A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Agronegócio.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Agronegócio."— Transcrição da apresentação:

1 Agronegócio

2

3 Inovação e tecnológica é o forte da nossa empresa

4 O produtor rural precisa de empresas que pensem sempre a frente das necessidades, assim a JUMIL desenvolve equipamentos para a ILP ( Integração Lavoura Pecuária )

5

6 Sua completa linha de Tanques Distribuidores de Biofertilizantes que tanto podem ser acoplados em tratores quando chassis de caminhões para percorrerem grandes distâncias com autonomia.

7 Os tanques Ipacol são desenvolvidos para transporte e distribuição de adubo orgânico líquido de suínos e bovinos. Possuem sistemas de homogeneização da carga, carregamento rápido e distribuição com bombas de excelente eficiência resultando em baixas perdas de nutrientes

8 Os aspiradores/compressores da serie MEC foram desenvolvidos a partir da observação por anos e anos, de sua utilização no campo do esvaziamento de fossas e no transporte de esterco úmido para a fertilização e irrigação.

9 Caracterizam-se pelo alto desempenho graças ao design interno e no projeto de fabricação que proporciona alta capacidade para bombear líquidos de alta e de baixa viscosidade, que contenham grande quantidade de materiais sólidos em suspensão.

10

11 Durante a Agritechnica acontece um extenso programa de eventos especializados no setor, com a presença de especialistas conhecidos internacionalmente. Ela é considerada o mais importante fórum sobre o futuro do setor agrícola.

12

13 A Metalfor empresa argentina com fábrica no Brasil, trás imensas possibilidades de expansão e de mostrar e oferecer o que tem de melhor em tecnologia de pulverização, distribuição de fertilizante e agora, em colheita.

14

15 A Krone tem expertise de produzir fardos para biomassa para queima em fornos e substituição da madeira. Estão trabalhando para enfardar a palha da cana, resolvendo grandes problemas ambientais que a usina possuía, pois a palha precisava de um destino, e criou ainda uma solução para o fornecimento de energia para as caldeiras.

16

17 A Fazenda Santa Flora, de Eldorado do Sul, Rio Grande do Sul, é o primeiro cliente da fabricante de tratores coreanos, a LS Mtron, dona da marca LS Tractor, que está já se atuando no Brasil.

18 Tratores robustos fabricados para aguentar todo o tipo de trabalho também são desenvolvidos de forma bem organizada e bem desenhada, com fácil acesso a todos os pontos.

19 Fim


Carregar ppt "Agronegócio."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google