A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Faz a ti próprio esta pergunta VOCÊ iria fugir ? Depois de ler isto !!!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Faz a ti próprio esta pergunta VOCÊ iria fugir ? Depois de ler isto !!!"— Transcrição da apresentação:

1

2 Faz a ti próprio esta pergunta VOCÊ iria fugir ? Depois de ler isto !!!

3 Imagina que isto te está a acontecer...

4 Ambos mascarados e cobertos em preto da cabeça aos pés e armados com metralhadoras. Numa manhã de domingo, durante o culto; a congregação de 2000 membros é surpreendida ao ver dois homens entrar.

5 Um dos homens proclamou: Quem quiser receber uma bala por Cristo fique onde está."

6 Imediatamente, o coro fugiu... Dos dirigentes, só restou o mais ancião... E a maior parte dos fiéis desapareceram....

7 Dos 2.000 Sómente ficaram 20

8 Depois, olhou para o pregador e disse: "Ok Pastor, coloquei todos os hipocritas na rua...... Agora pode começar o seu culto. Tenha um bom dia ! O homen que tinha falado retirou a sua máscara

9 E os dois homens voltaram as costas e saíram. Muito profundo para não passar a outros

10 É engraçado: Como é fácil ignorar o Filho de DEUS ignorar o Filho de DEUS... E depois ficarmos idignados por ver o mundo na situação em que hoje está....

11 É engraçado como acreditamos em tudo aquilo que os jornais dizem... que os jornais dizem... Mas ignoramos o que a Biblia diz...

12 É engraçado como todos querem ir para o céu... Desde que não tenham de acreditar, pensar, dizer, ou fazer aquilo que a Biblia diz.

13 É interessante como se mandam milhares de piadinhas por e-mail, que se espalham como fogo... Mas quando se começa a enviar mensagens que se referem ao Senhor, pensa-se duas vezes em partilhá-las.

14 É engraçado como as piadinhas lascivas, rudes e obscenas se dispersam livremente pela internet......mas a discussão pública sobre Jesus é suprimida nas escolas e nos lugares de trabalho.

15 É interessante, não é ?

16 É engraçado que se possa ser tão incendiado por Cristo no Domingo......mas ser um cristão invisível, durante o resto da semana !!!

17 Já se está a rir ?

18 Interessante que quando começar a enviar esta mensagem... Não vai enviá-la para muitos na sua lista de endereços porque não tem a certeza no que eles crêem... Ou o que eles pensarão de ti por a ter enviado.

19 Engraçado como posso estar mais preocupado sobre o que os outros pensam de mim......do que com o que Deus ensa de mim....do que com o que Deus pensa de mim.

20 Está a pensar ?

21 Vai partilhar isto com aquelas pessoas que considera amigas? Ou não?

22 Eu escolhi VOCÊ !!!

23 Que Deus te abençoe e te guarde, Que o Senhor faça a sua face brilhar sobre ti, E que te dê graças; Que o Senhor eleve o Seu favor sobre ti e te dê a Sua paz. (Num 6-22)


Carregar ppt "Faz a ti próprio esta pergunta VOCÊ iria fugir ? Depois de ler isto !!!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google