A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

POEMA AOS AMIGOS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "POEMA AOS AMIGOS."— Transcrição da apresentação:

1 POEMA AOS AMIGOS

2 Não posso dar-te soluções Para todos os problemas da vida,Nem tenho resposta Para as tuas dúvidas ou temores,Mas posso ouvir-te E compartilhar contigo. Não posso mudar O teu passado nem o teu futuro.Mas quando necessitares de mim Estarei junto a ti.

3 Não posso evitar que tropeces,Somente posso oferecer-te a minha mão Para que te sustentes e não caias. As tuas alegrias Os teus triunfos e os teus êxitos Não são os meus,Mas desfruto sinceramente Quando te vejo feliz.

4 Não julgo as decisões Que tomas na vida,Limito-me a apoiar-te,A estimular-te E a ajudar-te sem que me peças. Não posso traçar-te limites Dentro dos quais deves atuar,Mas sim, oferecer-te o espaço Necessário para cresceres.

5 Não posso evitar o teu sofrimento Quando alguma mágoa Te parte o coração,Mas posso chorar contigo E recolher os pedaços Para armá-los novamente. Não posso decidir quem foste Nem quem deverás ser,Somente posso Amar-te como é E ser teu amigo.

6 Todos os dias, penso Nos meus amigos e amigas,Não estás acima,Nem abaixo nem no meio,Não encabeças Nem concluís a lista.Não és o número um Nem o número final. E tão pouco tenho A pretensão de ser O primeiro O segundo Ou o terceiro Da tua lista.Basta que me queiras como amigo

7 Obrigado por seres meu amigo.
Dormir feliz.Emanar vibrações de amor.Saber que estamos aqui de passagem.Melhorar as relações.Aproveitar as oportunidades.Escutar o coração.Acreditar na vida. Obrigado por seres meu amigo.

8 AUTOR:JORGE LUIS BORGES IMAGENS:COLHIDAS NA NET CRIAÇÃO:MILTON ZANETTE
COLABORAÇÃO:MARA CRISTINA


Carregar ppt "POEMA AOS AMIGOS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google