A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SER SIGILOSO PROFISSIONALMENTE

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SER SIGILOSO PROFISSIONALMENTE"— Transcrição da apresentação:

1

2 SER SIGILOSO PROFISSIONALMENTE
REUNIÃO DA AREPE SER SIGILOSO PROFISSIONALMENTE

3 Jz e 15-18 “Disse, pois, Dalila a Sansão: Eis que zombaste de mim, e me disseste mentiras; declara-me agora com que poderia ser amarrado. Respondeu-lhe ele: Se me amarrassem fortemente com cordas novas, que nunca tivessem sido usadas, então me tornaria fraco, e seria como qualquer outro homem. Então Dalila tomou cordas novas, e o amarrou com elas, e disse-lhe: Os filisteus vêm sobre ti, Sansão! E os espias estavam sentados na câmara interior. Porém ele as quebrou de seus braços como a um fio. Disse-lhe ela: como podes dizer: Eu te amo! não estando comigo o teu coração? Já três vezes zombaste de mim, e ainda não me declaraste em que consiste a tua força. E sucedeu que, importunando-o ela todos os dias com as suas palavras, e molestando-o, a alma dele se angustiou até a morte. E descobriu-lhe todo o seu coração, e disse-lhe: Nunca passou navalha pela minha cabeça, porque sou nazireu de Deus desde o ventre de minha mãe; se viesse a ser rapado, ir-se-ia de mim a minha força, e me tornaria fraco, e seria como qualquer outro homem. Vendo Dalila que ele lhe descobrira todo o seu coração, mandou chamar os chefes dos filisteus, dizendo: Subi ainda esta vez, porque agora me descobriu ele todo o seu coração. E os chefes dos filisteus subiram a ter com ela, trazendo o dinheiro nas mãos.”

4 Sansão era um verdadeiro milagre; sua mãe era estéril;
Deus o separou antes de ser gerado para ser um nazireu; Em vez de ser diferenciado, ele foi roubado por revelar seu segredo!

5 1º) PERDEU SEU FOCO Dispersão é marca de falido
SEIS ERROS DO HOMEM SANSÃO, QUE O FIZERAM CAIR: 1º) PERDEU SEU FOCO Dispersão é marca de falido O dilema: Capa ou Toureiro Tenha foco: persista!

6 2º) NÃO FOI SIGILOSO Não abra seu coração indevidamente;
SEIS ERROS DO HOMEM SANSÃO, QUE O FIZERAM CAIR: 2º) NÃO FOI SIGILOSO Não abra seu coração indevidamente; Cuidado com quem se aproxima de você só para te roubar!

7 3º) ATIVISMO Trabalho excessivo, sem proveito final; Incendiou a seara
SEIS ERROS DO HOMEM SANSÃO, QUE O FIZERAM CAIR: 3º) ATIVISMO Trabalho excessivo, sem proveito final; Incendiou a seara Arrancou os portões

8 4º) INCONSEQUÊNCIA Não tenha uma paixão, mas um grande amor;
SEIS ERROS DO HOMEM SANSÃO, QUE O FIZERAM CAIR: 4º) INCONSEQUÊNCIA Não tenha uma paixão, mas um grande amor; Fuja de relacionamentos que são como Dalila: só querem te roubar!

9 5º) IGNOROU O HISTÓRICO Foi ingênuo – Dalila era uma prostituta
SEIS ERROS DO HOMEM SANSÃO, QUE O FIZERAM CAIR: 5º) IGNOROU O HISTÓRICO Foi ingênuo – Dalila era uma prostituta Conheça quem anda ao seu lado.

10 6º) INSISTIU NO ERRO Não se permita permanecer no erro!
SEIS ERROS DO HOMEM SANSÃO, QUE O FIZERAM CAIR: 6º) INSISTIU NO ERRO Não se permita permanecer no erro! Sansão brincou com o perigo; Acerte teu rumo!

11 TRÊS NÓS DE DALILA QUE HOJE SERÃO DESATADOS

12 RECONHEÇA QUE O NÓ EXISTE; DESATE-O NO MUNDO ESPIRITUAL;
COMO DESATAR ESSES NÓS: RECONHEÇA QUE O NÓ EXISTE; DESATE-O NO MUNDO ESPIRITUAL; TRATE A SITUAÇÃO.

13 Comodismo; Medo; Incapacidade.
VENCENDO O QUE ME IMPEDIA DE DESATAR O NÓ: Comodismo; Medo; Incapacidade.


Carregar ppt "SER SIGILOSO PROFISSIONALMENTE"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google