A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A Proposta é de Mudança Nereu Jorge Araldi.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A Proposta é de Mudança Nereu Jorge Araldi."— Transcrição da apresentação:

1 A Proposta é de Mudança Nereu Jorge Araldi

2 Todos nós possuímos o livre arbitrio mas o medo da mudança nos assusta
Todos nós possuímos o livre arbitrio mas o medo da mudança nos assusta Por quê? Percebemos que estamos sempre correndo igualzinho à velocidade da informática que em forma de vício talvez, igual a droga, exige total empenho, e nos esquecemos de nós mesmos.

3 Percebemos também que estamos num círculo vicioso, assistindo os mesmos programas de TV, lendo as mesmas notícias – quase sempre negativas, comprando tudo que dizem ser moda, e consequentemente vivendo o consumismo desenfreado.

4 Estamos sempre convivendo com as mesmas pessoas, sempre na mesma visão de quanto tem, e não de quem são. Na verdade, só sabemos que estamos respirando, caminhando, e, muitas vezes, não sabemos qual a direção.

5 O dia amanhece, o Sol nasce, a noite chega juntamente com a lua
O dia amanhece, o Sol nasce, a noite chega juntamente com a lua. Dormimos e despertamos, olhamos novamente para o espelho sem novidades e a vida se torna um vício de coisas iguais.

6 Sentimos lá no fundo de nosso âmago uma ansiedade reprimida e não sabemos exatamente qual é a razão. Sabemos que temos que mudar porque as coisas não andam bem, mas não sabemos qual o caminho a tomar. A resposta, ou seja, a ousadia deve tomar conta de nós e temos total condição sim, de mudar.

7 Porém, precisamos agir imediatamente. Devemos ousar positivamente
Porém, precisamos agir imediatamente Devemos ousar positivamente! Ousadia que significa atrevimento, coragem audácia. Temos que ter consciência que, às vezes as coisas não andam bem e devemos ter coragem de admitir; e o mais importante é “viver” e não apenas “existir”.

8 A proposta é de mudanças. Então não tenha medo de ousar
A proposta é de mudanças! Então não tenha medo de ousar! Acreditar firmemente no seu Eu é de vital importância. Somos seres especiais e únicos. Deus nos quer e nos enxerga com tal importância e entusiasmo.

9 Amigo! Não importa o que você faça, onde esteja e o que possui, tenha a certeza que acima das estrelas tem alguém torcendo por nós; Ele só quer o nosso bem. Sonhar é a grande caminhada para nossas realizações.

10 O poder da ousadia faz milagres, então comece agora. Você é capaz!
“FELICIDADE É NÃO PRECISAR DE NADA.”

11 Texte: Nereu Jorge Araldi
Formatado por: M.Eliza 18/07/06 Divulgado por


Carregar ppt "A Proposta é de Mudança Nereu Jorge Araldi."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google