A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Manuscrito de um Shaumbra Caderno 14 Páginas 48, 49, 52, 53 www.manuscritoshaumbra.com JUNHO - 2011.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Manuscrito de um Shaumbra Caderno 14 Páginas 48, 49, 52, 53 www.manuscritoshaumbra.com JUNHO - 2011."— Transcrição da apresentação:

1

2 Manuscrito de um Shaumbra Caderno 14 Páginas 48, 49, 52, 53 www.manuscritoshaumbra.com JUNHO - 2011

3 Manuscrito de um Shaumbra O estado de Ser, é necessariamente impessoal. Desse modo, jamais alguma coisa, de verdade, pode se referir a alguém, mas sim, que ela depende exatamente da ausência deste, até mesmo como simples observador. Caderno 14 (Página 48)

4 Manuscrito de um Shaumbra Por que será que as novelas de televisão fazem tanto sucesso? Não seria porque, diferente do teatro da vida real, lá se ver muitos dos sonhos de justiça serem realizados? Será, também, que esta incrível dependência da realidade virtual, não se deve à insuportabilidade do próprio sistema de vida moderno, quase todo confinado em valores de urbanidade, e órfão dos ritmos da natureza e de si mesmos? Caderno 14 (Página 49)

5 Manuscrito de um Shaumbra O dilúvio de informações já existente, quase na sua totalidade, traz a idéia do fazer e da sua correspondente aprendizagem. Este é o velho caminho, e tende à insuperáveis complexidades. O novo caminho, é apenas sendo, que é aquilo que surge sem que se saiba como, mas que é vivido conscientemente. Caderno 14 (Página 52)

6 Manuscrito de um Shaumbra Quando se vive conscientemente o que nos acontece, o que implica na ausência do eu pessoal, tem-se naturalmente os acontecimentos subsequentes e correlatos; mas sem a idéia do sujeito da ação, certo que a vida é suficiente para se manifestar perfeitamente. Caderno 14 (Página 53)

7 Manuscrito de um Shaumbra Para o encaminhamento desta mensagem levar em conta tão somente o seu sentir... Nada mais. Observação

8 Manuscrito de um Shaumbra Música (Trecho): Jardineiro fiel Imagem: imagens.n3po.com Conteúdo e Formatação: shaumbra@manuscritoshaumbra.com shaumbra@manuscritoshaumbra.com Créditos


Carregar ppt "Manuscrito de um Shaumbra Caderno 14 Páginas 48, 49, 52, 53 www.manuscritoshaumbra.com JUNHO - 2011."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google