A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A organização de congressos é uma das vocações da Abreu. Uma área de especialização estruturada em 1978 para oferecer um conjunto de serviços de superior.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A organização de congressos é uma das vocações da Abreu. Uma área de especialização estruturada em 1978 para oferecer um conjunto de serviços de superior."— Transcrição da apresentação:

1

2 A organização de congressos é uma das vocações da Abreu. Uma área de especialização estruturada em 1978 para oferecer um conjunto de serviços de superior qualidade e eficiência, através de uma excelente equipa de colaboradores multilingue, dinâmica e criativa, com competências especificas e provas dadas. Qualidade, profissionalismo e versatilidade fazem da nossa equipa o parceiro privilegiado. Acreditada como PCO – Profissional Congress Organizer, pela ICCA International Congress & Convention Association, a Abreu-PCO apresenta hoje um portefólio de eventos, que incluem conferências, congressos e simpósios, exposições, pontuados pela experiência em grandes realizações, promovidas por marcas e instituições nacionais e internacionais, representativas de diversos sectores, da Saúde à Tecnologia, do Desporto à Economia, entre outros. ORGANIZAÇÃO DE CONGRESSOS AS MELHORES SOLUÇÕES A solidez financeira da empresa, a relevância do seu volume de negócios, a sua credibilidade e notoriedade são argumentos decisivos na capacidade negocial da Abreu-PCO, o que se reflecte objectivamente numa politica de preços muito competitiva. A superior qualidade e eficiência que distinguem a oferta Abreu-PCO passam também por uma excelente plataforma logística – destaque para as soluções informáticas e disponíveis in-housse, que permitem responder com rapidez a questões tão importantes como gestão financeira, alojamentos, registo dos participantes, programas sociais e transportes.

3 Alojamento Hotel Berna *** Quando a conveniência é da maior importância o Hotel VIP Inn Berna, com 240 quartos todos equipados com a mais moderna tecnologia, é a escolha perfeita de entre os hotéis da cidade de Lisboa, encontrando-se estrategicamente localizado no Centro Financeiro e Empresarial de Lisboa a apenas alguns minutos do Centro Histórico de Lisboa e do Aeroporto Internacional de Lisboa. O Hotel dispõe ainda de diversas salas de conferências para a realização de diferentes eventos. Single - 60,50 Duplo - 67,50 Preços por quarto por noite com pequeno-almoço incluído.

4 ALOJAMENTOS E TRANSPORTES Passagens Aéreas Ficha de Reserva de Hotel online Alojamento de Congressistas e Convidados Transportes (viaturas ligeiras, minibuses, autocarros) PROGRAMA SOCIAL Hospedeiras (farda própria) Recepção de Boas-vindas Coffee-Breaks Almoço de Trabalho Jantares do Congresso Excursões para Acompanhantes e/ou Congressistas Pre/Post Congress Tours EQUIPAMENTO AUDIOVISUAL Tradução Simultânea (equipamento e intérpretes) Aluguer de Equipamento para expositores Quiosques Multimédia IMAGEM E DESIGN Criação da Webpage do congresso Criação Gráfica de Logos Cartazes e Sinalética Gestão de Posters Crachás para os participantes Pastas, blocos, brindes Cobertura Fotográfica e/ou Vídeo APOIO LOGÍSTICO Angariação de Patrocínios Gestão de Abstracts (software especializado) Livro e/ou CD de Abstracts Mailings (organização, etiquetagem, expedição) Área de Exposição (venda, organização e gestão) Certificados e Diplomas de presença Viagens Abreu, S.A. no âmbito das suas funções de Agência de Viagens e PCO-Professional Congress Organizer, organiza os serviços abaixo discriminados:

5 ABREU PCO-LISBOA Av. 25 de Abril, 2 2799-556 Linda-a-Velha Tel: (+351) 21 415 6121 Fax: (+351) 21 415 6383 malmeida.lisboa@abreu.pt http://pco.abreu.pt GRANDES IDEIAS. SOLUÇÕES INTEGRADAS


Carregar ppt "A organização de congressos é uma das vocações da Abreu. Uma área de especialização estruturada em 1978 para oferecer um conjunto de serviços de superior."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google