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CENTRAL TÉCNICA DE AUTO CTA
Sup. Téc. Auto/RCF Novembro/2011
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CONCEPÇÃO Criação de uma central de atendimento telefônico ao Corretor, para auxiliar no tratamento das críticas e alertas de emissão de propostas e endossos; Para iniciar o atendimento, o Corretor deverá informar, no teclado do aparelho telefônico, o número da proposta/endosso válida; Críticas e alertas serão tratados e as pendências solucionadas (sempre que possível e dependendo da alçada); A Central será receptiva;
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CONCEPÇÃO Todos os atendentes são Técnicos de Seguro com treinamento específico para este atendimento; As ligações da CTA serão gravadas; O telefone para atendimento é : Capitais e Regiões Metropolitanas – Demais localidades – Alguns pré-requisitos do funcionamento da CTA: Acesso ao site 100% Corretor Acesso ao SICOM;
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OBSERVAÇÕES Somente atenderemos propostas individuais e contrato;
Não serão validadas ligações de propostas frota, assim como propostas com status emitida, cancelada e recusada; Serão aceitos até 3 (três) atendimentos/propostas válidas por ligação; O horário de funcionamento da Central é de segunda a sexta-feira (dias úteis), de 09:30 as 16:30. Após o atendimento será informado o número do assunto para acompanhamento pelo SICOM.
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Site Barão de Itapagipe
FLUXO DO PROCESSO CTA Site Barão de Itapagipe Site Cidade Nova Central Atendimento URA Gravação DAC / PABX Transferência da ligação 0800 ou 4004 Corretor Digita o no da Proposta Integração CTA Central Técnica Auto Banco de Propostas Transação Válida Proposta Digitada SICOM SAB NASA Plusoft Ferramentas
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OBSERVAÇÕES
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