A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Compreenda o amor de Deus.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Compreenda o amor de Deus."— Transcrição da apresentação:

1 Compreenda o amor de Deus.
Hebreus

2 Jesus, o Grande Sumo Sacerdote
<4:14> Portanto, visto que temos um grande sumo sacerdote que adentrou os céus, Jesus, o Filho de Deus, apeguemo-nos com toda a firmeza à fé que professamos, <4:15> pois não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas, mas sim alguém que, como nós, passou por todo tipo de tentação, porém, sem pecado. <4:16> Assim, aproximemo-nos do trono da graça com toda a confiança, a fim de recebermos misericórdia e encontrarmos graça que nos ajude no momento da necessidade.

3 O Mundo precisa conhecer o amor de Deus.
Os homens estão se destruindo O mal está avançando cada vez mais A solidão nos desfigura e nos destroi O Egoísmo e o Orgulho levam as pessoas ao desespero total. O Amor de Deus é o poder para transformar os seres humanos em algo melhor.

4 Conhecer a Deus é uma profunda experiência de amor
Conhecer a Deus é uma profunda experiência de amor.   04 verdades sobre o amor de Deus:

5 O amor de Deus é uma ação que resulta em alívio aos homens.
pois não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas, mas sim alguém que, como nós, passou por todo tipo de tentação, porém, sem pecado. Jesus Cristo veio a nossa experiência humana para que o amor de Deus fosse completo por nós. Deus compreende as tuas dores e as tuas lágrimas. Jesus morreu por nós, Ele sofreu as nossas dores, por AMOR

6 O amor de Deus chama a uma decisão pessoal e livre.
Portanto, visto que temos um grande sumo sacerdote que adentrou os céus, Jesus, o Filho de Deus, apeguemo-nos com toda a firmeza à fé que professamos, A decisão de seguir a Deus é pessoal, individual e experiencial. Pare de se sentir sozinho e abandonado. Pare de correr atrás do vento e sem esperança. Aceite o amor de Deus em Jesus Cristo. Deus está de braços abertos esperando por você

7 O amor de Deus exige confiança.
Assim, aproximemo-nos do trono da graça com toda a confiança, a fim de recebermos misericórdia e encontrarmos graça que nos ajude no momento da necessidade. Não há intercessor mais perfeito para você buscar. Não há caminho mais claro e simples para você seguir. Não há realidade mais maravilhosa para você confiar. Jesus te conduz a santa presença de Deus.

8 O amor de Deus nos desafia a compartilhá-lo.
apeguemo-nos com toda a firmeza à fé que professamos, A sua fé em Cristo não pode ser uma experiência intimista e mística apenas. O amor só é real quando expressamos ele a alguém. A verdadeira fé é amar a Deus e ao próximo. Sem partilha não há verdadeira conversão.

9 O amor de Deus deve produzir em nós um profundo desejo de gratidão e de partilha às outras pessoas.
Deus me ama e o seu amor é incondicional por nós. Devemos amá-lo e anunciar esse amor às pessoas.


Carregar ppt "Compreenda o amor de Deus."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google