A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

MESA REDONDA COMUNICAÇÃO E SAÚDE

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "MESA REDONDA COMUNICAÇÃO E SAÚDE"— Transcrição da apresentação:

1 MESA REDONDA COMUNICAÇÃO E SAÚDE
Como a Imprensa Brasileira avalia a Saúde Privada no Brasil?

2 Público alvo da Pesquisa
19 jornalistas em posição de chefia (1º ou 2º escalão) de: Jornais: Brasil Econômico Correio Braziliense Folha de S. Paulo O Estado de S. Paulo O Globo Zero Hora Televisão: SBT Revistas: Carta Capital Cláudia Época Exame IstoÉ IstoÉ Dinheiro Piauí Veja

3 SWOT: Forças / Fraquezas / Ameaça / Oportunidades
O Indiscutível Poder da Marca Fraqueza: A marca é forte, mas a reputação é difusa Ameaça: As empresas de saúde privada são poderosas, como as seguradoras Oportunidade Quem for diferente ganhará o jogo


Carregar ppt "MESA REDONDA COMUNICAÇÃO E SAÚDE"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google