A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Comunicação com qualidade e economia!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Comunicação com qualidade e economia!"— Transcrição da apresentação:

1

2 Comunicação com qualidade e economia!
Ideal para residências, home offices e pequenas empresas, a central telefônica SoHo+ foi desenvolvida para facilitar operações telefônicas e garantir mais economia e qualidade em comunicação.

3 Configuração: Por ser modular, o PABX SoHo+ atende várias necessidades de linhas e ramais. Capacidade máxima: 4 linhas e 12 ramais Modularidade mínima: 1 linha e 4 ramais

4 Controle melhor os gastos com telefone!
SoHo+ é um PABX inteligente que proporciona economia real na conta telefônica de sua casa e empresa! Você poderá: Definir os ramais que poderão fazer ligações DDI, DDD, celular, etc; Bloquear serviços especiais com tarifas diferenciadas (0300, por exemplo);

5 Poderá também: Estabelecer o limite de tempo das chamadas externas; Através do recurso Rota de Menor Custo, aproveitar melhor as promoções de todas as Operadoras, pois pode estabelecer a Operadora que deseja usar para cada hora do dia! O SoHo+ permite ainda que, na ausência do usuário, um ramal fique bloqueado para fazer ligações através de senha individual.

6 Com o SoHo+, você não corre o risco de perder nenhum cliente!
Para descentralizar o atendimento telefônico, o SoHo+ oferece, através do recurso DISA, mensagem de recepção para o dia, que atende as ligações automaticamente e as direciona para os ramais, e noite, para informar o cliente sobre o horário de expediente.

7 Atendimento agradável e exclusivo!
O SoHo+ vem equipado com música digital para espera telefônica e disponibiliza entrada para música ou mensagem externa (rádio, CD etc.).

8 A solução Leucotron possui também o toque personalizado
A solução Leucotron possui também o toque personalizado. Na transferência de uma ligação é possível identificar para quem é a chamada somente pelo toque que o telefone emite. Para cada pessoa da casa ou empresa o SoHo+ tem um toque exclusivo (até 5 toques diferentes).

9 Muitas facilidades para que você tenha a melhor comunicação!
Basta instalar o SoHo+ e começar a usufruir de seus benefícios, pois as facilidades e os recursos mais utilizados já saem de fábrica prontos para usar. Uma das maiores demonstrações de modernidade do SoHo+ é a possibilidade de programação local via computador e remotamente via telefone. Comodidade aliada à economia de tempo e dinheiro.

10 A eficiência do SoHo+ se completa com os seguintes recursos:
Identificação de chamada A identificação do número pode ser feita pelo display do terminal KS-HB Executive*, em um aparelho identificador comum ou em um telefone com identificação de chamadas. *detalhes no próximo slide

11 Atendimento digital Atenda com inteligência com o Terminal KS-HB Executive! Display de cristal líquido; Viva-voz; 24 teclas de funções programáveis e 16 teclas de funções fixas; 3 teclas de navegação (soft keys) para acesso a recursos especiais; Sinalização visual de linhas e ramais ocupados.

12 Atendedor Mudo Siga-me interno Não perturbe Ramal Internet
Para atender ligações sem ouvir o toque do telefone. Siga-me interno Transfere automaticamente as ligações de um ramal para outro pré-determinado quando o usuário estiver ausente. Não perturbe Bloqueia o ramal para receber ligações internas e externas. Ramal Internet Para acesso rápido à Internet, sem perda de conexão.

13 Porteiro eletrônico Você dispensa o uso do interfone e pode abrir o portão através de qualquer ramal, com comodidade e muito mais segurança! Compatível com os principais modelos de porteiro eletrônico do mercado.

14 Siga-me Externo Você pode programar o SoHo+ para transferir automaticamente as ligações de um ramal ou porteiro eletrônico para um número externo, fixo ou celular. Veja os exemplos: + Quando for viajar, você pode fazer um siga-me do seu ramal para o seu telefone celular; + Na sua residência, é possível fazer um siga-me do porteiro eletrônico para o seu telefone celular, durante a ausência de sua família;

15 SoHo+ + Recursos! Conferência ilimitada entre chamadas.
Ramal econômico. Agenda eletrônica para discagem abreviada. Retorno automático para ramal ocupado ou se não atende. Chefe-secretária. Rediscagem imediata e automática do último número externo discado ao retirar o fone do gancho.

16 Programação específica para uso como cabine de posto telefônico.
Bilhetagem e tarifação. Reserva de linha tronco. Grupo atendedor. Retorno automático após consulta. Linha de junção para operação como subsistema de PABX de maior porte. Programação protegida. Password Call / Código de Conta.

17 Mais comodidade, facilidade, eficiência e economia para sua vida!
SoHo+, a Leucotron pensa em soluções para você!

18


Carregar ppt "Comunicação com qualidade e economia!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google