A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Três + um (em acção).

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Três + um (em acção)."— Transcrição da apresentação:

1 Três + um (em acção)

2 Modulo Cidadania e Globalização
Projecto integrado no modulo Arte na cozinha

3 Apresentação Somos uma empresa de animadores sócio cultural, gostaríamos de desenvolver um projecto em parceria convosco, visando os utentes da vossa instituição, tendo por finalidade a auto independência na cozinha. Actividade: Arte na cozinha, consiste em fazer diversos pratos, conhecer e desenvolver a cozinha regional e mundial. Foi a pensar na formação dos utentes, mas também na união, no divertimento e realização de cada um.

4 Actividade Arte na cozinha
Discrição da actividade: todas as semanas a entidade três +um (em acção)deslocar-se-á ao local, para por em pratica a actividade que passa por “cozinhar, ensinar e conviver com arte”.

5 Publico Alvo Uma sessão direccionada: 18 anos aos 70 anos

6 Data / Duração semanalmente 3 horas + 3 horas

7 Local na instituição

8 Recursos materiais utensílios de cozinha cozinha equipada

9 Recursos materiais livros de receitas alimentos fotográfica

10 Recursos humanos

11 Objectivos Promover convívio
Proporcionar momentos lúdicos e recreativos Promover as relações sociais Desenvolver a coordenação e concentração Promover a aprendizagem Promover a criatividade Ocupação de tempos livres Aumentar a auto estima Elevar graus de motivação Aproximação de faixas etárias

12 Avaliação feedback será visto todas as semanas das mais diversas formas, os graus de motivação, conhecimentos adquiridos, participação, partilha de conhecimentos, opinião por parte da direcção.

13 Conclusão Com este projecto vamos chegar a todos como uma homogeneidade, aceitando e ressalvando as diferenças de cada um. Com esta partilha ficamos em união com perspectivas futuras… Para dar conhecer outra culturas/costumes, permitindo o convívio com as mesmas culturas. Facilitar uma futura inserção no mercado de trabalho, nacional/internacional no mundo da restauração.

14 Três + um Trabalho realizado por: Carmo Oliveira Conceição Martins
Goretti Pereira Marco Araújo


Carregar ppt "Três + um (em acção)."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google