A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Chegando no metrô p/os jogos de vôlei. Depois, uma pequena caminhada em comparação a Wimbledon.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Chegando no metrô p/os jogos de vôlei. Depois, uma pequena caminhada em comparação a Wimbledon."— Transcrição da apresentação:

1 Chegando no metrô p/os jogos de vôlei. Depois, uma pequena caminhada em comparação a Wimbledon.

2 A arena do vôlei foi num lugar usado nos Jogos de 1948. Muitas adaptações. À direita, havia pontos cegos atrás de pilastras. Talvez, isto explique o fato de eu ter meu ingresso trocado para um assento melhor em um dia.

3 Indicação de SAÍDA (EXIT) para a esquerda. Pareceu-me que o volleyball não foi bem tratado. Banheiros provisórios, este aviso escrito à mão de última hora. Este esporte não é popular na Grã-Bretanha. Um brasileiro jogou por eles e entrou para a equipe através de um anúncio de jornal.

4 Jogos da Austeridade (3 anos após a 2ª Guerra Mundial) Então, você ganhou uma medalha. Agora, vamos. Temos um trabalho a fazer. (chefe de Tommy Godwin no seu primeiro dia de volta ao trabalho, após ganhar 2 bronzes em eventos de ciclismo)

5 Nas áreas de circulação, homenagem aos atletas de 1948. Alguns depoimentos em cartazes nas paredes. Para competir, alguns não acreditam, eu faltava ao trabalho e era descontado.

6 Weedon, ginasta : Os Jogos não foram tão organizados como deveriam, devido à situação. Na abertura, houve desfile, discurso e alguns pombos. Não demorou muito.

7 Peake, prata no hóquei : A publicidade, hoje, é muito maior que a do meu tempo. Após as Olimpíadas, pouco se sabia sobre os competidores. Não seria surpresa saber que, talvez, um vizinho seu competiu.

8 Geldard, ciclista : As medalhas não chegaram a tempo para a Cerimônia. Deram-nos bouquês. Duas semanas depois dos Jogos, recebi a medalha.

9 Mitchell, prata no atletismo (?) : Tínhamos que fazer nossos uniformes, costurando nossa bandeira neles.

10 Os Jogos de 1948, em Londres, (Jogos da Austeridade) marcam o retorno após 12 anos de suspensão devido à 2ª Guerra. Apesar da animação do povo, condições difíceis : comida racionada, cidade semidestruída pelas bombas, etc. Neste local (Earls Court ou Empress Hall), tivemos Boxe, Ginástica, Levantamento de peso e luta romana. Os cartazes homenageiam os atletas da Grã-Bretanha no maior evento esportivo do mundo 64 anos atrás.

11 Semifinais : BRA x ITA e RUS x BUL Quartas de final : BRA x ARG ITA x USA

12 Heróis do Volleyball GAMOVA - Rússia

13 Para uma semifinal, BRA x ITA

14 Antes do vôlei feminino, uma visita à vida marinha (SeaLife – próximo à roda gigante)

15

16

17

18

19

20 Ginásio do Volleyball

21 Curiosidade : a jogadora dos EUA pula corda para se aquecer. Jogo EUA X Coreia do Sul

22 Aquecimento para a outra semifinal : Brasil x Japão

23 A festa : Brasil venceu e foi para a final !!!


Carregar ppt "Chegando no metrô p/os jogos de vôlei. Depois, uma pequena caminhada em comparação a Wimbledon."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google