A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

BEM-VINDOS À FESTA DE SÃO PEDRO E SÃO PAULO!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "BEM-VINDOS À FESTA DE SÃO PEDRO E SÃO PAULO!"— Transcrição da apresentação:

1 BEM-VINDOS À FESTA DE SÃO PEDRO E SÃO PAULO!
Atos 2,1-11 Salmo 33 2º Timóteo 4, Mateus 16,13-19

2 CANTO DE ENTRADA: 1- Me Chamastes para caminhar na vida contigo. Decidi, para sempre, seguir-te, não voltar atrás. Me puseste uma brasa no peito e uma flecha na alma. É difícil agora viver sem lembrar-me de Ti. Te amarei, Senhor! Te amarei, Senhor! Eu só encontro a paz e a alegria bem perto de Ti. (BIS)

3 2- Eu pensei, muitas vezes, calar e não dar nem resposta
2- Eu pensei, muitas vezes, calar e não dar nem resposta. Eu pensei, na fuga, esconder-me, ir longe de Ti. Mas Tua força venceu e, ao final, eu fiquei seduzido (a). É difícil agora viver sem saudades de Ti. Te amarei, Senhor! Te amarei, Senhor! Eu só encontro a paz e a alegria bem perto de Ti. (BIS)

4 3- Ó Jesus, não me deixes jamais, caminhar solitário (a); Pois conheces a minha fraqueza e o meu coração. Vem, ensina-me a viver a vida na tua presença: No amor dos irmãos, na alegria, na paz, na união. Te amarei, Senhor! Te amarei, Senhor! Eu só encontro a paz e a alegria bem perto de Ti. (BIS)

5 (Boas-Vindas) e do Espírito Santo! Amém!
ACOLHIDA: (Boas-Vindas) Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo! Amém! PRESID.: A graça e a paz de Deus, estejam convosco. TODOS: Bendito seja Deus, que nos reuniu no amor de Cristo!

6 ATO PENITENCIAL: 1- Senhor, que viestes salvar,/ os corações arrependidos. Tende piedade! Oh! (2x) Tende piedade de nós! (Bis) 2- Ó Cristo, que viestes chamar os pecadores tão humilhados. 3- Senhor, que intercede por nós junto a Deus Pai, que nos perdoa.

7 PRESIDENTE: Deus, Pai misericordioso, tenha compaixão de nós, perdoe os nossos pecados e nos conduza à vida eterna. TODOS: Amém!

8 Glória! Glória a Deus no Céu e paz na terra! (2x)
HINO DE LOUVOR: (Banda Cyrios) Glória! Glória a Deus no Céu e paz na terra! (2x) 1- Deus e Pai, nós vos louvamos! Adoramos, bendizemos!/ Damos glória ao vosso nome, vossos dons agradecemos! 2- Senhor nosso, Jesus Cristo, Unigênito do Pai./ Vós de Deus, Cordeiro Santo, nossas culpas perdoai.

9 Glória! Glória a Deus no Céu, e paz na terra! (2x)
3- Vós que estais junto do Pai, como nosso intercessor,/ acolhei nossos pedidos; Atendei nosso clamor. 4- Vós somente sois o Santo, o Altíssimo, o Senhor,/ com o Espírito Divino, de Deus Pai no esplendor.

10 ORAÇÃO DO DIA: TODOS: Amém!
PRESIDENTE: Ó Deus, que hoje nos concedeis a alegria de festejar São Pedro e São Paulo, concedei à vossa Igreja seguir em tudo os ensinamentos destes apóstolos que nos deram as primícias da fé. Por Nosso Senhor, Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. TODOS: Amém!

11 ENTRONIZAÇÃO DA PALAVRA:
- Tua Palavra é luz para o meu caminho. Tua Palavra, lâmpada para os meus pés. (2x) E o teu amor é como a doce água, que vem a mim como em meio a um deserto. Como orvalho que desce em plena terra seca e dela faz surgir verdes pastos. (2x)

12 Quero fazer valer tua Palavra em mim, pra que o doente tenha onde se curar. Quero fazer valer tua Palavra em mim, pra que o mundo saiba, que Tu és Senhor! Tu és Senhor! Tu és Senhor Jesus! - Pois em meio à tua Palavra, se fizeram os céus. E o brilho do sol, se fez reinar, em meio as trevas.

