A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Excelência na Qualidade em Roupeiro de aço !

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Excelência na Qualidade em Roupeiro de aço !"— Transcrição da apresentação:

1 Excelência na Qualidade em Roupeiro de aço !
O roupeiro de aço atendendo conforme as necessidades de cada cliente, proporcionando as melhores soluções em eficiência e segurança. Trabalhamos com equipamentos de última geração e tecnologia de ponta. Nossos clientes podem contar com uma ampla linha de roupeiro de aço desde os mais tradicionais aos mais modernos modelos para acompanhar com a decoração do seu ambiente corporativo. Nossa linha de roupeiro de aço é fabricada com chapas de aço super reforçada e com tamanhos variados nos compartimentos, tudo isso para garantir as necessidades específicas de cada cliente, proporcionando desta maneira sua inteira satisfação. Dispomos ainda de uma equipe de profissionais devidamente treinados e qualificados para acompanhar todo o processo de instalação e montagem. Descrição do Roupeiro de aço O roupeiro de aço pode ser fabricado com 02, 04, 06, 08, 12, 16 e 20 portas sobrepostas com dois cabides em cada compartimento. Temos também o roupeiro de aço com 02 portas sobrepostas com compartimentos com divisão na vertical (ideal para separar roupas). Nossa linha de roupeiro de aço possui excelente acabamento, cadeado em propileno, possui dispositivo para cadeado ou fechadura e pintura epóxi-pó. Com venezianas em cada porta permite maior ventilação interna no roupeiro de aço. Além do excelente reforço para dar maior estabilidade e maior segurança ao móvel.

2

3 Vantagens do Armário de aço:
Excelente relação custo/benefício; Ótimo manuseio; Tratamento especial anti-ferrugem; Preservação do meio ambiente; Ampla garantia. Descrição da linha de Armário de Aço – ARTMÓVEIS: Armário com 01, 03 ou 04 prateleiras reguláveis. Reforço nas portas. Capacidade de 40kgf e 50kgf por prateleira. Opções de Chapas 26/24/22/20 com fechadura. Porta em moldura para vidro, com fechadura (não segue com os vidros). Medidas do Armário de Aço: 1500 mm alt. x 750 mm larg. X 350 mm prof. 1700 mm alt. x 750 mm larg. X 350mm prof. 1980 mm alt. x 900 mm larg. X 470mm prof. 1710 mm alt. x 475 mm larg. X 400mm prof. 1028 mm alt. x 880 mm larg. X 400mm prof. 1028 mm alt. x 475 mm larg. X 400mm prof. Em outras palavras, contamos com uma equipe de profissionais altamente qualificadas e treinadas no setor comercial atendendo de forma eficiente e segura a todos os pedidos de armário de aço.

4

5 Arquivo de aço: O arquivo de aço é amplamente utilizado no ramo de instalações comerciais, desde Farmácias, Supermercados, Lojas em geral, Papelarias, Supermercados, Escritórios, Empresas, Clínicas, Hospitais, entre outros. O arquivo de aço é fabricado de forma exclusiva sob responsabilidade e supervisão da nossa equipe altamente qualificada e treinada para prestar o melhor atendimento. Prezando sempre pela transparência no relacionamento com nossos clientes, parceiros e fornecedores de maneira a se construir uma relação de amizade e confiança. Dispomos de amplo estoque e grande variedade de arquivo de aço de alta qualidade e durabilidade. Nosso arquivo de aço possui trancas em todas as gavetas, oferecendo maior segurança. Descrição do Arquivo de aço – ARTMÓVEIS: Modelos para fichas e/ou pastas suspensas. Arquivo de aço com 02,03 e 04, gavetas. Arquivo de aço com 05 gavetas, sendo 03 gavetas para pasta suspensa e 02 gavetas para fichas com divisão central. Capacidade de 35 kgf por gaveta. Puxadores em poliuretano. Tampo em chapa 24 e corpo em chapa 26. Gavetas que deslizam por carrinhos progressivos cromados ou por sistema de patins de nylon. Venezianas para ventilação. Sapatas niveladoras (opcional). Pintura do arquivo: eletrostática a pó (Pintura esmalte sintético). Cores variadas.

6

7 Estante de aço: A estante de aço é amplamente utilizada em diversos lugares, como em escritórios, armazéns, drogarias, lojas, empresas, indústrias, academias, residências, condomínios, entre outros. Orientando os clientes na valorização e aproveitamento do espaço físico, além de transmitir conceitos de organização e visual moderno. Sobre a Estante de aço: A estante de aço é resistente a grandes pesos, sua capacidade está relacionada à chapa de aço. Fabricamos também estante de aço fechada na lateral e fundo para dar maior estabilidade. Além de ser de fácil limpeza e conservação.

8

9 Descrição da Estante de aço Leve:
Altura Opcional Com ou sem travamento em X. Prateleiras em chapas 26, 24, 22, 20. Dimensão da Estante de aço Leve: Largura padrão 920 mm. Profundidade: 300 mm, 420 mm ou 580 mm. Capacidade de carga das prateleiras de acordo com a necessidade. Descrição da Estante de aço com gavetas: Altura opcional. Com ou sem fechamento lateral e de fundo. Divisores com medidas: 15, 20, 25, 30, 35, 40, 45, 50 cm de altura. Gavetas sem trilhos com profundidades padrão: 300 mm e 420 mm. Opção de divisores internos nas gavetas. Detentores com medidas: 04, 07 e 12 cm de altura. Dimensão das prateleiras da Estante de aço com gavetas: Largura padrão 920 mm. Profundidade: 300 mm, 420 mm ou 580 mm. Capacidade de carga das prateleiras de acordo com a necessidade.


Carregar ppt "Excelência na Qualidade em Roupeiro de aço !"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google