A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ELEIÇÕES PARA COLEGIADO ESCOLAR NA EE LINO VILLACHÁ

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ELEIÇÕES PARA COLEGIADO ESCOLAR NA EE LINO VILLACHÁ"— Transcrição da apresentação:

1 ELEIÇÕES PARA COLEGIADO ESCOLAR NA EE LINO VILLACHÁ
2013

2 por que ELEIÇÕES para COLEGIADO escolar?
A eleição para Colegiado Escolar é o momento em que cada segmento da comunidade escolar (aluno, professor, pais, funcionário) elege um conselheiro que irá representar seu segmento e a escola por três anos. Portanto, todo candidato deve procurar conhecer um pouco mais acerca do que é um Colegiado Escolar seus objetivos, missões e processo eletivo na escola.

3 COMISSÃO ELEITORAL Designada pela direção da escola:
ELIETE - professor DILAMAR - coordenador MARA LUCIA - aluno maior de 18 anos ROSEMEIRE - pai ou mãe ou responsável ROSEANE - funcionário administrativo

4 ESCOLA ESTADUAL LINO VILLACHÁ
Edital COMISSÃO ELEITORAL ESCOLA ESTADUAL LINO VILLACHÁ EDITAL DE CONVOCAÇÃO A Comissão Eleitoral da Escola Estadual Lino Villachá CONVOCA a Comunidade Escolar para Eleição do Colegiado Escolar que ocorrerá no dia 08 de março de 2013, no horário das 08h às 20h, nas dependências da Escola. Poderão candidatar-se Profissionais da Educação Básica, Alunos e Pais ou responsáveis legais de alunos com os seguintes critérios: PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA: LOTADO na unidade escolar. ALUNOS: regularmente MATRICULADOS e FREQUENTES com idade mínima de 12 anos. PAIS: pais, mães ou responsáveis pela matrícula dos alunos regularmente matriculados e frequentes na escola. Os referidos candidatos deverão inscrever-se junto à Comissão Eleitoral no período de 28 de fevereiro a 01 de março de 2013, no horário das 08h às 20h. O período de divulgação e propaganda será de 4 a 6 de março, de acordo com a Comissão Eleitoral do Colegiado Escolar e desde que não prejudique o bom funcionamento da Unidade Escolar.

5 Eleição A eleição do Colegiado Escolar será realizada na escola, por votação direta, secreta e nominal; O eleitor deverá se apresentar à seção de votação com um documento de identificação: identidade, carteira de estudante, título de eleitor ou registro de nascimento, para posteriormente dirigir-se-á à cabine eleitoral onde efetuará o seu voto; O eleitor que comparecer à Seção Eleitoral e não constar seu nome na lista de eleitores (comprovada sua condição de eleitor), assinará uma outra lista e votará em separado. O voto deverá ser rubricado pelo Presidente da Comissão Eleitoral, colocado em urna à parte, e registrado na Ata a ser lavrada ao encerrar a eleição.

6 O Conselho Escolar para existir precisa constituir uma consciência coletiva.


Carregar ppt "ELEIÇÕES PARA COLEGIADO ESCOLAR NA EE LINO VILLACHÁ"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google