Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
MESA REDONDA COMUNICAÇÃO E SAÚDE
Como a Imprensa Brasileira avalia a Saúde Privada no Brasil?
2
Público alvo da Pesquisa
19 jornalistas em posição de chefia (1º ou 2º escalão) de: Jornais: Brasil Econômico Correio Braziliense Folha de S. Paulo O Estado de S. Paulo O Globo Zero Hora Televisão: SBT Revistas: Carta Capital Cláudia Época Exame IstoÉ IstoÉ Dinheiro Piauí Veja
3
SWOT: Forças / Fraquezas / Ameaça / Oportunidades
O Indiscutível Poder da Marca Fraqueza: A marca é forte, mas a reputação é difusa Ameaça: As empresas de saúde privada são poderosas, como as seguradoras Oportunidade Quem for diferente ganhará o jogo
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.