13 l i t u r g i a D a P a l a v r a Atos 12,1-11 Salmo 33
2º Timóteo 4, Mateus 16,13-19

14 Leitura dos Atos dos Apóstolos.
1ª Leitura: (Atos dos Apóstolos 2,1-11) Leitura dos Atos dos Apóstolos. Naqueles dias, o rei Herodes prendeu alguns membros da Igreja para torturá-los. Mandou matar à espada Tiago, irmão de João. E, vendo que isso agradava aos judeus, mandou também prender a Pedro.

15 Eram os dias dos Pães Ázimos
Eram os dias dos Pães Ázimos. Depois de prender Pedro, Herodes colocou-o na prisão, guardado por quatro grupos de soldados, com quatro soldados cada um. Herodes tinha a intenção de apresentá-lo ao povo, depois da festa da Páscoa.

16 Eis que apareceu o anjo do Senhor e uma luz iluminou a cela.
“Enquanto Pedro era mantido na prisão, a Igreja rezava continuamente a Deus por ele. Herodes estava para apresentá-lo. Naquela mesma noite, Pedro dormia entre dois soldados, preso com duas correntes; e os guardas vigiavam a porta da prisão. Eis que apareceu o anjo do Senhor e uma luz iluminou a cela.

17 O anjo tocou o ombro de Pedro, acordou-o e disse: ““Levanta-te depressa!”” As correntes caíram-lhe das mãos. O anjo continuou: ““Coloca o cinto e calça tuas sandálias!” ”Pedro obedeceu e o anjo lhe disse: ““Põe tua capa e vem comigo!”

18 Pedro acompanhou-o, e não sabia que era realidade o que estava acontecendo por meio do anjo, pois pensava que aquilo era uma visão. Depois de passarem pela primeira e segunda guarda, chegaram ao portão de ferro que dava para a cidade. O portão abriu-se sozinho.

19 Eles saíram, caminharam por uma rua e logo depois o anjo o deixou.
Então Pedro caiu em si e disse: ““Agora sei, de fato, que o Senhor enviou o seu anjo para me libertar do poder de Herodes e de tudo o que o povo judeu esperava!”” Palavra do Senhor. TODOS: Graças a Deus!

20 De todos os temores me livrou o Senhor Deus! (Bis)
salmo responsorial: (33) De todos os temores me livrou o Senhor Deus! (Bis)

21 De todos os temores me livrou o Senhor Deus!
salmo responsorial: (33) 1- Bendirei o Senhor Deus em todo o tempo,/ seu louvor estará sempre em minha boca./ Minha alma se gloria no Senhor;/ que ouçam os humildes e se alegrem! De todos os temores me livrou o Senhor Deus!

22 De todos os temores me livrou o Senhor Deus!
salmo responsorial: (33) 2- Comigo engrandecei ao Senhor Deus, exaltemos todos juntos o seu nome!/ Todas as vezes que o busquei, ele me ouviu/ e de todos os temores me livrou. De todos os temores me livrou o Senhor Deus!

23 De todos os temores me livrou o Senhor Deus!
salmo responsorial: (33) 3- Contemplai a sua face e alegrai-vos,/ e vosso rosto não se cubra de vergonha!/ Este infeliz gritou a Deus e foi ouvido,/ e o Senhor o libertou de toda angústia. De todos os temores me livrou o Senhor Deus!

24 De todos os temores me livrou o Senhor Deus!
salmo responsorial: (33) 4- O anjo do Senhor vem acampar/ ao redor dos que o temem e o salva./ Provai e vede quão suave é o Senhor!/ Feliz o homem que tem nele o seu refúgio! De todos os temores me livrou o Senhor Deus!

25 Leitura da Segunda Carta de São Paulo a Timóteo.
2ª Leitura: (2º Timóteo 4, ) Leitura da Segunda Carta de São Paulo a Timóteo. Caríssimo, quanto a mim, eu já estou para ser derramado em sacrifício; Aproxima-se o momento de minha partida. Combati o bom combate, completei a corrida, guardei a fé.

26 Agora está reservada para mim a coroa da justiça, que o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia;
E não somente a mim, mas também a todos os que esperam com amor a sua manifestação gloriosa. Mas o Senhor esteve a meu lado e me deu forças, ele fez com que a mensagem fosse anunciada por mim integralmente, e ouvida por todas as nações;

27 TODOS: Graças a Deus! E eu fui libertado da boca do leão.
O Senhor me libertará de todo mal e me salvará para o seu Reino celeste. A Ele a glória, pelos séculos dos séculos! Amém. Palavra do Senhor. TODOS: Graças a Deus!

