A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Resultados e Discussões

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Resultados e Discussões"— Transcrição da apresentação:

1 Resultados e Discussões
TÍTULO Nome do autor¹, Nome do Professor Orientador (se houver)² ¹Vínculo institucional. Exemplo: Aluno do Curso, ou membro do Coletivo, etc. Instituição - sigla. ² Orientador: Professor titulação vínculo institucional (se houver). Instituição - sigla. Introdução Um fabricante de refrigerantes vem detectando há seis meses queda constante nas vendas de embalagens de vidro descartáveis one-way. Em estudo exploratório junto aos consumidores observou-se uma série de restrições e resistências à compra deste tipo de embalagem, sendo o preço e o tamanho da embalagem citados como principais impeditivos de compra. Dessa forma, percebe-se a necessidade de um estudo mais abrangente para avaliar o potencial de aceitação do mercado consumidor. De acordo com Christopher (2007), XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX Conclusões Ao identificar hábitos de consumo de refrigerantes, por parte de consumidores das regiões investigadas, o conhecimento acerca da garrafa one-way, bem como os principais atrativos e resistências, pode-se concluir que a aceitação XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX Metodologia A fim de alcançar os objetivos propostos à investigação, adotou-se um estudo descritivo quantitativo para avaliar a aceitação e resistências junto a uma amostra representativa de consumidores de refrigerantes em três mercados: SP, RJ e BH ” (Samara & Barros, 2006). Para este estudo de caráter quantitativo, utilizou-se duas técnicas distintas de abordagem, a saber: o flagrante de compra e as entrevistas domiciliares. Referências CHRISTOPHER, M. Logística e gerenciamento da cadeia de suprimentos: criando redes que agregam valor. 2 ed. São Paulo: Thompson, 2007. SAMARA, B. S.; BARROS, J. C. Pesquisa de marketing: conceitos e metodologia. 3. ed. São Paulo: Pearson Prentice Hall, Resultados e Discussões Após observar o comportamento de compra dos consumidores em supermercados, por meio da aplicação de um questionário estruturado XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX Fonte de fomento Se houver.


Carregar ppt "Resultados e Discussões"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google