A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Samsung S3 Publicidade e Propaganda: conceitos e categorias

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Samsung S3 Publicidade e Propaganda: conceitos e categorias"— Transcrição da apresentação:

1 Samsung S3 Publicidade e Propaganda: conceitos e categorias
Rodrigo Sampaio Silva – 1PPM

2 Produto Samsumg S3

3 Briefing - Produto Nome: Samsumg Galaxy S3
Descrição: Smartphone Android Propriedades básicas: Tela Super Amoled HD 4,8 , Android 4.0, Processador Quad-Core 1.4Ghz, Câmera 8MP Full HD, 3G, Wi-Fi, GPS Propriedades secundárias: Leitor multimídia, rádio, videoconferência, bluetooth, memória interna de 16 GB com a possibilidade de expansão Problemas: Tela frágil, processador ruim, design fraco Aparência física: Dimensões: 136,6 x 70,6 x 8,6 mm Peso: 133g Pequeno histórico: Lançado em Junho de 2012 no Brasil e Maio de mundialmente. Muito comercializado no lançamento Preço: R$2,000 a R$2,300 Uso: Para ligações, gravações de vídeos e fotos, acesso a redes sociais de internet, uso de mídias Momento da compra: O consumidor procura um aparelho prático, com vários aplicativos, organizado, com um visual bonito e propriedades de qualidade Qual a frequência da compra: Diária Decisão da compra: Individual Frequência de uso: Diária Local de fabricação: Zona Franca de Manaus

4 Briefing - Mercado Atua com eletrônicos em geral ex.: telefonia móvel
História de mercado: Tem se consalidado mais e mais no uso de eletrônicos, como é o caso do celular, que é um aparelho indispensavel ultimamente, ainda mais com as possibilidades que ele oferece de sempre estar conectado ao mundo, seja via celular ou via internet Canais de venda: Tv, Internet, empresas de telefonia móvel, lojas Concorrência: IPhone 5, Nokia Lumia, Google Nexus 4 Imagem da marca: Destaque na área digital e de inovações, a Samsung está sempre a procura de satisfazer o seu cliente. Reconhecida mundialmente pela sua exelencia de serviço, com produtos inovadores e práticos. Ideologia: Proporcionar ao consumidor algo que seja satisfatório, com padrões éticos com relação ao mundo e ao meio ambiente, sempre respeitando o que está em volta, no caso do S3, proporcionar praticidade, comodidade, algo pessoal e completo.

5 Briefing - Mercado Marketing atual do produto: Um dos principais produtos da empresa, o Galaxy S3 tem uma divulgação bem grande a respeito de suas características diferenciadoras, em nível mundial. A aposta é no seu diferencial de programas, o modo Stay Smart (Ele espera até que você vá dormir: enquanto você olha para o telefone, ele mantém uma exibição brilhante), o modo de seleção de melhor foto (Ele vê o seu melhor lado: tira automaticamente uma explosão de 8 para fazer uma cena contínua e escolhe o melhor), chamada direta (apenas ao erguer o celular na altura do ouvido e chamada é realizada). Além da A CPU quad-core e tela HD que são uma das principais características. Concorrencia: Alta competição na área de smartphones, criando assim uma alta inovação nos produtos devido a disputa. Trazendo cada vez mais produtos melhores e com caracteristicas inovadoras no mercado. O maior concorrente é o Iphone 5 que é lider de vendas, pela sua variedade e disponibilidade de aplicativos e pela ideologia da empresa Apple, mas o S3 é ainda assim considerado o melhor celular do mercado, graças a sua resistendia e o seu sistema Android, ainda que estando em segundo lugar no mercado.

6 Briefing - Objetivos e Estratégias
Evidenciar as principais características do produto que superem os seus concorrentes, tais como o sitema (Android) de facil acesso, sua resistência, pontos como a praticidade para se fazer chamadas, o modo Stay Smart (reconhece quando você olha para o aparelho, aumentando o brilho da tela) e a seleção inteligente de fotos (tira várias fotos e seleciona a melhor) Atingir um público que esteja voltado as inovações tecnológicas, suprindo suas necessidades, um público que queira sempre estar conectado ao mundo e suas redes, e que procurem um aparelho com sistema prático e de facil acesso, um produto diferenciado e pessoal. Realçar a empresa considerada líder mundial de tecnologia também no mercado de telefonia móvel, levando ela ao topo nessa área. Meios sugeridos: Propagandas em mídias: radios, TV, jornais, divulgações em redes sociais, lojas virtuais e físiscas.


Carregar ppt "Samsung S3 Publicidade e Propaganda: conceitos e categorias"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google