28 Tu és Pedro e sobre esta pedra Eu irei construir minha Igreja;
ACLAMAÇÃO AO EVANGELHO: (Mateus 16,13-19) Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Tu és Pedro e sobre esta pedra Eu irei construir minha Igreja; E as portas do inferno, Não irão derrotá-la!

29 EVANGELHO: (Mateus 16,13-19) PADRE: O Senhor esteja convosco. TODOS: Ele está no meio de nós! PADRE: Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo Mateus. TODOS: Glória a vós, Senhor! Naquele tempo, Jesus foi à região de Cesareia de Filipe e ali perguntou aos seus discípulos:

30 ““Quem dizem os homens ser o Filho do Homem
““Quem dizem os homens ser o Filho do Homem?” Eles responderam: ““Alguns dizem que é João Batista; outros que é Elias; outros ainda, que é Jeremias ou algum dos profetas””. Então Jesus lhes perguntou: ““E vós, quem dizeis que eu sou?””

31 Simão Pedro respondeu: ““Tu és o Messias, o Filho do Deus vivo””
Simão Pedro respondeu: ““Tu és o Messias, o Filho do Deus vivo””. Respondendo, Jesus lhe disse: “Feliz és tu, Simão, filho de Jonas, porque não foi um ser humano que te revelou isso, mas o meu Pai, que está no Céu.

32 Eu te darei as chaves do Reino dos Céus:
Por isso eu te digo que tu és Pedro e sobre esta pedra construirei a minha Igreja, e o poder do inferno nunca poderá vencê-la. Eu te darei as chaves do Reino dos Céus: Glória a vós, Senhor!

33 TODOS: Glória a vós, Senhor!
Tudo o que tu ligares na terra será ligado nos céus; tudo o que tu desligares na terra será desligado nos céus””. Palavra da Salvação. TODOS: Glória a vós, Senhor!

34 “Eu te darei as chaves do Reino dos Céus:
Tudo o que tu ligares na terra será ligado nos céus; Tudo o que tu desligares na terra será desligado nos céus”.”

35 POFISSÃO DE FÉ: Creio em Deus Pai, Todo-Poderoso;
Criador do Céu e da terra; E em Jesus Cristo, o seu Único Filho, Nosso Senhor! Que foi concebido pelo poder do Espírito Santo;

36 Nasceu da Virgem Maria; Padeceu sob Pôncio Pilatos; Foi crucificado, morto e sepultado. Desceu à mansão dos mortos. Ressuscitou ao terceiro dia. Subiu aos céus. Está sentado à direita de Deus Pai, Todo-Poderoso. Donde há de vir a julgar os vivos e os mortos.

37 Creio no Espírito Santo; Na Santa Igreja Católica; Na comunhão dos Santos; Na remissão dos pecados; Na Ressurreição da carne; Na vida eterna. AMÉM!!!

38 ORAÇÃO DA ASSEMBLEIA: Permanecei, Senhor, junto ao vosso povo!

39 Permanecei, Senhor, junto ao vosso povo!
1- Senhor, vós que rezastes por Pedro, confirmai na fé a vossa Igreja, para que não esmoreça diante das dificuldades. Vos pedimos: Permanecei, Senhor, junto ao vosso povo! 2- Vós que destes a Pedro o primado da Igreja, protegei e abençoai o nosso Papa e todos os bispos. Vos pedimos:

40 Permanecei, Senhor, junto ao vosso povo!
3- Vós que chamastes Pedro e Paulo, continuai chamando pessoas generosas ao serviço do vosso reino. Vos pedimos: Permanecei, Senhor, junto ao vosso povo! 4- Vós que libertastes os apóstolos da prisão, continuai protegendo vossos missionários e seguidores. Vos pedimos:

41 Permanecei, Senhor, junto ao vosso povo!
5- Vós que prometestes o paraíso ao bom ladrão, acolhei em vosso reino todos os nossos falecidos. Vos pedimos: Permanecei, Senhor, junto ao vosso povo!

42 LITURGIA EUCARÍSTICA

43 PREPARAÇÃO DAS OFERENDAS:
Quem nos separará? Quem vai nos separar do amor de Cristo? Quem nos separará? Se Ele é por nós, quem será, quem será contra nós? Quem vai nos separar do amor de Cristo, quem será?

