A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Danielle Kennedy Clique A paixão de meu filho pelo surfe começou quando tinha treze anos. Antes e depois da escola, ele vestia sua roupa de borracha,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Danielle Kennedy Clique A paixão de meu filho pelo surfe começou quando tinha treze anos. Antes e depois da escola, ele vestia sua roupa de borracha,"— Transcrição da apresentação:

1

2 Danielle Kennedy Clique

3 A paixão de meu filho pelo surfe começou quando tinha treze anos. Antes e depois da escola, ele vestia sua roupa de borracha, nadava até a linha de arrebentação e esperava pelo desafio de suas companheiras de um ou dois metros de altura.

4 O amor de Daniel pelo surfe foi testado em uma tarde fatídica! O seu filho sofreu um acidente!, o guarda salva - vidas comunicou ao meu marido por telefone. Foi algo sério? Muito sério! Quando ele subiu à superfície, a ponta da prancha atingiu seu olho!

5 Mike correu para levá-lo ao pronto socorro e, a seguir, eles foram encaminhados a um cirurgião plástico. Meu filho levou vinte e seis pontos, entre o canto do olho e a parte superior do nariz. Eu estava em um avião, voando de volta para casa de uma conferência, enquanto o olho de Dan estava sendo costurado. Mike foi direto da clínica para o aeroporto. Ele me recebeu ao portão de desembarque e me disse que Dan estava esperando no carro.

6 Daniel? O que ele está fazendo aqui? Como não sabia do acidente, lembro-me de ter passado pela minha cabeça que as ondas deviam estar horríveis aquele dia... Ele sofreu um acidente, mas vai ficar bem! O pior pesadelo de uma mãe que viaja tinha se tornado realidade...

7 Corri para o carro tão rápido, que o salto de meu sapato quebrou! Abri a porta e meu filho menor, com um olho costurado, estendeu seus braços para mim choramingando... Ah, mamãe, estou tão feliz de você estar em casa! Solucei em seus braços enquanto lhe dizia o quanto eu estava me sentindo péssima por não estar em casa quando o guarda salva - vidas telefonou!

8 Tudo bem mamãe! De qualquer maneira você não sabe surfar! O quê? - eu perguntei, confusa com o seu raciocínio. Vou ficar bom! O médico disse que poderei voltar para a água daqui a oito dias! Será que ele estava maluco! Eu queria lhe dizer que ele estava proibido de se aproximar da água até os trinta e cinco anos, mas me contive e rezei para que ele tirasse o surfe da cabeça para sempre!

9 Nos sete dias subseqüentes, ficou me azucrinando para deixá-lo voltar para a prancha. No dia em que eu enfaticamente repeti Não pela centésima vez, ele usou meus próprios argumentos. Mãe, você nos ensinou a nunca desistir do que amamos! A seguir, ele me subornou, me entregando um poema de Langston Hughes emoldurado, que tinha comprado porque o havia feito se lembrar especialmente de mim.

10 Bem, filho, devo lhe dizer: Para mim, a vida não tem sido um caminho florido. Encontrei pregos e estilhaços E tábuas arrancadas E lugares em que não havia flores no chão - Árido! Mas todo o tempo DE UMA MÃE PARA O FILHO Continuei caminhando, E alcançando patamares E virando cantos E, às vezes,andando no escuro Onde não havia luz. Por isso, menino, não recue! Não pare para descansar Porque você está encontrando uma certa dificuldade! Não caia agora Porque, eu continuo querido, Continuo caminhando, E, para mim, a vida não tem sido um caminho florido. Langston Hughes

11 Eu cedi. Daniel é um homem de responsabilidade. Está classificado entre os vinte e cinco melhores surfistas profissionais do mundo.Tive de passar em um teste, no meu próprio quintal, sobre um principio importante que prego a platéias em cidades distantes: As pessoas apaixonadas se agarram ao que amam e nunca desistem! Danielle Kennedy by nur@

12 by nur@ nurasil@globo.com BRASÍLIA - DF BRASIL Música: Flach Back.wav


Carregar ppt "Danielle Kennedy Clique A paixão de meu filho pelo surfe começou quando tinha treze anos. Antes e depois da escola, ele vestia sua roupa de borracha,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google