A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Vox Mensagens de Voz Recuperação de Crédito

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Vox Mensagens de Voz Recuperação de Crédito"— Transcrição da apresentação:

1 Vox Mensagens de Voz Recuperação de Crédito

2 Alta capacidade de envio sem investimentos ou manutenções
Diferencial Interface WEB Programação intuitiva em site  com resultados disponíveis na tela ou em arquivos. Simples e rápidos Capacidade Alta capacidade de envio sem investimentos ou manutenções Geração de Áudios Áudios gravados ou gerados por síntese de voz emocional (TTS) Tons de voz em Português, Inglês e Espanhol Flexibilidade Mensagens simples ou interativas, com inclusão de “nome” e dados complementares em cada mensagem

3 Diferencial Mixagem dos áudios via WEB Escolhe quantos reenvios
Clonagem de campanhas e Modelos Integrado com PROCONS Opções de eliminar números repetidos, bloquear celular Reconhece caixa postal Programa velocidade de envio Redundância em 3 data centers

4 Tipos de Campanhas Áudio Simples Transferência Campanha que possua variáveis no áudio, como NOME, EXTRA1 e EXTRA2. Possibilita a transferência da ligação para um Callcenter caso desejado. Envio de um áudio simples pré-gravado ou gerado por texto (TTS). Áudio com TTS dos Campos Gravação de Áudio Coleta de dados numéricos Permite gravar uma mensagem do destinatário como seu nome . Permite resposta ou confirmação de dados numéricos, como um CPF. Perguntas e Respostas De uma até oito perguntas e respectivas respostas .

5 Áudio Único com TTS IMPORTÂNCIA EM PASSAR O RECADO PARA RETORNAR AO CALL CENTER Utilizado quando não serão utilizados os dados de quem atendeu e se era a pessoa. Não necessitando assim ser interativo. Atenção, mensagem urgente para NOME . Favor entrar em contato urgente , referente ao Banco Fortuna através do telefone Repetindo Dicas: Repetir o número telefônico e ao criar o áudio, atenção como falar os dígitos do número.

6 Com confirmação se é a pessoa
IMPORTÂNCIA EM PASSAR O RECADO e COLETAR DADOS Utilizado quando serão utilizado os dados de quem era a pessoa, para posterior retrabalho por PA. Nesse modelo não se pergunta se conhece. Atenção, mensagem urgente para NOME . Caso você seja a pessoa citada, digite 1. Caso contrário, digite 3. Digitou 1: Favor entrar em contato urgente , referente ao Banco Fortuna através do telefone Repetindo Digitou 3: Se conhecer a pessoa, solicitar para entrar em contato urgente, pelo telefone Repetindo Obrigada. Dicas: Não repita NOME ou dados nas respostas. Gasta tempo e é redundante Se não for a pessoa deixe um recado pois pode ser a pessoa ou a conhece.

7 Se é a pessoa, se conhece ou não
IMPORTÂNCIA EM PASSAR O RECADO e COLETAR DADOS Utilizado quando é importante saber se não é a pessoa. Maior utilidade para ajuste de base de dados e se a informação teclada for confiável. Mensagem urgente para NOME . Caso você seja a pessoa citada, digite 1. Se você apenas conhece, digite 2 e se você não conhece, digite 3 Digitou 1: Favor entrar em contato urgente , referente ao Banco Fortuna através do telefone Repetindo Digitou 2: Solicitar para entrar em contato urgente, pelo telefone Repetindo Obrigada. Digitou 3: Obrigada. Dicas: Se não for utilizar a informação “se não conhece a pessoa “, utilize o modelo mais simples “Se é a pessoa”.

8 Se é a pessoa transfere a ligação
IMPORTÂNCIA EM FALAR IMEDIATAMENTE COM A PESSOA NOME, você está participando de uma campanha especial do Banco Fortuna! Para falar com um de nossos atendentes sobre essa campanha digite 1 e se não for esta pessoa digite 2. Digitou 1: Aguarde um momento Ligação é transferida para o Call Center Digitou 2: Se conhecer a pessoa, solicitar para entrar em contato urgente, pelo telefone Repetindo Obrigada. Callcenter ocupado: Não foi possível fazer a transferência. Favor entrar em contato pelo telefone Repetindo Obrigada. Dicas: Fundamental que o áudio inicial não intimide a pessoa em solicitar para falar com um atendente. Como iniciar a mensagem é muito importante.

9 Comparativo Velip Sem equipamentos ou software
Características Torpedeiras Tradicionais Hardware +Software VELIP Sem equipamentos ou software Não usam suas linhas telefônicas ou seu Voip Centenas de linhas disponíveis sem custo Sistema redundante Custo zero de implementação Custo zero de manutenções e atualizações Áudios gerados por texto (TTS emocional) Áudios por upload - Locutor Áudios gravados por telefone Áudio personalizado em cada envio (TTS) Programação via WEB Fast Track – Nova campanha em 30 seg Relatórios on line Controle de qualidade e entrega Campanha de áudio simples Campanhas interativas Campanha com transferência Integrado aos Procons ( Tele bloqueio) Algumas


Carregar ppt "Vox Mensagens de Voz Recuperação de Crédito"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google