44 1- Nem a espada, ou perigo, nem os erros do meu irmão; Nenhuma das criaturas, nem a condenação. Quem nos separará? Quem vai nos separar do amor de Cristo? Quem nos separará? Se Ele é por nós, quem será, quem será contra nós? Quem vai nos separar do amor de Cristo, quem será?

45 2- Nem a vida, nem a morte, a tristeza ou aflição
2- Nem a vida, nem a morte, a tristeza ou aflição. Nem o passado, nem o presente, o futuro, nem a opressão. Quem nos separará? Quem vai nos separar do amor de Cristo? Quem nos separará? Se Ele é por nós, quem será, quem será contra nós? Quem vai nos separar do amor de Cristo, quem será?

46 3- Nem as alturas, nem os abismos, nem tampouco a perseguição
3- Nem as alturas, nem os abismos, nem tampouco a perseguição. Nem a angústia, a dor ou a fome, nem a tribulação. Quem nos separará? Quem vai nos separar do amor de Cristo? Quem nos separará? Se Ele é por nós, quem será, quem será contra nós? Quem vai nos separar do amor de Cristo, quem será?

47 PADRE: Orai, irmãos e irmãs, para que este nosso sacrifício seja aceito por Deus Pai Todo-Poderoso. TODOS: Receba o Senhor, por tuas mãos este sacrifício, para glória do seu nome, para nosso bem e de toda a Santa Igreja!

48 ORAÇÃO SOBRE AS OFERENDAS:
PADRE: Ó Deus, que a Oração de vossos Apóstolos acompanhe as oferendas que vos apresentamos para serem consagradas e nos alcance celebrarmos este sacrifício com o coração voltado para vós. Por Cristo, Nosso Senhor. TODOS: Amém!

49 ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (II)
Pref.: A dupla missão de Pedro e Paulo na Igreja PADRE: O Senhor esteja convosco! TODOS: Ele está no meio de nós! PADRE: Corações ao alto! TODOS: O nosso coração está em Deus! PADRE: Demos graças ao Senhor, nosso Deus! TODOS: É nosso dever e nossa Salvação! PADRE: Na verdade, é justo e necessário, é nosso dever e Salvação dar-vos graças, sempre e em todo lugar, Senhor, Pai Santo, Deus eterno e Todo-Poderoso, por Cristo, Senhor Nosso.

50 ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (II) PADRE: Hoje, vós nos concedeis a alegria de festejar os Apóstolos São Pedro e São Paulo. Pedro, o primeiro a proclamar a fé, fundou a Igreja primitiva sobre a herança de Israel. Paulo, mestre e doutor da nações, anunciou-lhes o Evangelho da Salvação.

51 ORAÇÃO EUCARÍSTICA: ( II )
PADRE: Por diferentes meios, os dois congregaram a única família de Cristo e, unidos pela coroa do martírio, recebem hoje, por toda a terra, igual veneração. Por essa razão, os anjos celebram vossa grandeza, os Santos proclamam vossa glória. Concedei-nos, também a nós, associar-nos aos seus louvores, cantando (dizendo) a uma só voz:

52 S A N T O : Santo! Santo! Santo! Dizem todos os anjos! Santo, Santo, Santo, é o Senhor Jesus! Santo, Santo, Santo, é quem nos redime! Porque meu Deus é Santo, a terra cheia de sua glória está! Porque meu Deus é Santo, a terra cheia de sua glória está!

53 Não, não, não passará! Não, não, não não, não, não passará!
Céus e terra passarão, mas tua Palavra não passará! (2x) Não, não, não passará! Não, não, não não, não, não passará! Hosana a Jesus Cristo, o Filho de Maria! Bendito é o que vem, em nome do Senhor! Santo, Santo, Santo, é quem nos redime! Porque meu Deus é Santo, a terra cheia de sua glória está! Porque meu Deus é Santo, a terra cheia de sua glória está!

54 TODOS: Santificai nossa oferenda,
ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (II) PADRE: Na verdade, ó Pai, vós sois Santo e fonte de toda santidade. Santificai, pois, estas oferendas, derramando sobre elas o vosso Espírito, a fim de que se tornem para nós o Corpo e o Sangue de Jesus Cristo, vosso Filho e Senhor nosso. TODOS: Santificai nossa oferenda, ó Senhor!

55

56 PADRE: Eis o Mistério da fé!
ANAMNESE: PADRE: Eis o Mistério da fé! TODOS: Salvador do mundo, salvai-nos, Vós, que nos libertastes pela Cruz e Ressurreição!

