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OBJETIVO ESPECÍFICO – O público a que se destina tal campanha é, OBJETIVO GERAL– Incremento em alugueis da Imobiliária Casarão buscando persuadir.

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3 OBJETIVO ESPECÍFICO – O público a que se destina tal campanha é,
OBJETIVO GERAL– Incremento em alugueis da Imobiliária Casarão buscando persuadir público estudantil vindo de fora do município para iniciar vida acadêmica/profissional em Pelotas. OBJETIVO ESPECÍFICO – O público a que se destina tal campanha é, em sua grande maioria, jovem. Por tal razão é um público interessante para trabalhar-se formação de opinião e conceituação da empresa em questão. Ainda é importante levar-se em conta que determinado percentual deste verdadeiro mutirão de jovens que invadem a cidade poderão terminar seus cursos acadêmicos e optarem pela permanência no município, tornando-se clientes em potencial para o Grupo Casarão. Formação de mailing em potencial para envio de News Letter ou outras campanhas. APELO – Franquear os novos locatários que chegam à cidade com o primeiro mês do aluguel. PÚBLICO – Vestibulandos da UFPEL; UCPEL; IFSUL. PERÍODO – 22 DE NOVEMBRO 2009 À ÍNICIO DE MARÇO 2010

4 Desenvolvimento da Campanha:
1° Etapa da Campanha: Criação de hot site que link ao Portal Casarão com o endereço para o cadastramento de pessoas abordadas durante blitz que ocorrerão nos portões de prédios com maior fluxo de estudantes onde as provas estão ocorrendo; Blitz em Portões: Em cada local de prova duas promotoras estarão distribuindo os folders que tem o mapa da cidade e pulseiras incentivadoras junto os adesivos com o nome da campanha e o endereço do site para promoção. Confecções de pulseiras emborrachadas na cor amarela com relevo baixo anexada a um adesivo com a cara da campanha; Carro adesivado com arte da campanha para circular pela cidade durante os dias de provas; Confecção de 40 camisetas com a cara da campanha; Faixa/Banner para ser apresentado em sinaleira com duas pessoas; Unidade móvel da Rádio Atlântida FM.

5 Desenvolvimento da Campanha:
22 NOV. - IFSUL Dia das provas: 29 NOV. - UCPEL 05/06 DEZ. - ENEM Locais para abordagem das promotoras: Observar a lista dos locais de Provas e selecionar os 06 pontos com mais concentração de vestibulandos Exemplos: Escola Assis Brasil, UCPEL, Colégio Pelotense, IFSUL, Colégio Coronel Pedro Osório. Locais da sinaleira: Esquina Gonçalves Chaves com Dom Pedro II e a Praça 20 de setembro Locais para estação móvel: 04 pontos de maiores concentração de alunos

6 Desenvolvimento da Campanha:
2° Etapa da Campanha: Montagem de pequena estrutura (estande) no local da matrícula; Continuidade da campanha para o cadastramento de estudantes com o apelo de que o Casarão franqueará o primeiro mês àqueles estudantes cadastrados no site e que pretendem alugar imóvel no município. Distribuição de chaveiro com o formato de casa para buscar persuadir a opção pelo aluguel no Casarão Imóveis; Dois promotores buscaram maior interação com os futuros universitários; Continuidade de distribuição dos mapas; Faixa/Banner para ser colocado fixo nos locais das matrículas;

7 Dia das matrículas: 00/00 MÊS IFSUL 00/00 MÊS UCPEL 00/00 MÊS UFPEL Locais para abordagem: Local das instituições de ensino (IFSUL, UCPEL E UFPEL) em seus respectivos campus. Local da faixa: Fora do prédio, no caso na rua, porém mais visível possível.

8 Defesa do uso de materiais:
Materiais de divulgação: Camisetas, Faixas e Adesivo Pulseiras: além de incentivar, será um objeto de identificação aqueles que vivenciam o momento, que será de mudança e escolhas em suas vidas . Adesivos: faz parte da identidade visual da campanha e agrega valores aos outros materiais. Chaveiro: Será entregue ao estudante e futuro locatário, no dia de sua matricula, para que o mesmo guarde para colocar a chave de seu imóvel. Mapa da cidade de Pelotas: Será entregue ao estudante, um mapa da cidade para que quando ele vir a estudar futuramente, acaba se tornando um material útil, pois contém o endereço das universidades. Unidade móvel Atlântida: meio de divulgação da campanha com interatividade do público jovem. Site: o canal de comunicação para o aluno se cadastrar e participar da promoção, assim, gerando um banco de dados para a imobiliária. Promotoras: para a divulgar a campanha.

