Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouNicolas Silveira Alterado mais de 10 anos atrás
1
Ensino Recorrente Mediatizado 2013-2014
2
Enquadramento: Regulamento Interno – Artigo 70º Portaria nº 18/2010 de 17 de Fevereiro de 2010
3
Destaques: No inicio de cada bloco deverá ser entregue, no Conselho Executivo, em suporte digital a respetiva planificação.planificação Todas as aulas lecionadas on line ficam automaticamente gravadas e não devem ser apagadas; É obrigatório o controlo da assiduidade dos alunos do ensino recorrente;controlo da assiduidade
4
A avaliação final deverá respeitar os seguintes critérios de ponderação; a) Provas presenciais, 80%; b) Elementos de avaliação multimédia mediatizados, 20%. Avaliação presencial nas disciplinas de línguas: a) Provas escritas, 70%; b) Prova oral, 30%. Em cada bloco existem pelo menos dois momentos de avaliação presencial.
5
Os Docentes devem : agendar as provas junto do Conselho Executivo de forma a evitar sobreposições; entregar, com a antecedência de uma semana, os seguintes elementos em suporte informático: i. Matriz da Prova Escrita; ii. Matriz da Prova Oral (Línguas); iii. Prova Escrita (duração da prova, 120 minutos); iv. Guião e orientações da Prova Oral (Línguas) v. Critérios Específicos de Correção;
6
Os Docentes devem : Disponibilizar, na plataforma, com uma semana de antecedência, os seguintes elementos informáticos: i. Matriz da Prova Escrita; ii. Matriz da Prova Oral (Línguas); Entregar, no dia seguinte à prova, a pauta de presenças, devidamente preenchida e assinada.
7
Destaques – Provas: Após a correção das provas deverá ser disponibilizada, na plataforma, a pauta de classificações expressas em valores e arredondadas às unidades. A pauta de classificação final deve ser disponibilizada, na plataforma. (As classificações expressas em valores arredondados às unidades.)
8
Duração dos blocos do ERM: Ensino Básico Ensino Secundário
9
Plataforma Moodle: Endereço: http://esvn-mediatizado.com/moodle Dados de utilizador dos docentes: Utilizador: e-mail oficial Senha: Prof13/14
10
Preencher o e-mail oficial no nome de utilizador e Prof13/14 na Senha
11
Clicar para aceder à sua página inicial
12
Clicar para aceder à sua(s) disciplina(s)
13
Clicar para ativar modo edição (permite editar tópicos, calendário, blocos…)
14
Adicionar recursos, pastas, link`s… Adicionar chat, trabalho, fórum…
15
Ocultar tópico, marcar como tópico atual, mover tópico …
16
Editar recursos e atividades
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.