57 TODOS: Recebei, ó Senhor,
ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (II) PADRE: Celebrando, pois, a memória da Morte e Ressurreição do vosso Filho, nós vos oferecemos, ó Pai, o Pão da vida e o Cálice da Salvação; e vos agradecemos porque nos tornastes dignos de estar aqui em vossa presença e vos servir. TODOS: Recebei, ó Senhor, a nossa oferta!

58 TODOS: Fazei de nós um só Corpo e um só Espírito!
ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (II) PADRE: E nós vos suplicamos que, participando do Corpo e do Sangue de Cristo, sejamos reunidos pelo Espírito Santo num só corpo. TODOS: Fazei de nós um só Corpo e um só Espírito!

59 TODOS: Lembrai-vos, ó Pai,
ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (II) PADRE: Lembrai-vos, ó Pai, da vossa Igreja que se faz presente pelo mundo inteiro: que ela cresça na caridade, com o Papa, N..., com o nosso Bispo, N... e todos os ministros do vosso povo. TODOS: Lembrai-vos, ó Pai, da vossa Igreja!

60 TODOS: Lembrai-vos, ó Pai,
ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (II) PADRE: Lembrai-vos também dos nossos irmãos e irmãs que morreram na esperança da ressurreição e de todos os que partiram desta vida: acolhei-os junto a vós, na luz da vossa face. TODOS: Lembrai-vos, ó Pai, dos vossos filhos!

61 ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (II)
PADRE: Enfim, nós vos pedimos, tende piedade de todos nós e dai-nos participar da vida eterna, com a Virgem Maria, Mãe de Deus, com os Santos Apóstolos e todos os que neste mundo vos serviram, a fim de vos louvarmos e glorificarmos, por Jesus Cristo, vosso Filho. TODOS: Concedei-nos o convívio dos eleitos!

62 ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (II)
PADRE: (Oração do Sacerdote): Por Cristo, com Cristo, em Cristo, a vós, Deus Pai Todo-Poderoso, na unidade do Espírito Santo, toda a honra e toda a glória, agora e para sempre. TODOS: Amém!

63 P A I – N O S S O: Pai Nosso, que estais no Céu, santificado seja o vosso nome! Venha a nós o vosso Reino; Seja feita a vossa vontade, assim na terra, como no Céu; O pão nosso, de cada dia, nos dai hoje; Perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal.

64 TODOS: Vosso é o Reino, o Poder e a Glória para sempre!
EMBOLISMO: (Após o Pai-Nosso): PRESIDENTE: Livrai-nos de todos os males, ó Pai, e dai-nos hoje a vossa paz. Ajudados pela vossa misericórdia, sejamos sempre livres do pecado e protegidos de todos os perigos, enquanto, vivendo a esperança, aguardamos a vinda de Cristo Salvador. TODOS: Vosso é o Reino, o Poder e a Glória para sempre!

65 ORAÇÃO DA PAZ: Senhor, Jesus Cristo, dissestes aos vossos apóstolos: “Eu vos deixo a paz, eu vos dou a minha paz”. Não olheis os nossos pecados, mas a fé que anima vossa Igreja; dai-lhe, segundo o vosso desejo, a paz e a unidade. Vós que sois Deus, com o Pai e o Espírito Santo. Amém!

66 PRESIDENTE: A paz do Senhor esteja sempre convosco!
TODOS: O Amor de Cristo nos uniu!

67 canto de paz: Paz, paz de Cristo!
Paz, paz que vem do amor, te desejo, irmão!/ Paz, que é felicidade de ver em você, Cristo, nosso irmão! - Se algum dia, na vida,/ você, de mim precisar,/ saiba que eu sou seu amigo,/ podes comigo contar. - O mundo dá tantas voltas,/ a gente vai se encontrar;/ Quero nas voltas da vida,/ a sua mão apertar.

68 - Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, dai-nos a paz!
- Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, tende piedade de nós! - Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, dai-nos a paz!

69 Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo.
PRESIDENTE: Felizes os convidados para a Ceia do Senhor! Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo. TODOS: Senhor, eu não sou digno(a) de que entreis em minha morada, mas dizei uma palavra e serei salvo(a)!

70 CANTO DE COMUNHÃO: Toda a Igreja, unida, celebra, a memória Pascal do Cordeiro. Irmanada com Pedro e com Paulo, que seguiram a Cristo por primeiro! 1- Publicai em toda a terra os prodígios do Senhor: Reuniu seu povo amado para o canto do louvor.

