A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Informações importantes

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Informações importantes"— Transcrição da apresentação:

1

2 Informações importantes
1.Este escopo contempla o que consideramos as informações mínimas de planejamento e organização para o desenvolvimento e realização de um projeto escolar. Em seus projetos, as escolas têm a liberdade de acrescentar slides com outras informações sobre seus planejamentos, assim como tornar mais ricas e minuciosas as informações dos slides propostos. Também é interessante a anexação de imagens que evidenciem a implementação do projeto ao final deste documento. 2.Edite os textos deste documento, inserindo as informações peculiares às do projeto anteriormente inscrito. Também edite o nome do arquivo, seguindo a lógica de título “Nome do projeto – Escola” 3.Lembre-se que junto deste ppt, a escola deve, necessariamente, postar um vídeo com evidencias da implementação do projeto no site pic.coc.com.br após fazer sua inscrição. 4.Leia com atenção o Regulamento do PIC do COC 2017, postado no site do nosso projeto e também no ambiente Fique por Dentro do Portal COC Educação . 5.Mediante qualquer dúvida, entre em contato com o SAC (19) ou com a gerência pedagógica pelo

3 WORKSHOP DE PROFISSÕES
Escopo do projeto WORKSHOP DE PROFISSÕES COC JABOTICABAL

4 Desperdício Zero Escola: COC JABOTICABAL Cidade: Jaboticabal (SP)
Categoria: Cidadania Professor responsável: Patrícia Machado Domingues

5 WORKSHOP DE PROFISSÕES
Natureza do projeto O projeto nasceu das atividades de Orientação Profissional, com os alunos do Ensino Médio. A adolescência é uma fase de descobertas, mudanças, conflitos e escolhas difíceis para muitos jovens. Como escolher a profissão que vai seguir ao longo da vida? No workshop a escola oferece atividades de autoconhecimento e conhecimento da realidade profissional. Possui, ainda, uma função social, pois é aberto à comunidade, envolve faculdades e institutos educacionais de Jaboticabal e região e arrecada leite para doação. Desse modo, os alunos aprendem sobre as profissões e exercitam a cidadania.

6 WORKSHOP DE PROFISSÕES
Objetivos ou Resultados esperados do projeto Auxiliar os alunos na escolha da profissão; Desenvolver o protagonismo dos alunos na organização do workshop; Fomentar o contato com instituições de ensino superior e de pesquisa; Realizar ações sociais e filantrópicas.

7 WORKSHOP DE PROFISSÕES
Fases de Implementação Divulgação: realizar o levantamento de interesse dos alunos pelas profissões por meio de questionários; planejamento e divisões de funções; Execução das ações: convidar os profissionais e instituições; realizar marketing de divulgação do evento, criar plataforma de inscrição, reservar as salas e equipamentos; acompanhar as palestras, aplicar questionários de avaliação e realizar a entrega dos leites para as instituições. Checagem dos resultados: analisar o resultado da pesquisa de satisfação do workshop e o impacto do evento; Ação e Entrega dos Resultados: implementação e execução das ações finais e entrega dos resultados.

8 WORKSHOP DE PROFISSÕES
Cronograma básico (exemplo) 1.Divulgação: Março/17. Reunião de apresentação e discussão do planejamento estratégico (público-alvo: alunos). Abril/17. Implementação do projeto nos setores da escola (aplicar questionários de interesse profissional nos alunos, tabular os resultados) 2. Execução das ações: Maio/17. Execução e gestão dos procedimentos (convidar palestrantes, realizar ações de marketing do evento). Junho/17. Realização do evento: (organizar salas, materiais, equipamentos, recepção e acompanhamento das palestras) 3. Checagem dos resultados: Junho e julho/17. Reuniões de resultados. (público-alvo: alunos e famílias – avaliação dos questionários de Orientação Profissional). 4. Ação e Entrega dos Resultados: Agosto a setembro/17. Ações finais e apresentação dos resultados obtidos.

9 Especificação do gasto
WORKSHOP DE PROFISSÕES Especificação do gasto Valor Materiais de divulgação 0,00 Ajuda de custo para palestrantes de outras cidades TOTAL

10 Obrigado! Obrigado!


Carregar ppt "Informações importantes"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google