A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

No ano lectivo de 2007/2008 a Agência Cascais Energia desenvolveu acções esporádicas de sensibilização em várias escolas do Concelho, estabeleceu parcerias.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "No ano lectivo de 2007/2008 a Agência Cascais Energia desenvolveu acções esporádicas de sensibilização em várias escolas do Concelho, estabeleceu parcerias."— Transcrição da apresentação:

1

2 No ano lectivo de 2007/2008 a Agência Cascais Energia desenvolveu acções esporádicas de sensibilização em várias escolas do Concelho, estabeleceu parcerias de promoveu eventos subordinados ao tema da Energia. 29 Maio 2008 – Falando sobre Energia na Escola Básica Professor António Pereira Coutinho Agência Cascais Energia parceira da Escola Básica 2+3 da Galiza, vencedora do prémio Rock in Rio Escola Solar

3 Ano Lectivo 2008 / 2009 – Surge o Projecto Educativo Energy Kids, tendo como objectivo colocar à disposição de alunos e professores um conjunto de actividades inovadoras que transmitam conhecimentos de uma forma dinâmica e apelativa para todos os intervenientes do processo de ensino - aprendizagem.

4 Energy Kids nas Jornadas da Energia 2008 Musical Planeta da Energia 750 participantes

5 Energy Kids nas Jornadas da Energia 2008 Concurso Rimar com Energia

6 Energy Kids nas Jornadas da Energia 2008 Concurso Rimar com Energia

7 Acções nas Escolas

8 Construção de moinhos solares

9 Acções nas Escolas Construção de moinhos solares

10 Acções em Instituições do Concelho

11 29 de Maio – Dia da Energia Visita de Estudo ao Parque Eólico da Serra Capucha

12 Concurso para a criação da Mascote da Cascais Energia O " Ventolinhas" é originário do Planeta Amarelo, no qual tudo o que existe é sustentado por energias renováveis. O papel deste super-herói é proteger a Terra da poluição e para isso pode recorrer aos seus poderes e transformar-se no Super Guardião de Energia. O Ventolinhas

13 Comemorações do Dia do Vento Concurso Pinta a Tua Turbina

14 Setembro de 2009 Sensibilização Ambiental nas praias da linha do Estoril

15 Obrigada Margarida Melo Técnica de Educação Ambiental marg.melo@cascaisenergia.org


Carregar ppt "No ano lectivo de 2007/2008 a Agência Cascais Energia desenvolveu acções esporádicas de sensibilização em várias escolas do Concelho, estabeleceu parcerias."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google