguém na sua lista, então temo que o vírus “trabalho” já tenha corrompido a sua vida......


Carregar ppt "Há um novo vírus circulando por aí, chamado “trabalho”."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google