A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Soluções de automação eficientes.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Soluções de automação eficientes."— Transcrição da apresentação:

1 Soluções de automação eficientes. www.rcky.com.br
RCKY Informática RCKY Informática A diferença não está apenas no software. Soluções de automação eficientes.

2 CONFIGURAÇÃO SPED FISCAL
RCKY Informática RCKY Informática SISTEMA DE AUTOMAÇÃO COMERCIAL E DE GESTÃO RCKY INFORMÁTICA CONFIGURAÇÃO SPED FISCAL

3 RCKY Informática O que é SPED FISCAL
A Escrituração Fiscal Digital - EFD é um arquivo digital, que se constitui de um conjunto de escriturações de documentos fiscais e de outras informações de interesse dos fiscos das unidades federadas e da Secretaria da Receita Federal do Brasil, bem como de registros de apuração de impostos referentes às operações e prestações praticadas pelo contribuinte. Este arquivo deverá ser assinado digitalmente e transmitido, via Internet, ao ambiente Sped.

4 RCKY Informática SPED FISCAL E O RCKY PDV
Para gerar este arquivo no PDV, primeiro deverá preencher alguns campos via DBASE >> CONTROL2. Como mostra a figura abaixo:

5 RCKY Informática RCKY Informática

6 RCKY Informática RCKY Informática Como mostra a imagem acima alguns dados do contador e do escritório de contabilidade também devem ser preenchidos todos os campos que tiver com final CONT.

7 RCKY Informática INDATIV: Deve – ser preenchido com 0 ou 1
Indicador de tipo de atividade: 0 – Industrial ou equiparado a industrial; 1 – Outros. INDPERFIL : Perfil de apresentação do arquivo fiscal; A – Perfil A; B – Perfil B.; Como mostra a imagem acima alguns dados do contador e do escritório de contabilidade também devem ser preenchidos todos os campos que tiver com final CONT. C – Perfil C.

8 RCKY Informática Nome, CPF, CRC, CNPJ, CEP, END, NUMERO,
COMPLEMENTTO(se houver), BAIRRO, FONE

9 RCKY Informática RCKY Informática Como mostra a imagem acima alguns dados do contador e do escritório de contabilidade também devem ser preenchidos todos os campos que tiver com final CONT. Como mostra a imagem acima alguns dados do contador e do escritório de contabilidade também devem ser preenchidos todos os campos que tiver com final CONT.

10 RCKY Informática RCKY Informática

11 RCKY Informática RCKY Informática FAX, , CODIGO DO MUNICIPIO(este é conseguido junto ao site do IBGE).

12 RCKY Informática Como gerar o arquivo a partir do PDV?
Na primeira tela do PDV no CONTROL F8 MENU FISCAL >> VENDAS NO PERIODO, selecione o tipo de arquivo com ATO_COTEPE, após selecione o período desejado e onde o arquivo será salvo. OBS: O campo finalidade geralmente é deixado como ORIGINAL, somente se o contador da loja informa que é outro.

13 RCKY Informática RCKY Informática

14 RCKY Informática RCKY Informática

15 RCKY Informática Validando o arquivo... Deve-se entrar no site :
E baixar o aplicativo validador EFD.

16 RCKY Informática RCKY Informática Possíveis erros ao validar...

17 RCKY Informática RCKY Informática Este erro acima acontece pelo motivo de que no arquivo gerado em TXT a ultima linha consta uma informação do PAF que não é necessária, pode excluir esta ultima linha, mas após o registro |999|9493| deixe uma linha em branco.

18 RCKY Informática RCKY Informática Linha que indica a identificação PAF, que não é necessária para o arquivo SPED FISCAL.

19 RCKY Informática RCKY Informática

20 RCKY Informática RCKY Informática

21 RCKY Informática RCKY Informática O erro acima ocorre pois na primeira linha do arquivo o campo que identifica layout do arquivo não esta atualizado. O arquivo aparece como 004 e deve ser modificado para 005. Como mostra a figura abaixo:

22 RCKY Informática RCKY Informática Esta é a primeira linha onde estão algumas informação sobre a loja Layout , identificação de perfil e etc...

23 RCKY Informática RCKY Informática

24 RCKY Informática RCKY Informática Após a mudança do registro salve o arquivo e valide novamente.

25 RCKY Informática RCKY Informática Nesta apresentação foi abordado o assunto relacionado ao titulo do sistema RCKY.

26 Assistente Administrativo
RCKY Informática RCKY Informática Continua... CONTATOS RCKY Rogério Nicomede Diretoria Técnica Diretoria Financeira Carmen Gusmão Ronaldo Veronesi Supervisor de Suporte Assistente Administrativo Paulo Pessoa Assistente Comercial Flávia Regina Telefones


Carregar ppt "Soluções de automação eficientes."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google