A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Os 7 PASSOS DE DAVI PARA MUDAR A SUA CAMINHADA

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Os 7 PASSOS DE DAVI PARA MUDAR A SUA CAMINHADA"— Transcrição da apresentação:

1 Os 7 PASSOS DE DAVI PARA MUDAR A SUA CAMINHADA
REUNIÃO DA AREPE Os 7 PASSOS DE DAVI PARA MUDAR A SUA CAMINHADA

2 II Sm “Depois levantou-se Davi, e partiu para Baal-Judá com todo o povo que tinha consigo, para trazerem dali para cima a arca de Deus, a qual é chamada pelo Nome, o nome do Senhor dos exércitos, que se assenta sobre os querubins. Puseram a arca de Deus em um carro novo, e a levaram da casa de Abinadabe, que estava sobre o outeiro; e Uzá e Aiô, filhos de Abinadabe, guiavam o carro novo. Foram, pois, levando-o da casa de Abinadabe, que estava sobre o outeiro, com a arca de Deus; e Aiô ia adiante da arca. E Davi, e toda a casa de Israel, tocavam perante o Senhor, com toda sorte de instrumentos de pau de faia, como também com harpas, saltérios, tamboris, pandeiros e címbalos. Quando chegaram à eira de Nacom, Uzá estendeu a mão à arca de Deus, e pegou nela, porque os bois tropeçaram. Então a ira do Senhor se acendeu contra Uzá, e Deus o feriu ali; e Uzá morreu ali junto à arca de Deus.

3 E Davi se contristou, porque o Senhor abrira rotura em Uzá; e passou-se a chamar àquele lugar, Pérez-Uzá, até o dia de hoje. Davi, pois, teve medo do Senhor naquele dia, e disse: Como virá a mim a arca do Senhor? E não quis levar a arca do Senhor para a cidade de Davi; mas fê-la entrar na casa de Obede-Edom, o gitita. E ficou a arca do Senhor três meses na casa de Obede-Edom, o gitita, e o Senhor o abençoou e a toda a sua casa. Então informaram a Davi, dizendo: O Senhor abençoou a casa de Obede- Edom, e tudo quanto é dele, por causa da arca de Deus. Foi, pois, Davi, e com alegria fez subir a arca de Deus, da casa de Obede-Edom para a cidade de Davi. Quando os que levavam a arca do Senhor tinham dado seis passos, ele sacrificou um boi e um animal cevado. E Davi dançava com todas as suas forças diante do Senhor; e estava Davi cingido dum éfode de linho.”

4 Deus nos dá desafios a cada dia estabelecendo assim os seus propósitos.
“...o reino dos céus é tomado por esforço, e os que se esforçam se apoderam dele. Mt 11:12” Tudo o que é conquistado a força é definitivo e tem a benção de Deus.

5 Cada passo de Davi era um mover de adoração, um mover profético daquilo que Deus faria no seu reinado. Deus quer te mostrar algo novo, algo a mais, para uma nova caminhada.

6 Através de “jeitinhos” humanos – trazer a Arca em um carro;
COMO SATANÁS TENTA ROUBAR A NOSSA CAMINHADA DE VITÓRIAS: Através de “jeitinhos” humanos – trazer a Arca em um carro; Pela precipitação e irreverência – Uzá; Pela falta de entendimento e sentimentalismo – Davi x Obede Edom.

7 OS SETE PASSOS DE DAVI PARA MUDAR A SUA CAMINHADA:

8 1º PASSO - NÃO PRÉ CONCEBER A DERROTA
OS SETE PASSOS DE DAVI PARA MUDAR A SUA CAMINHADA: 1º PASSO - NÃO PRÉ CONCEBER A DERROTA VOCÊ NÃO É UM GERADOR DE DERROTAS, MAS SIM UM GERADOR DE VITÓRIAS!”

9 2º PASSO - RETOME O QUE VOCÊ DEIXOU PARA TRÁS
OS SETE PASSOS DE DAVI PARA MUDAR A SUA CAMINHADA: 2º PASSO - RETOME O QUE VOCÊ DEIXOU PARA TRÁS Quem quer ter sucesso na vida não pode simplesmente ser orgulhoso, mas sabe a hora certa de voltar!

10 3º PASSO - BUSQUE A PROSPERIDADE
OS SETE PASSOS DE DAVI PARA MUDAR A SUA CAMINHADA: 3º PASSO - BUSQUE A PROSPERIDADE Para a casa de Deus; Para a sua própria casa; e Para o pobre, o necessitado!

11 OS SETE PASSOS DE DAVI PARA MUDAR A SUA CAMINHADA:
4º PASSO - VENÇA OS TABUS Sl “O seu coração está bem firmado, ele não terá medo, até que veja cumprido o seu desejo sobre os seus adversários.”

12 5º PASSO – BUSQUE NOVAS ALTERNATIVAS
OS SETE PASSOS DE DAVI PARA MUDAR A SUA CAMINHADA: 5º PASSO – BUSQUE NOVAS ALTERNATIVAS Entenda esse segredo espiritual: Se eu quero novos resultados, preciso de novas atitudes.

13 6º PASSO - FAÇA AS COISAS ANDAREM ATRAVÉS DA CORAGEM E DA OUSADIA
OS SETE PASSOS DE DAVI PARA MUDAR A SUA CAMINHADA: 6º PASSO - FAÇA AS COISAS ANDAREM ATRAVÉS DA CORAGEM E DA OUSADIA Pegue as coisas paradas na tua vida e comece a andar!

14 7º PASSO - VOCÊ VAI DANÇAR, SE ALEGRAR NO SENHOR E DESCANSAR
OS SETE PASSOS DE DAVI PARA MUDAR A SUA CAMINHADA: 7º PASSO - VOCÊ VAI DANÇAR, SE ALEGRAR NO SENHOR E DESCANSAR Descanse e se alegre no Senhor!

15 E QUANDO EU MUDO A MINHA CAMINHADA, COMO DAVI, EU:
1o. VIVO O ESTABELECIMENTO DO MEU REINADO; 2o. CAIO NA GRAÇA DO MERCADO, FORNECEDORES E COLABORADORES;

16 E QUANDO EU MUDO A MINHA CAMINHADA, COMO DAVI, EU:
3o. POSSO DESFRUTAR DO FRUTO DO MEU TRABALHO – LUCRO; 4o. TENHO SUCESSO ONDE ANTERIORMENTE FRACASSARA;

17 E QUANDO EU MUDO A MINHA CAMINHADA, COMO DAVI, EU:
5o. VIVO O TEMPO DE RESGATE E RESTITUIÇÃO NA MINHA VIDA!


Carregar ppt "Os 7 PASSOS DE DAVI PARA MUDAR A SUA CAMINHADA"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google