9 Pulseiras FRASE: “ SIM, EU POSSO.

10 1° Etapa CRONOGRAMA: IFSUL - 22 de novembro (Domingo) 7:00 - hora da chegada do pessoal aos locais das provas. Faixas: 1 dupla irá para esquina Dom Pedro II e ficará até as 10h em seguida se encaminhará para a esquina da Praça 20 de setembro e ficará até a saída de todos os alunos 12:30. Pausa para o almoço, retornando as 13:20 para a Praça 20 de setembro até 15:30 logo após se deslocará para a esquina Don Pedro II e aguardará até o final da saída dos alunos 18:00. Promotoras uniformizadas com a camiseta da campanha: A partir das 7:00 terá 02 duplas que ficaram nos portões das entradas, entregando as pulseiras com o mapa e o adesivo da campanha até a entrada do último aluno.

11 Logo após essas mesmas 02 duplas se deslocaram para outro prédio para entregar na saída das provas
a partir das 9:30 até a saída dos alunos. À tarde a partir das 13:00 02 duplas se deslocaram para outro prédio para continuar a entrega do material da campanha até as 15:00. Logo após essas mesmas irão para outro prédio terminar a entrega na saída dos alunos 15:30 até ao término do dia. Estação Móvel Atlântida: Estará parada fazendo um agito com os ouvintes e com as pessoas que estarão já fora da prova, sorteando camiseta e distribuindo pulseiras da campanha. 11:30 – Prédio A 12:30 – Prédio B 13:00 – Prédio C 16:00 – Prédio D UCPEL - 29 de novembro (Domingo) O mesmo procedimento da IFSUL. ENEM - 05 e 06 de dezembro (Sábado e Domingo) Será repetido o mesmo procedimento das outras, porem em mais prédios.

12 2° Etapa PROCEDIMENTO: IFSUL: 01 ou 02 dias de divulgação no local das inscrições. Dentro do local - Ficarão 02 promotoras interagindo com os universitários assim distribuindo mapas, adesivos e chaveiros. Fora do local – Colocar a faixa em um local de fácil visualização e atrativa ao público. UCPEL: 01 ou 02 dias de divulgação no local das inscrições (os dias escolhidos devido ao dia que terá maior número de alunos para fazer as inscrições). Dentro do local - Ficarão 02 promotoras interagindo com os universitários assim distribuindo mapas, adesivos e chaveiros. Fora do local – Colocar a faixa em um local de fácil visualização e atrativa ao público. UFPEL: 01 ou 02 dias de divulgação no local das inscrições (os dias escolhidos devido ao dia que terá maior número de alunos para fazer as inscrições). OPCIONAL: Utilizar a estação móvel da Atlântida.

13 FEEDBACK Feedback com Cadastrados :
Imediatamente após o cadastramento, o site enviará automaticamente mensagem de boas vindas e oferecer serviços do Casarão Imóveis. Após a saída do listão do vestibular, será encaminhado dois tipos de s para os cadastrados, um para parabenizar os aprovados e outro para conhecer a imobiliária.

14 ORÇAMENTOS: Mapa: Impressão de 5.000 – R$ 998,00
Pulseiras: unidades – R$ 3.126,00 Faixas: 02 faixas (70 cm X 3m) – R$ 320,00 Chaveiros: unidades – 1.450,00 40 Camisetas: R$ 8,00 cada - R$ 320,00 Adesivos: unidades – R$ 798,00 Promotores: R$ 2.400,00 1° etapa: seriam 06 dias - 06 meninas com cachê de R$ 50,00/dia 2° etapa: seriam 06 dias - 02 meninas com cachê de R$ 50,00/dia Adesivação Unidade Móvel Casarão: R$ 650,00 Criação de Hot Site : R$ 600,00 Domínio para Hot Site: – 04 meses - R$ 160,00 INVESTIMENTO: R$ ,00

15 Unidade Móvel rádio Atlântida: R$ 2.200,00 16 unidades moveis de 60”
ORÇAMENTOS: Unidade Móvel rádio Atlântida: R$ 2.200,00 16 unidades moveis de 60” 4 unidades para cada dia de prova (visando IFSUL, UCPEL e ENEM) Com sorteio de camisetas. Spot’s de 30” desejando boa prova para todas as pessoas que irão fazer a prova, a idéia é fazer na semana que antecede a prova. Fazer 5 comerciais de 30” por dia de segunda a sexta ( semana antes da prova) Total de 25 comerciais de 30”

16 ANEXO

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