A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Exactta Comunicações Treinamento de Vendas Parte 2 Tudo que você precisa saber sobre o Processo de Vendas Distribuidor.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Exactta Comunicações Treinamento de Vendas Parte 2 Tudo que você precisa saber sobre o Processo de Vendas Distribuidor."— Transcrição da apresentação:

1 Exactta Comunicações Treinamento de Vendas Parte 2 Tudo que você precisa saber sobre o Processo de Vendas Distribuidor

2 O que é um Distribuidor? Um Distribuidor potencial para o SIM Exactta é um fornecedor localizado em áreas que freqüente uma grande quantidade de viajantes. Lojas em Aeroportos Lojas em Aeroportos Agências de Viagens Agências de Viagens Hotéis Hotéis Empresas de Taxi Empresas de Taxi Guias de Turismo Guias de Turismo É claro que cada cidade irá variar nos tipos de distribuidores. Um Distribuidor potencial para o SIM Exactta é um fornecedor localizado em áreas que freqüente uma grande quantidade de viajantes. Lojas em Aeroportos Lojas em Aeroportos Agências de Viagens Agências de Viagens Hotéis Hotéis Empresas de Taxi Empresas de Taxi Guias de Turismo Guias de Turismo É claro que cada cidade irá variar nos tipos de distribuidores.

3 Vantagens de ser um distribuidor Exactta Você tem dito ao seu distribuidor potencial sobre as vantagens do SIM Exactta para um viajante... Agora ele quer saber por que ele deveria vendê- los. A resposta é fácil... Dinheiro!

4 Programa de Fidelidade Os distribuidores também têm a chance de ganhar comissão fora de cada recarga feita em cartões SIM que vendem para a vida do viajante. Como? Cadastre-se para o programa de fidelidade e prometer que não vai vender qualquer outros cartões SIM Internacional. Imagine quanto dinheiro um distribuidor pode fazer durante anos e só tenho que ver o viajante uma vez!

5 Comissões do Distribuidor De 0 a US $ 20,000 USD por mês você tem 25% de comissão sobre as vendas, mais 10% da recarga De 0 a US $ 20,000 USD por mês você tem 25% de comissão sobre as vendas, mais 10% da recarga A partir de USD 20.001 a USD 50.000 por mês recebe comissão de 28% sobre as vendas, mais de 12% da recarga A partir de USD 20.001 a USD 50.000 por mês recebe comissão de 28% sobre as vendas, mais de 12% da recarga A partir de USD 50.001 a 100.000 dólares por mês, recebe 30% de comissão sobre as vendas, mais 14% da recarga A partir de USD 50.001 a 100.000 dólares por mês, recebe 30% de comissão sobre as vendas, mais 14% da recarga A partir de USD 100,001 USD 250,000 por mês você tem 35% de comissão sobre as vendas e 16% da recarga A partir de USD 100,001 USD 250,000 por mês você tem 35% de comissão sobre as vendas e 16% da recarga De 250,001-500,000 USD por mês você tem 37% de comissão sobre as vendas superior a 18% da recarga De 250,001-500,000 USD por mês você tem 37% de comissão sobre as vendas superior a 18% da recarga Mais de 500.000 dólares por mês, você ganha 40% de comissão sobre as vendas, acrescido de 20% da recarga Mais de 500.000 dólares por mês, você ganha 40% de comissão sobre as vendas, acrescido de 20% da recarga De 0 a US $ 20,000 USD por mês você tem 25% de comissão sobre as vendas, mais 10% da recarga De 0 a US $ 20,000 USD por mês você tem 25% de comissão sobre as vendas, mais 10% da recarga A partir de USD 20.001 a USD 50.000 por mês recebe comissão de 28% sobre as vendas, mais de 12% da recarga A partir de USD 20.001 a USD 50.000 por mês recebe comissão de 28% sobre as vendas, mais de 12% da recarga A partir de USD 50.001 a 100.000 dólares por mês, recebe 30% de comissão sobre as vendas, mais 14% da recarga A partir de USD 50.001 a 100.000 dólares por mês, recebe 30% de comissão sobre as vendas, mais 14% da recarga A partir de USD 100,001 USD 250,000 por mês você tem 35% de comissão sobre as vendas e 16% da recarga A partir de USD 100,001 USD 250,000 por mês você tem 35% de comissão sobre as vendas e 16% da recarga De 250,001-500,000 USD por mês você tem 37% de comissão sobre as vendas superior a 18% da recarga De 250,001-500,000 USD por mês você tem 37% de comissão sobre as vendas superior a 18% da recarga Mais de 500.000 dólares por mês, você ganha 40% de comissão sobre as vendas, acrescido de 20% da recarga Mais de 500.000 dólares por mês, você ganha 40% de comissão sobre as vendas, acrescido de 20% da recarga

