A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O TERAPÊUTA É O MELHOR PROFISSIONAL, QUANDO TORNA- SE O MELHOR PACIENTE DE SI MESMO!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O TERAPÊUTA É O MELHOR PROFISSIONAL, QUANDO TORNA- SE O MELHOR PACIENTE DE SI MESMO!"— Transcrição da apresentação:

1 O TERAPÊUTA É O MELHOR PROFISSIONAL, QUANDO TORNA- SE O MELHOR PACIENTE DE SI MESMO!

2 FUSÃO HOLÍSTICA QUANDO VOCÊ ESPERA QUE TUDO ACONTEÇA, TUDO ACONTECE SEM QUE VOCÊ PERCEBA... TUDO PASSA SEM QUE VOCÊ PARTICIPE... TUDO TOMA FORMA, SEM QUE VOCÊ O TRANSFORME. NADA É POSSÍVEL, SE VOCÊ NÃO É POSSÍVEL!

3 Somente a pessoa Autêntica Age para o bem comum, porque soube agir a princípio por si mesma

4 Fusão Holística e as Técnicas de Auto-Ajuda Nasce com o ideal de transformar técnicas novas do ranking europeu, em material enriquecedor para o currículo dos profissionais que atuam no setor das terapias, mas também adaptadas em modo delicado e elegante, ao público brasileiro em geral. Nasce de uma proposta: Se eu posso, você pode! Se não conseguir...É uma frase padrão dos derrotados. Essa frase não é uma possibilidade, mas uma terrível afirmação. A proposta é de iniciar uma mudança interior em você terapeuta, em modo de possibilitar entusiasmo no que irá atuar. Se você é feliz em primeira pessoa, seu cliente seguramente o será.

5 O ser dinâmico, se aprende, mas aprender é compreender-se para Ser

6 O que é LOGOSINTESE SOMOS FRUTOS DE MIL HISTÓRIAS E AINDA MAIS. SOMOS CONCENTRADOS SOLIDIFICADOS DO NOSSO PASSADO E DO PASSADO DE NOSSOS ANCESTRAIS. E PRÓPRIO POR ISTO, SOMOS EXPOSTOS A MIL DIÁLOGOS INTERIORES A RESPEITO DE TEMÁTICAS INFINITAS.

7 OS DIÁLOGOS INTERIORES A CADA DIA SOMOS EXPOSTOS A MIL DIÁLOGOS INTERIORES: Fico em casa ou saio? Supero determinado problema com qual coragem? Aceito aquele trabalho? Reflete-se tanto para ter uma decisão importante, para enfim, saber logo em seguida, que a resposta já estava ali, e que todas as energias empregadas, não serviram, tanto era simples a resposta: Uma suprema voz indicou a estrada e o dilema desapareceu! A CADA DIA SOMOS EXPOSTOS A MIL DIÁLOGOS INTERIORES: Fico em casa ou saio? Supero determinado problema com qual coragem? Aceito aquele trabalho? Reflete-se tanto para ter uma decisão importante, para enfim, saber logo em seguida, que a resposta já estava ali, e que todas as energias empregadas, não serviram, tanto era simples a resposta: Uma suprema voz indicou a estrada e o dilema desapareceu!

8 EXERCÍCIO Pensem em uma decisão importante sobre a qual vocês possam já responder em positivo e obter satisfação. Vocês sabem de terem feito a escolha justa. Como cheguei a tomar esta decisão? Precisei de ajuda e suporte? Quais foram as fases do meu processo decisivo? Sobre qual base entendi minha escolha fosse correta? O que senti em meu corpo no momento dessa compreensão? Vocês vão repetir este exercício e ter presente sempre as mesmas respostas com a certeza de que elas dentro de vocês existiam já independente da vossa decisão.

9 Corpo Biologia Eu Psicologia SER Essência

10 IMPERITURO – Frans kafka O Eu se limita ao mundo da decisão, da razão, da intuição. A Essência vai além, ela sabe tudo... A Logosintese chega rapidamente a esse saber interior e promove o crescimento pessoal;.É um modelo; é um método concreto, inserido em uma visão humanitária. LOGO: SENTIDO, PALAVRA – SYNT: REUNIR Ou seja, Curar com as Palavras....Isso é Poder!


Carregar ppt "O TERAPÊUTA É O MELHOR PROFISSIONAL, QUANDO TORNA- SE O MELHOR PACIENTE DE SI MESMO!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google