A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1ª Reunião de responsáveis de 2008

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1ª Reunião de responsáveis de 2008"— Transcrição da apresentação:

1 1ª Reunião de responsáveis de 2008
Colégio Cunha Mello 1ª Reunião de responsáveis de 2008

2 Colégio Cunha Mello 2008 Tema
S. O .S Sensibilização Desenvolviment o Sustentável Soluções

3 Calendário 1º Bimestre 2008 Fevereiro 2008 Março 2008 Abril 2008
18/02 Início dos conteúdos 25/02 Início da utilização dos livros didáticos Março 2008 03/03 Início das aulas de dependência 20 e 21/03 Recesso Semana Santa Abril 2008 21/04 Feriado Tiradentes 22/04 Recesso 23/04 Feriado de São Jorge 24 a 30/04 Período de Provas de 1º Bimestre

4 Informações pertinentes aos alunos:
Horários Agendas Uniformes Material de uso Coletivo Medicamentos Equipamentos Eletrônicos Saída antecipada (médicos, viagens, eventos, etc.)

5 contato: www.locker.com.br
Armários Locker A Locker é uma empresa brasileira especializada na instalação e locação de armários destinados à guarda de livros, cadernos e acessórios dos alunos. Atuam no mercado desde 1998 e estando presente em mais de 60 instituições de ensino no Rio de Janeiro, São Paulo e em outros estados brasileiros. contato:

6 Saídas Culturais Proporcionam vivência de assuntos abordados em diversas disciplinas; Enriquecem o processo de atividades; Cabe a família incentivar a participação do aluno; Comunicadas por meio de circulares: Devolução obrigatória; Informações e autorização; Valor referente ao custo da atividade.

7 NR  Nosso Recanto É um acampamento que se preocupa, em primeiro lugar, com a formação do jovem e o bem estar de todos os que o freqüentam. A filosofia do NR prioriza a formação dos jovens quer física ou espiritual. Desenvolve a convivência social, o espírito de cooperação, a independência e o amor a natureza. Oferece oportunidades para o desenvolvimento de suas potencialidades e um treinamento de liderança. Exercita-os no cumprimento dos deveres e na defesa de seus direitos.

8 Atendimentos da Equipe Técnico- Pedagógica às famílias:
Encontro coletivo: Reuniões bimestrais informativas com atendimento dos professores; Oportunidade para conhecer aspectos do processo de aprendizagem da série (ano) Encontros individuais: Família ou o colégio com a finalidade de obter informações, esclarecer dúvidas, discutir encaminhamentos; Agendado antecipadamente

9 Sistema da Avaliação Total de pontos = ou > 28  Férias
Total de pontos < que 28 pontos  PF Nota necessária:    1- Calcule a Média dos Bimestres (MB):  MB = 1ºB + 2ºB + 3ºB + 4ºB – Calcule a nota necessária:  Nota Necessária PF = 10 – MB  3 –Para obter aprovação após a Prova Final (PF), o aluno deverá obter Média Final (MF) > = 5: MF = MB + PF > = 5 2

10 Recuperação Interperíodos
O aluno que ao final do 2º bimestre não atingir 14 pontos, fará a Recuperação Interperíodos. O aluno irá tirar suas dúvidas com os professores e fará uma prova. Se a nota da prova de recuperação for maior que a nota do 1º ou 2º bimestre, retira-se uma dessas notas (a menor) e acrescenta-se a nota da recuperação. Se a nota da prova de recuperação for menor que a nota do 1º ou 2º bimestre, a situação do aluno não se altera.

11 Cursos de Extensão Parceria Colégio Cunha Mello NUSEG / UERJ CECEP

12 Empreendedorismo GERDAU 2º ano – Ensino Médio

13 Contatos através de: Site do Colégio: www.cunhamello.com.br
Tel:

14 Boas vindas!!!


Carregar ppt "1ª Reunião de responsáveis de 2008"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google