A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Introdução O objetivo do trabalho é mostrar um programa moderno e atual, vamos falar de moda, culinária, entretenimento e noticias do mundo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Introdução O objetivo do trabalho é mostrar um programa moderno e atual, vamos falar de moda, culinária, entretenimento e noticias do mundo."— Transcrição da apresentação:

1

2 introdução O objetivo do trabalho é mostrar um programa moderno e atual, vamos falar de moda, culinária, entretenimento e noticias do mundo.

3 Produto Será apresentado por quatro jornalistas que te deixaram a parte de tudo que acontece. O programa irá ao ar de segunda a sexta às 22h na GNT. Será um programa direcionado ao público feminino, que se preocupa com seu bem estar, mas não tem muito tempo para ficar pesquisando. Teremos link direto com as telespectadoras, elas irão fazer parte do programa com perguntas aos entrevistados.

4 Publico Alvo O novo programa Salto Alto que será apresentado no canal fechado da GNT, é destinado a mulheres de 35 a 60 anos, solteiras, advogadas pertencentes da classe b +/-. São pessoas totalmente independentes de personalidade forte, dedicada ao seu trabalho, sem preocupações com marido ou filhos. Elas curtem a vida de solteironas, mas sempre em busca também de um parceiro ideal.

5 Campanha Mídia Digital; Internet Mídia Eletrônica; Televisão
Mídia Impressa: Jornais Comerciais em horário nobre, anúncios durante a programação da emissora GNT TV fechada. Internet sites de relacionamentos. Jornais regionais e nacionais.

6 Conclusão Para realização do projeto do programa salto alto, foram realizadas pesquisa dentro do público-alvo com o objetivo de saber o que procura essas mulheres. Notamos que apesar de independentes a maioria procura por alguma forma de se manter informadas, logo, pensamos em oferecer um programa como entretenimento para essas pessoas que dê opções, com variedades de atrações, o programa traz especialista em moda, culinária. Salto Alto, um programa que veio revolucionar sua vida! Mulher moderna, independente.


Carregar ppt "Introdução O objetivo do trabalho é mostrar um programa moderno e atual, vamos falar de moda, culinária, entretenimento e noticias do mundo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google