A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Destinos para férias. Férias de Verão em Cabo Verde! O encanto da ilha encontra-se nos 8 km de fina areia branca da praia de Santa Maria, com todo um.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Destinos para férias. Férias de Verão em Cabo Verde! O encanto da ilha encontra-se nos 8 km de fina areia branca da praia de Santa Maria, com todo um."— Transcrição da apresentação:

1 Destinos para férias

2 Férias de Verão em Cabo Verde! O encanto da ilha encontra-se nos 8 km de fina areia branca da praia de Santa Maria, com todo um horizonte de mar azul turquesa. O sol suave, clima ameno, águas mornas...

3 A costa do México é caracterizada por inúmeras praias, mar azul-turquesa, repleta de ruínas da cultura Maia, paisagens belíssimas e florestas luxuriantes. Passará dias banhando- se ao sol, explorando e provando as delícias da gastronomia local.

4 Aproveite já esta promoção e marque já as suas férias de inverno em Fortaleza! Promoção válida para 7 noites com partidas de Lisboa em voos TAP às Segundas, Terças, Quartas e Domingos até 20 de Dezembro e com preços desde 994€ por pessoa (incluindo taxas) em quarto duplo com pequeno almoço. Sujeito a disponibilidade.

5 Sol, praia, mar e muito mais... Desde há muito que o Algarve é um destino turístico de lazer, onde o sol e a praia representam a sua principal atracção. É a região de Portugal com maior número de praias, algumas consideradas das melhores do mundo. A grande maioria, como por exemplo as de Albufeira, Lagos, Vilamoura, Portimão, Vila Real de Santo António e tantas outras, hasteiam, orgulhosamente, a Bandeira Azul (sinónimo de reconhecida qualidade: higiene, segurança, qualidade da água, estacionamento, café, …). São o nosso maior património natural: praias grandes, pequenas, em falésias, rochosas, com extensos e brancos areais, todas com águas calmas, seguras e de temperatura óptima para agradáveis banhos de mar. As praias do Algarve são, com certeza, a melhor opção para as suas férias

6 Albufeira – vida nocturna, sol, praias e muita, animação são apenas algumas das coisas que encontra, garantidamente, em Albufeira. Aqui a vida tem o ritmo de uma metrópole turística e, à medida que o sol se põe, encontre os amantes do sol nas muitas discotecas, restaurantes e bares. Os desportos são também uma boa razão para conhecer e ficar em Albufeira. Ténis, golfe,desportos aquáticos e muito mais fazem as delícias dos desportistas mais exigentes

7 Se considerar o tamanho da Madeira, com certeza terá alguma dificuldade em perceber como que é que esta ilha tem tanto para oferecer! Desde monumentos, praças e ruas históricas na capital Funchal a jardins encantadores, vilas pitorescas, paisagens incríveis, grutas vulcânicas impressionantes, orlas costeiras dramáticas, praias naturais e vistas magníficas. Há tanto para fazer que depressa se aperceberá de que é impossível percorrer tudo apenas numa visita à Madeira!

8 A Ilha da Madeira é banhada pelas águas da Corrente do Golfo, com Verões quentes e confortáveis e Invernos suaves que fazem dela um destino de férias encantador durante todo o ano. E nós oferecemos a melhor selecção de hotéis de luxo na Madeira.

9 Bem-vindos a Caldas da Rainha, uma cidade fascinante. Graças aos seus encantos, Caldas da Rainha converteu-se num destino de férias muito popular. Trata-se duma cidade cheia de surpresas, salpicada de recantos cativantes que não deixam ninguém indiferente. Tanto os lugares mais típicos, como os menos concorridos, apaixonam o visitante. Não há recanto de Caldas da Rainha que tenha de deixar por explorar. Descubra porquê! Alugue apartamentos em Caldas da Rainha para gozar dumas férias perfeitas.

10 Hoje a minha sugestão vai para Peniche. Essa mesma, a cidade mais ocidental da Europa e em cujo forte, estiveram presas várias figuras, que eram contra o regime político que vigorou em Portugal até Abril de 74. Diz a história que Peniche já foi uma ilha, mas o assoreamento ao longo dos séculos, transformou a ilha, na península que hoje é.


Carregar ppt "Destinos para férias. Férias de Verão em Cabo Verde! O encanto da ilha encontra-se nos 8 km de fina areia branca da praia de Santa Maria, com todo um."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google