A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Do que as mulheres gostam

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Do que as mulheres gostam"— Transcrição da apresentação:

1

2 Do que as mulheres gostam
Najah ÐL®

3 Mulher gosta de homem que tem peito. que tem culhões. Mulher gosta de homem que não enrola, que é macho até pra dizer que não gosta dela.

4 Mulher pode passar de um amor a outro, pode se apaixonar por qualquer zé mané, mas o homem que ela quer é aquele, o tal.

5 Músculos? Não. Não necessariamente. Cérebro? Sempre. Homem tem que ter simancol, tem que ter ginga, tem que mostrar o que quer e o que não quer.

6 A gente vê muita brincadeira por aí, mostrando uma mulher indo ao shopping, levando horas pra comprar uma mísera calça e mostra o homem em cinco minutos decidindo a compra. Não é bem assim.

7 Compras são compras, formas de se apresentar mais bonita pra alguém ou pra si mesma, escolher homem é bem mais rápido.

8 E antes que me esqueça, os homens não têm essa mesma rapidez das compras pra dispensar uma mulher... ah, não! Eles deixam sempre meia porta aberta; vai que não dá certo com a outra, vai que eles se sintam carentes, vai que... Pois é!

9 Não adianta achar que só mulher dá voltas. Mulher quando não quer um cara, ele é o primeiro a saber. Ainda que ela tenha seu jeitinho, que faça de mansinho, ele tá sabendo. Ele que se desdobre se quiser conquistar, mas se do jeito que está ela não quer, ela deixa claro.

10 Esse lance de uma garota novinha ficar com um cara mais velho, ou de uma madura ficar com um garotão, não está, necessariamente, ligado a gostosura, nem a um resgate de juventude ou ainda um troféu a ser mostrado, está sim, quase que sempre, ligado à claridade com que essas pessoas expõem suas idéias e vontades, nada mais que isso.

11 Mulher gosta de homem que não mente ou, se mentir, que saiba fazê-lo.

12 Mulher não quer ser traída de jeito nenhum, mas homem que trai na cara e ainda se acha, é o que será sumariamente executado (às vezes demora um pouco pra cair a ficha, mas ela sempre cai) da mente e do coração.

13 Por fim, mulher quer ser amada, da melhor forma possível para poder oferecer em mesmo teor. Costuma se deixar levar pela raiva e até pelo ódio, mas ainda assim, há volta se o cara valer mesmo a pena. Só não perdoa mágoa deixada. Isso não tem jeito, nem volta.

14 By mel É simples demais o viver, quando as pessoas se dão ao luxo
de serem simples, também. By mel Imagem: mel Música: Tina Turner Simply the Best Voltar


Carregar ppt "Do que as mulheres gostam"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google