A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

REUNIÃO DA AREPE CAMPANHA “AS CARACTERÍSTICAS DA LIDERANÇA DE JESUS”

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "REUNIÃO DA AREPE CAMPANHA “AS CARACTERÍSTICAS DA LIDERANÇA DE JESUS”"— Transcrição da apresentação:

1 REUNIÃO DA AREPE CAMPANHA “AS CARACTERÍSTICAS DA LIDERANÇA DE JESUS”
2º Característica: INDEPENDÊNCIA

2 Jo “Três dias depois, houve um casamento em Caná da Galiléia, achando-se ali a mãe de Jesus. Jesus também foi convidado, com os seus discípulos, para o casamento. Tendo acabado o vinho, a mãe de Jesus lhe disse: Eles não têm mais vinho. Mas Jesus lhe disse: Mulher, que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora. Então, ela falou aos serventes: Fazei tudo o que ele vos disser. Estavam ali seis talhas de pedra, que os judeus usavam para as purificações, e cada uma levava duas ou três metretas. Jesus lhes disse: Enchei de água as talhas. E eles as encheram totalmente. Então, lhes determinou: Tirai agora e levai ao mestre-sala. Eles o fizeram. Tendo o mestre-sala provado a água transformada em vinho (não sabendo donde viera, se bem que o sabiam os serventes que haviam tirado a água), chamou o noivo e lhe disse: Todos costumam pôr primeiro o bom vinho e, quando já beberam fartamente, servem o inferior; tu, porém, guardaste o bom vinho até agora. Com este, deu Jesus princípio a seus sinais em Caná da Galiléia; manifestou a sua glória, e os seus discípulos creram nele.”

3 JESUS, AINDA UM DESCONHECIDO, REALIZOU:
O primeiro milagre, a transformação da água em vinho; Um ensinamento de como exercer uma liderança independente. Cortando o cordão umbilical (A dependência humana) Fazendo valer a nossa personalidade espiritual. (Assumido o governo Apostólico)

4 HOMENS QUE FORAM TRATADOS POR DEUS QUANTO À INDEPENDÊNCIA:
Moisés – grande líder, mas não sabia verdadeiramente quem era; Gideão – era dependente de todas as coisas; e Isaias – dependente do rei Uzias, um homem terrível e cheio de malignidade.

5 Deus nos dá hoje independência profética, como Ele deu a Jeremias:
Declare Jeremias 1: “Hoje, Deus me constituiu para derribar e destruir e para ter autoridade entre as nações.”

6 PARA VIVERMOS A INDEPENDÊNCIA PROFISSIONAL É PRECISO:
1) TER INDEPENDÊNCIA EMOCIONAL Sl “Quando o coração se me amargou e as entranhas se me comoveram, eu estava embrutecido e ignorante; era como um irracional à tua presença. Todavia, estou sempre contigo, tu me seguras pela minha mão direita.” Aprenda a depender de Deus Tenha equilíbrio e tome decisões racionais

7 PARA VIVERMOS A INDEPENDÊNCIA PROFISSIONAL É PRECISO:
2) FAZER A VONTADE DE DEUS – 3 vontades que agem contra nós: VONTADE DEFORMADA – a minha vontade nem sempre é perfeita; VONTADE DO PRÓXIMO – satisfazer a vontade dos outros nem sempre é o melhor para você; VONTADE DE SATANÁS – quebre as leis de Deus e eu vou te dar tudo o que você desejar.

8 PARA VIVERMOS A INDEPENDÊNCIA PROFISSIONAL É PRECISO:
3) SER INDEPENDENTE FINANCEIRAMENTE – O dinheiro é benção nas mãos do abençoado; Você depende única e exclusivamente do que Deus vai fazer na tua vida. Você é independente porque o Senhor é por você.

9 DUAS ATITUDES PARA VIVERMOS A INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA:
CREIA NOS LIVRAMENTOS DE DEUS Deus chama a existência o livramento. DETERMINE-SE A TÊ-LA PELO TEU ESFORÇO E CAPACIDADE Sobre você repousa o espírito excelente de Deus.

10 A BÊNÇÃO DAQUELE QUE É INDEPENDENTE:
Dt 30.9 “O SENHOR, teu Deus, te dará abundância em toda obra das tuas mãos, no fruto do teu ventre, no fruto dos teus animais e no fruto da tua terra e te beneficiará; porquanto o SENHOR tornará a exultar em ti, para te fazer bem, como exultou em teus pais;”

11 A BÊNÇÃO DAQUELE QUE É INDEPENDENTE:
ABUNDÂNCIA EM TODAS AS OBRAS DAS TUAS MÃOS; O SENHOR TE BENEFICIARÁ EM TUDO; O SENHOR SE ALEGRARÁ EM NÓS; O SENHOR NOS FARÁ BEM.

12 DECLARE COM FÉ: “Hoje, eu estou arrancando tudo o que me amarrava e me prendia, tudo que me mantinha escravo ou dependente. Desato hoje os laços de prisões emocionais, amarrações financeiras e profissionais. Não sou dependente nem da carne, nem do sangue, não sou dependente do que Satanás deseja, eu sou livre e dependo do Deus todo poderoso. Agindo Deus na minha vida, ninguém poderá impedir. Debaixo desta palavra, eu me determino hoje, vou ser independente de todos os laços emocionais, não me embriagarei por nada. Desfaço todos os laços familiares e me libero de todas as mentiras. Eu declaro no mundo espiritual a minha independência financeira, viverei livramentos, terei suprimentos que virão sobrenaturalmente às minhas mãos. Me desligo da loucura das dívidas e me liberto dos juros abusivos, quebro o espírito familiar de derrota, está desligado na minha vida. Eu recebo a característica de liderança de Jesus que é a independência, recebo autoridade, maturidade e esta independência vai me trazer grandes resultados pessoais. Esta palavra é viva e já está agindo em meu interior e eu viverei estas liberações, serei um milagre ambulante, em nome de Jesus, amém.”


Carregar ppt "REUNIÃO DA AREPE CAMPANHA “AS CARACTERÍSTICAS DA LIDERANÇA DE JESUS”"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google