A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Título do trabalho: Usar o mesmo nome do Resumo expandido

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Título do trabalho: Usar o mesmo nome do Resumo expandido"— Transcrição da apresentação:

1 Título do trabalho: Usar o mesmo nome do Resumo expandido
CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE PONTA GROSSA APRESENTAÇAO ORAL – COORDENAÇÃO DE ELETROMECÂNICA Título do trabalho: Usar o mesmo nome do Resumo expandido Integrantes da Equipe - Colocar os nomes em ordem alfabética Aluno (nome completo / série) ORIENTADOR: Nome completo do professor orientador

2 CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE PONTA GROSSA
APRESENTAÇAO ORAL – COORDENAÇÃO DE ELETROMECÂNICA INTRODUÇÃO Escrever os pontos principais do embasamento teórico do trabalho. Recomenda-se não utilizar textos longos; Fonte Arial, tamanho 24 Pode-se utilizar mais de um slide para a introdução.

3 Escrever de modo resumido sobre o principal objetivo do trabalho.
CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE PONTA GROSSA APRESENTAÇAO ORAL – COORDENAÇÃO DE ELETROMECÂNICA OBJETIVO GERAL Escrever de modo resumido sobre o principal objetivo do trabalho.

4 OBJETIVOS ESPECÍFICOS
CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE PONTA GROSSA APRESENTAÇAO ORAL – COORDENAÇÃO DE ELETROMECÂNICA OBJETIVOS ESPECÍFICOS Apresentar os objetivos específicos do trabalho. Recomenda-se pelo menos 2 objetivos.

5 Apresentar os materiais e procedimentos utilizados
CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE PONTA GROSSA APRESENTAÇAO ORAL – COORDENAÇÃO DE ELETROMECÂNICA MATERIAIS E MÉTODOS Apresentar os materiais e procedimentos utilizados

6 RESULTADOS E DISCUSSÃO
CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE PONTA GROSSA APRESENTAÇAO ORAL – COORDENAÇÃO DE ELETROMECÂNICA RESULTADOS E DISCUSSÃO Apresentar os resultados do trabalho Recomenda-se inserir fotos ou ilustrações com título e fonte.

7 CONCLUSÃO Apresentar a conclusão do trabalho.
CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE PONTA GROSSA APRESENTAÇAO ORAL – COORDENAÇÃO DE ELETROMECÂNICA CONCLUSÃO Apresentar a conclusão do trabalho. A conclusão deve responder ao objetivo principal do trabalho. Elencar o que foi produtivo e fazer link com as disciplinas cursadas.

8 REFERÊNCIAS Apresentar as principais referências utilizadas. Ex:
CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE PONTA GROSSA APRESENTAÇAO ORAL – COORDENAÇÃO DE ELETROMECÂNICA REFERÊNCIAS Apresentar as principais referências utilizadas. Ex: SOBRENOME, Nome. Título do trabalho. Disponível em: <inserir link do site>. Acesso em XX de mês de 2017.

9 AGRADECIMENTOS Opcional
CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE PONTA GROSSA APRESENTAÇAO ORAL – COORDENAÇÃO DE ELETROMECÂNICA AGRADECIMENTOS Opcional


Carregar ppt "Título do trabalho: Usar o mesmo nome do Resumo expandido"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google