71 Toda a Igreja, unida, celebra, a memória Pascal do Cordeiro
Toda a Igreja, unida, celebra, a memória Pascal do Cordeiro. Irmanada com Pedro e com Paulo, que seguiram a Cristo por primeiro! 2- Bendizei, louvai por Pedro, pela fé que professou: Essa fé é a rocha firme da Igreja do Senhor.

72 Toda a Igreja, unida, celebra,
a memória Pascal do Cordeiro. Irmanada com Pedro e com Paulo, que seguiram a Cristo por primeiro! 3- Bendizei, louvai por Paulo, pelo empenho na missão: O seu zelo do Evangelho leva ao mundo a Salvação.

73 Toda a Igreja, unida, celebra,
a memória Pascal do Cordeiro. Irmanada com Pedro e com Paulo, que seguiram a Cristo por primeiro! 4- Alegrai-vos neste dia, que o martírio iluminou: O triunfo destes Santos nos confirme no amor.

74

75 ORAÇÃO APÓS A COMUNHÃO:
PRESIDENTE: Concedei-nos, ó Deus, por esta Eucaristia, viver de tal modo na vossa Igreja, que, perseverando na fração do pão e na doutrina dos Apóstolos, e enraizados no vosso amor, sejamos um só coração e uma só alma. Por Cristo, Nosso Senhor. TODOS: Amém!

76 A V I S O S:

77 P A R A B É N S!!!

78

79 CANTO FINAL: Aleluia! Aleluia! Tu és Pedro. Aleluia! Aleluia! Aleluia! Tu és Pedro. Aleluia! 1- És a rocha viva, Cristo te escolheu. Quando a Simão Pedro disse: “Eu te darei, do meu Reino as chaves; Eis a minha Igreja, sobre esta pedra edificarei!”

80 Aleluia. Aleluia. Tu és Pedro. Aleluia. Aleluia. Aleluia. Tu és Pedro
Aleluia! Aleluia! Tu és Pedro. Aleluia! Aleluia! Aleluia! Tu és Pedro. Aleluia!  2- Cristo Salvador, a pedra angular, que ampara tudo, pois é Homem-Deus; Escolheu a Pedro para sustentar, como rocha viva o edifício seu.

81 Aleluia. Aleluia. Tu és Pedro. Aleluia. Aleluia. Aleluia. Tu és Pedro
Aleluia! Aleluia! Tu és Pedro. Aleluia! Aleluia! Aleluia! Tu és Pedro. Aleluia!  3- “Eis que estarei convosco até o fim! Do inferno as forças não triunfarão!” Foi Jesus, um dia, que falou assim, dando à sua Igreja perenização.

82

83

84 Que maravilha é ser um filho de Deus! (2x)
CANTO FINAL: (Como é bom a gente se encontrar) Como é bom a gente se encontrar aqui neste lugar!/ Onde dois ou mais estão unidos o Senhor está também./ De repente brota lá no fundo algo que o mundo não tem:/ a alegria de poder dizer: “Que maravilha é ser um filho de Deus”! Abre teus braços, ao Pai de amor,/ e vê que Ele te ama!/ Lança fora a tristeza e não olhe para trás;/ sorrir é bom demais! Sorrir é bom demais! Quem é filho de Deus, pula! Que maravilha é ser um filho de Deus! (2x) Quem é filho de Deus, louva!... Ama!... Grita!... Corre! Canta!... Ora!...

85 CANTO DE ENTRADA: Canta, meu povo! Canta o louvor de teu Deus! Que se fez homem e por nós morreu, que ressuscitou pelo amor dos seus!  1- Somos a nação santa e o povo eleito, um sacerdócio real. Deus nos chamou das trevas à sua luz, sua luz imortal. 

86 CANTO DE ENTRADA: Canta, meu povo! Canta o louvor de teu Deus! Que se fez homem e por nós morreu, que ressuscitou pelo amor dos seus!  2- Nós somos transportados da morte à vida, pelo amor dos irmãos. Vamos amar até nossos inimigos, é a lei do cristão! 

87 CANTO DE ENTRADA: Canta, meu povo! Canta o louvor de teu Deus! Que se fez homem e por nós morreu, que ressuscitou pelo amor dos seus!  3- Senhor Jesus, já não sou mais eu que vivo, Tu vives em mim. O meu desejo é um dia ver tua face, na glória sem fim.


Carregar ppt "BEM-VINDOS À FESTA DE SÃO PEDRO E SÃO PAULO!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google