A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Pepwave.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Pepwave."— Transcrição da apresentação:

1 Pepwave

2 APone

3 Ferramentas Avançadas Gerenciamento Centralizado
Introdução PePWave APone com Expansão sem cabos Ferramentas Avançadas Segurança Avançada Gerenciamento Centralizado Valor Agregado

4 Diferenciais - Até 4 SSID Customizáveis
Ferramentas Avançadas Com a ferramenta AP Virtual do APone, você pode criar até 4 SSID utilizando apenas um equipamento, oferecendo flexibilidade para criar diferentes redes para cada grupo de pessoas que necessitar.

5 Diferenciais - Segurança Flexível
Para cada AP Virtual você pode escolher um método de encriptação, políticas de autenticação, VLAN e politicas de controle de trafego. Cada usuário utilizará somente os recursos de rede autorizados para ele.

6 Diferenciais – Guest Protect
Instale o APone em seu escritório com o GuestProtect. Ativando o InControl GuestProtect, seu convidado terá que se autenticar em um portal quando se conectar ao SSID de convidados.

7 Diferenciais – InControl
Gerenciamento Centralizado InControl, nossa poderosa central de gerenciamento, permite que você faça diversas configurações de perfis e aplique-as para grupos dos dispositivos APone.

8 Diferenciais Auto-configuração Um APone procurará regularmente por configurações e updates de firmware na Internet enquanto estiver ligado.

9 Gerenciamento Centralizado
Diferenciais Facilidade na Expansão de Rede Quando chega a hora de expandir sua rede, pode-se aplicar a configuração atual em novos dispositivos. Tudo que você precisa fazer é conectar o equipamento e o InControl progamará o novo dispositivo. Gerenciamento Centralizado

10 Monitoramento Avançado
Diferenciais Monitoramento Avançado Com o InControl, cada APone é monitorado automaticamente. Estatísticas são armazenadas para análise de rede e resolução de problemas.

11 Diferenciais Portal Utilize o PolePoint em hotspots, hotéis, aeroportos, entre outros, com controle de acesso. Configurando sua rede sem fio, todos clientes terão que se autenticar antes de usar os serviços. Recursos PolePoint suporta autenticação utilizando um Gateway pago, RADIUS, etc.

12 Desenvolvido para Empresas
Diferenciais Desenvolvido para Empresas Nenhum outro produto oferece tantas funcionalidades empresariais em uma solução simples e acessível. O APone e InControl oferecem para sua empresa exatamente o que é necessário para alavancar os benefícios da tecnologia Wi-Fi. Concorrência OfficePoint Potência 1X 4X Cobertura 8X SSID 1 4 Gerenciamento Centralizado NÃO SIM Portal para Convidados VLAN Tagging (802.1Q)

13 Cenário Campus APone está sendo utilizado para implantações em grandes corporações. O uso do APone permite uma cobertura Wi-Fi para os empregados em qualquer local da empresa. A WLAN permite acesso a internet e comunicação IP básica em qualquer local da empresa. O Administrador pode monitorar e configurar todos Acess Points em uma interface centralizada. A potência do Pepwave’s oferece uma melhor cobertura. Permissões e configurações especificas baseadas por SSID para diferentes empregados e diferentes serviços. Cobertura indoor e outdoor com unidades confiáveis que exigem o mínimo de manutenção..

14 Cenário Hotspots em Cidades Skyblox, iniciado em Atlanta, disponibiliza milhares de Pepwave para oferecer HotSpots Wi-Fi gratuitamente. Com o gerenciamento centralizado, Skyblox consegue implantar e monitorar o status da rede facilmente. A potência do Pepwave permite uma maximização da cobertura.

15 Pepwave Case de sucesso Benefícios Necessidade
A solução já está implantada na Beiramar há cerca de 8 meses e a satisfação do cliente é clara. “O Pepwave nos trouxe diversos benefícios, mas o que mais nos chamou a atenção foi a possibilidade de realizar controle de banda por SSID. Com isso nós podemos disponibilizar internet para convidados, clientes, etc sem prejudicar o trabalho dos profissionais da empresa”, destacou Ítalo. Necessidade Com a construção de uma nova sede, a Beiramar Imóveis percebeu que era necessária uma conexão à internet funcional e confiável. “O Pepwave nos dava essa alternativa”, revelou Ítalo Medeiros, Coordenador de TI da Beiramar. A grande dimensão do prédio da empresa era o maior problema na implantação. Mais uma vez o Pepwave se mostrou a melhor solução. Com a opção de replicar o sinal, o prédio obteve a cobertura necessária. “O Pepwave caiu como uma luva para a gente” comemorou Ítalo.


Carregar ppt "Pepwave."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google