A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Corpo Social “O Corpo Social é o órgão máximo de deliberação e dele participam os associados, assim definidos neste Estatuto, na defesa de seus interesses.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Corpo Social “O Corpo Social é o órgão máximo de deliberação e dele participam os associados, assim definidos neste Estatuto, na defesa de seus interesses."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Corpo Social “O Corpo Social é o órgão máximo de deliberação e dele participam os associados, assim definidos neste Estatuto, na defesa de seus interesses e do melhor desenvolvimento da CASSI”. (Estatuto CASSI, Seção II – Do Corpo Social, Art. 27) Neste contexto destacamos o Banco do Brasil que é o Patrocinador da CASSI.

4 Conselho Deliberativo
É o órgão de orientação estratégica da CASSI, composto por 8 membros titulares e 8 suplentes, dos quais 4 (quatro) titulares e 4 suplentes são eleitos pelo Corpo Social e os outros 4 titulares e 4 suplentes são indicados pelo Patrocinador Banco do Brasil.

5 Diretoria Executiva Composta pelos Diretor(a) de Saúde e Rede de Atendimento e o Diretor(a) de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes, eleitos pelo Corpo Social e o Presidente e o Diretor de Administração e Finanças, que são indicados pelo Bando do Brasil.

6 Conselho Fiscal Órgão representante direto do Corpo Social e responsável pela fiscalização da gestão administrativa e econômico-financeira, é composto por 6 titulares e 6 suplentes, dos quais metade são eleitos pelo Corpo Social e a outra metade indicada pelo Patrocinador.

7 Conselho de Usuários Instância Consultiva de âmbito estadual;
Constante do item XV, do Art. 51, do Estatuto da CASSI; Com Regimento próprio, aprovado pelo Banco do Brasil e a CASSI, em nov./2011.

8 Objetivos dos Conselhos de Usuários
Acompanhar, divulgar e sugerir ações de proteção, promoção, recuperação e reabilitação para a melhoria da qualidade de vida dos participantes. Defender o adequado atendimento frente às necessidades de saúde dos participantes, observados os dispositivos estatutários e normativos da CASSI.

9 Para ser membro titular ou suplente do Conselho de Usuários, o participante deve:
ter idade mínima de 18 anos; estar adimplente no plano da CASSI ao qual faz parte; não estar envolvido em processo de fraude contra a CASSI; não estar em período de carência, caso seja participante do plano CASSI Família; não estar litigando contra a CASSI.

10

11 Os Conselhos de Usuários da CASSI, vem, desde a sua criação e ao longo do tempo, se fortalecendo cada vez mais na sua organização e na forma de atuar, contribuindo, desta maneira, para o fortalecimento da cultura de participação social no ambiente da CASSI.

12 Para melhor conhecer sobre os Conselhos de Usuários da CASSI
Consulte: INSTITUCIONAL (na barra acima) CONSELHO DE USUÁRIOS (à direita)

13 Obrigada! Graça Machado


Carregar ppt "Corpo Social “O Corpo Social é o órgão máximo de deliberação e dele participam os associados, assim definidos neste Estatuto, na defesa de seus interesses."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google