A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

AWR Distribuidora Importadora e Exportadora Ltda

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "AWR Distribuidora Importadora e Exportadora Ltda"— Transcrição da apresentação:

1 AWR Distribuidora Importadora e Exportadora Ltda

2 A Empresa A AWR Distribuidora é uma empresa que tem inovado na comercialização de produtos básicos e matérias primas e por isto tem conquistado o mercado nos segmentos que atua. Com foco na importação, exportação e distribuição de produtos como a resina, produtos e equipamentos para construção civil e automotivos, a empresa tem se destacado perante seus parceiros internos e externos. Com estrutura enxuta, e com qualidade em seus produtos.

3 missão Ser mais do que fornecedores de produtos, nos tornar parceiro e conquistar clientes fieis e confiável, que possam ampliar nosso status dentro do mercado como uma empresa ferencia em distribuição.

4 Visão Liderança nacional na distribuição e comercialização de matérias primas e materiais de construção civil. Ser reconhecida como empresa de modelo nos segmentos que atua, e ser respeitada por seus funcionários, clientes, fornecedores, governos e sociedade.

5 Valores Total comprometimento com os clientes, fornecedores e clientes e funcionários estabelecendo parceria, desenvolvimento, fidelidade e amigos. Funcionários – Investir em treinamentos e satisfeitos; Fornecedores – Formar parcerias comprometidas com prazo de entrega e pagamento; Cliente – Fornecer um produto de ótima qualidade cumprindo prazos e valores negociados

6 Produtos Resina Porcelanato Peças de reposição Chumbo

7

8

9

10


Carregar ppt "AWR Distribuidora Importadora e Exportadora Ltda"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google