A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Há em Portugal um paraíso de férias com mais de 3 000 horas de sol por ano...

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Há em Portugal um paraíso de férias com mais de 3 000 horas de sol por ano..."— Transcrição da apresentação:

1 Há em Portugal um paraíso de férias com mais de 3 000 horas de sol por ano...

2 Perto do mar, mas com vista panorâmica para a serra... Em lugar tranquilo e campestre, mas muito próximo e com bons acessos às comodidades de um centro urbano

3 Com 11x5 metros de água salgada (anti-alérgica) para mergulhar em privacidade

4 Um lugar onde as crianças se deliciam felizes... se deliciam felizes...... e as pessoas idosas, inclusive deficientes motoras, não se sentem marginalizadas......e onde até os animais de estimação são benvindos!

5 Entre! E sinta-se à vontade...

6 Cama de casal. Roupeiro triplo muito espaçoso. Casa de banho privativa com banheira. Porta exterior para acesso directo a terraço, jardim e piscina. Três camas, uma das quais de gaveta. Roupeiro triplo muito espaçoso. Porta exterior para varanda com uma vista esplêndida para o espaço envolvente e para a serra. QUARTOS NO RÉS-DO-CHÃO

7 QUARTOS NO PISO SUPERIOR É o preferido pelas crianças. Sofá-cama duplo mais uma cama individual. Roupeiro espaçoso. WC privativa com banheira. Porta exterior de acesso a varanda com vista para a piscina. Cama individual com outra (tipo gaveta) por baixo. Roupeiro espaçoso. Acesso a varanda com vista para a piscina. A cama também tem outra, tipo gaveta, por baixo. Roupeiro espaçoso e porta de acesso à varanda e terraço do piso superior. Vista soberba para a serra.

8 Uma delas, no rés-do-chão, especialmente preparada para pessoas idosas e utentes de cadeira de rodas. Pode fazer a sua higiene, incluído o duche, comodamente sentado! Há secador de cabelo disponível. INSTALAÇÕES SANITÁRIAS: 2 com banheira, 2 com duche e 1 de serviço

9 Fogão a gás (canalizado), forno eléctrico, micro-ondas, frigorífico, máquina purificadora de água, máquina de lavar loiça, máquina e moinho de café, torradeira, varinha mágica. O carrinho em primeiro plano tem um armário com dois contentores de resíduos sólidos – muito prático! Mesa de refeições e assentos para 6 pessoas. Despensa independente com máquina de lavar roupa, tábua e ferro de engomar.

10 ZONA DE ESTAR Lareira de fogo preso. Cadeira de baloiço. Maple. Rádio e leitor de CD/DVD. TV: cabo (pacote clássico) e satélite (Astra). Internet: acesso sem fios (brevemente). A foto não mostra a mesinha de jogo – há baralho de cartas, dominó, xadrez, damas, avalé e mahjong disponíveis. ZONA DE REFEIÇÃO A mesa é extensível, ficando com 3 x 1,1 m e nela cabem comodamente as 12 cadeiras da mobília.

11 DECORAÇÃO INTERIOR Emoldurámos os lavores femininos (alguns já centenários) que estavam esquecidos na arca. AQUECIMENTO CENTRAL: Chão radiante, por alimentação eléctrica, em todas as divisões. AQUECIMENTO DE ÁGUAS: Caldeira a gás localizada no exterior do edifício. SEGURANÇA: Sistema de alarme anti-intrusão ligado a central. Cozinha equipada com extintor de incêndio e manta anti-fogo. Boca de incêndio na entrada do lote.

12 CONFORTO EXTERIOR 5 espreguiçadeiras, 4 cadeiras articuladas, 2 pequenas mesas de apoio. Grelhador a carvão para barbecue. Mesa de refeições com 6 assentos. Cinco estrelas! Há estendal de roupa e cesto com molas …

13 2300 metros quadrados de área privativa com várias dezenas de espécies vegetais. Parque privativo para quatro viaturas de uma família alargada ou de um grupo de amigos. Portão com controlo remoto. No regresso das compras até pode estacionar e descarregar a menos de 4 metros da despensa!

14 jpscampos@sapo.pt margaridathayde@gmail.com Venha mergulhar numas férias diferentes!

15


Carregar ppt "Há em Portugal um paraíso de férias com mais de 3 000 horas de sol por ano..."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google