6 Pagamentos do Distribuidor O Distribuidor fará os pagamentos em ordem estabelecida através de uma Ordem de Compra e aceite pela Exactta antecipadamente por depósito bancário. O Distribuidor fará os pagamentos em ordem estabelecida através de uma Ordem de Compra e aceite pela Exactta antecipadamente por depósito bancário. Futuras encomendas podem ser pagas através de uma redução das comissões pagas. Futuras encomendas podem ser pagas através de uma redução das comissões pagas. Após o término do contrato, qualquer comissão do do Distribuidor devido a título de pedidos aceitos pela Companhia antes da rescisão, continuarão a ser pagos em conformidade com as disposições precedentes, como se o Acordo continuará em vigor. Não pague qualquer comissão ao agente para qualquer fim aceites pela Companhia após a data da rescisão. Após o término do contrato, qualquer comissão do do Distribuidor devido a título de pedidos aceitos pela Companhia antes da rescisão, continuarão a ser pagos em conformidade com as disposições precedentes, como se o Acordo continuará em vigor. Não pague qualquer comissão ao agente para qualquer fim aceites pela Companhia após a data da rescisão. O Distribuidor fará os pagamentos em ordem estabelecida através de uma Ordem de Compra e aceite pela Exactta antecipadamente por depósito bancário. O Distribuidor fará os pagamentos em ordem estabelecida através de uma Ordem de Compra e aceite pela Exactta antecipadamente por depósito bancário. Futuras encomendas podem ser pagas através de uma redução das comissões pagas. Futuras encomendas podem ser pagas através de uma redução das comissões pagas. Após o término do contrato, qualquer comissão do do Distribuidor devido a título de pedidos aceitos pela Companhia antes da rescisão, continuarão a ser pagos em conformidade com as disposições precedentes, como se o Acordo continuará em vigor. Não pague qualquer comissão ao agente para qualquer fim aceites pela Companhia após a data da rescisão. Após o término do contrato, qualquer comissão do do Distribuidor devido a título de pedidos aceitos pela Companhia antes da rescisão, continuarão a ser pagos em conformidade com as disposições precedentes, como se o Acordo continuará em vigor. Não pague qualquer comissão ao agente para qualquer fim aceites pela Companhia após a data da rescisão.

7 Quais são os seus passos? 1. Visite potenciais distribuidores e preencha online formulário potencial de cliente (explicado em PowerPoint 4) 2. Quando tiver recebido um SIM de um distribuidor ter ele preecha contrato distribuidor localizado na www.exactta.com Distribuidor Contrato (contrato será enviado o OCA (Administração Central Office) seja verificado e aprovar o crédito para o Distribuidor ) e www.exactta.com 3. Ordem Compra localizado na www.exactta.com Distribuidor ordem Compra. (Após uma tempo de fazendoeste com Distribuidor ele deveria poder solicitar seu próprio encomendas futuras sozinho.) www.exactta.com 1. Visite potenciais distribuidores e preencha online formulário potencial de cliente (explicado em PowerPoint 4) 2. Quando tiver recebido um SIM de um distribuidor ter ele preecha contrato distribuidor localizado na www.exactta.com Distribuidor Contrato (contrato será enviado o OCA (Administração Central Office) seja verificado e aprovar o crédito para o Distribuidor ) e www.exactta.com 3. Ordem Compra localizado na www.exactta.com Distribuidor ordem Compra. (Após uma tempo de fazendoeste com Distribuidor ele deveria poder solicitar seu próprio encomendas futuras sozinho.) www.exactta.com

8 E agora? Neste ponto Exactta será determinante do pedido será enviado diretamente para o Distribuidor ou será consolidada ao Promotor e Promotor vai distribuí-los diretamente. Neste ponto Exactta será determinante do pedido será enviado diretamente para o Distribuidor ou será consolidada ao Promotor e Promotor vai distribuí-los diretamente. Uma vez que o Distribuidor tenha recebido seus cartões SIM eles terão de confirmar por e-mail. Neste ponto Exactta vai concluir o relatório e as comissões a fim de ser pago para a Promotora. Uma vez que o Distribuidor tenha recebido seus cartões SIM eles terão de confirmar por e-mail. Neste ponto Exactta vai concluir o relatório e as comissões a fim de ser pago para a Promotora. Neste ponto Exactta será determinante do pedido será enviado diretamente para o Distribuidor ou será consolidada ao Promotor e Promotor vai distribuí-los diretamente. Neste ponto Exactta será determinante do pedido será enviado diretamente para o Distribuidor ou será consolidada ao Promotor e Promotor vai distribuí-los diretamente. Uma vez que o Distribuidor tenha recebido seus cartões SIM eles terão de confirmar por e-mail. Neste ponto Exactta vai concluir o relatório e as comissões a fim de ser pago para a Promotora. Uma vez que o Distribuidor tenha recebido seus cartões SIM eles terão de confirmar por e-mail. Neste ponto Exactta vai concluir o relatório e as comissões a fim de ser pago para a Promotora.

9 Que recursos os distribuidores têm? Os distribuidores têm todos os recursos que você faz. Os distribuidores têm todos os recursos que você faz. Ao visitar www.exactta.com Distribuidor www.exactta.com Você será capaz de mostrar o distribuidor que pode fazer o download de material promocional e de marketing, ver seus pedidos passado, presente e futuro, calcular comissões e relatórios de verificação. Você será capaz de mostrar o distribuidor que pode fazer o download de material promocional e de marketing, ver seus pedidos passado, presente e futuro, calcular comissões e relatórios de verificação. Os distribuidores têm todos os recursos que você faz. Os distribuidores têm todos os recursos que você faz. Ao visitar www.exactta.com Distribuidor www.exactta.com Você será capaz de mostrar o distribuidor que pode fazer o download de material promocional e de marketing, ver seus pedidos passado, presente e futuro, calcular comissões e relatórios de verificação. Você será capaz de mostrar o distribuidor que pode fazer o download de material promocional e de marketing, ver seus pedidos passado, presente e futuro, calcular comissões e relatórios de verificação.

10 Sendo um Distribuidor... É fácil e compensador! Quem não gostaria de ter um produto valioso em suas prateleiras? Cabe a você fazer ele acreditar também! Por favor, vá para a parte 3 do seu treino "5 Etapa do Processo de Vendas"


Carregar ppt "Exactta Comunicações Treinamento de Vendas Parte 2 Tudo que você precisa saber sobre o Processo de Vendas Distribuidor."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google