A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Nico-hosp-eval 9.1 Smoke-free hospital European Training guide Validação e avaliação Lista de questões abertas É proposta uma lista de questões para ajudar.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Nico-hosp-eval 9.1 Smoke-free hospital European Training guide Validação e avaliação Lista de questões abertas É proposta uma lista de questões para ajudar."— Transcrição da apresentação:

1 Nico-hosp-eval 9.1 Smoke-free hospital European Training guide Validação e avaliação Lista de questões abertas É proposta uma lista de questões para ajudar a validar as suas sessões de treino. Podem ser usadas antes ou depois do treino Pode acrescentar as suas próprias questões à lista à medida que vai utilizando o manual.

2 Nico-hosp-eval 9.2 Smoke-free hospital European Training guide Acha que a TSN é sempre útil para deixar de fumar? Possui os métodos para ajudar os fumadores a deixarem de fumar? Informa os seus pacientes acerca dos riscos de fumar? Acha que o exemplo dado pelos profissionais de saúde é importante para os pacientes? Recomendaria TSN para mulheres grávidas? Acha que tem um papel de prevenção e de educação? Tem algumas sugestões para melhorar este treino? Sabe quantas áreas para fumadores existem no hospital? Acha que existem áreas de fumadores suficientes, neste hospital? Acha que este treino pode conduzi-lo a um melhor controlo dos seus hábitos tabágicos? Os fumadores estão sempre preparados para desisitir? O cigarro é bom para relaxar: sim ou não? O teste de Fagerström é útil para avaliar a dependência da nicotina? É permitido fumar no hall de entrada do hospital? Pode-se comprar cigarros no hospital?

3 Nico-hosp-eval 9.3 Smoke-free hospital European Training guide


Carregar ppt "Nico-hosp-eval 9.1 Smoke-free hospital European Training guide Validação e avaliação Lista de questões abertas É proposta uma lista de questões para ajudar."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google