A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PLANO DE OOH - BR.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PLANO DE OOH - BR."— Transcrição da apresentação:

1 PLANO DE OOH - BR

2 METRÔ BELO HORIZONTE - BH

3 O Metrô atende mais de 50 bairros na Região Metropolitana de Belo Horizonte, incluindo as regiões :
- Minas Shopping Itaú Power Shopping - Big Shopping PUC Coração Eucarístico - PUC São Gabriel Região Hospitalar - Venda Nova Boulevard Shopping - Grande Parte do Centro Shopping Estação BH - Mais de de embarques por mês - Mais de 190 linhas de ônibus integradas ao Metrô - Funcionamento diário de 05:15 hs as 23:00 hs

4 Perfil de Usuários

5 Perfil de Usuários

6 Perfil de Usuários

7 Informações Gerais 19 Estações 30 km de extensão
100% das estações na superfície Atende mais de 50 Bairros, Shoppings e grande parte do Centro. usuários / mês 25 composições, sendo 4 vagões em cada composição. 04 Sancas em cada vagão, totalizando 16 sancas por trem. 01 Quadro de Fundo por Vagão, totalizando 4 quadros por trem. 10 quadros internos por vagão, totalizando 40 quadros por trem.

8 Horário de Pico

9 Mapa Linha 1

10 Mídia nas Roletas

11 Painel de Estação – 1,95 x 0,95m

12 Croqui Quadro de Estação

13 Painel de Estação – 3,00 x 1,50m

14 Mídia no Piso

15 Paineis Estação Eldorado – 7,00 x 2,60m

16 Painéis Estação Central – 20,00 x 1,50m

17 Mega Painel Estação Central – 25,00 x 5,00m

18 Painel Especial Santa Efigênia – 6,00 x 1,00m

19 Painel Especial Santa Efigênia – 6,00 x 1,00m

20 Escada Rolante

21 Porta de Elevador

22 Quadros Internos

23 Mídia nas Portas Externas do Metrô

24 Mídia nas Janelas do Metrô

25 Envelopamento total do Metrô

26 Sancas

27 Fundo de Vagão

28 Totem

29 Totem

30 CABINES TELEFÔNICAS BELO HORIZONTE - BH

31 Características do Mercado de Belo Horizonte:
O município de Belo Horizonte está com novo Código de Posturas. Em Abril de 2010 foi votada em segundo turno na câmara municipal de Belo Horizonte a nova regulamentação da mídia exterior, o que restringiu muito a disponibilidade de mídia em regiões importantes da capital. Principais restrições: Proibição de engenhos publicitários, painéis, outdoor e empenas dentro da região da Av. Contorno. - Dentro da Av. Contorno somente será permitido( mobiliário Urbano); Demais regiões, 02 (dois) engenhos publicitários por face de quadra em lote vago; 01(um) engenho publicitário em lote edificado; Características do Produto: Produto exclusivo da Fly Mídia. Localizadas na zona sul da cidade (no entorno da Pça da Liberdade, Pça da Assembléia, Savassi, Av. Afonso Pena, entre outras). Iluminação Back Light (o que possibilita excelente visibilidade a noite). Impacto direto a pedestres e veículos. Mobiliário urbano de utilidade pública - (Tendência nas principais cidades do mundo).

32

33

34

35

36

37

38

39 Localização das Cabines

40 Quantidade Mínima: 10 Cabines
Valor bruto tabela: R$ 3.000,00 (unitário) Custo de Produção: R$ 60,00

41 PAINÉIS BELO HORIZONTE - BH

42

43

44

45

46

47

48

49

50

51

52

53

54

55

56

57

58

59

60

61

62

63

64

65

66

67

68

69

70

71

72

73

74

75

76

77 MÍDIA EXTERIOR NÚCLEO SÃO PAULO
Matriz: Rio de Janeiro Filiais: São Paulo - Brasília Goiânia - Recife - Fortaleza Salvador - Natal - Curitiba Porto Alegre - Belo Horizonte Belém Fones ( 11 ) Fax: (11) Claudete Silva Fone: (11) Mary Sakuramoto Fone: (11) MÍDIA EXTERIOR NÚCLEO SÃO PAULO


Carregar ppt "PLANO DE OOH - BR."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google