A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Cronograma de execução:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Cronograma de execução:"— Transcrição da apresentação:

1 Cronograma de execução:
XXXXXX Projeto de Pesquisa LINHA DE PESQUISA xxxx¹ xxxx² 1IFAM 2IFAM Introdução: xxxxx . Resultados Parciais: xxxxxx Objetivos: Geral xxxx Específicos xxxxx Cronograma de execução: Fundamentação Teórica: xxxxxx Referências: ARAÚJO, A. P. Formação Pedagógica  Formação Específica. Anais do Encontro Paulista de Educação Matemática, 1. Campinas: PUC, p BICUDO, M. A. V. Ensino de Matemática e Educação Matemática: Algumas Considerações Sobre Seus Significados. BOLEMA, 13, p. 1 – 11. BRAULT, Michel. A experiência francesa. In: Luís Carlos Menezes (org.). Professores: formação e profissão. São Paulo: Autores Associados, 1996. BROCADO, J. Formação inicial de professores de Matemática: consensos e dificuldade. Educação e Matemática. Revista da Associação de Professores de Matemática, Lisboa, n. 73, maio/jun . D’AMBROSIO, U. Educação Matemática: da teoria à Prática. 7ª edição. Campinas: Papirus, 2000. GIL-PÉREZ, D. CARVALHO, AMP. “Formação de Professores de Ciências: tendências e inovações” ª edição. Editora Cortez. GIL, Antonio Carlos. Como elaborar projetos de pesquisa. São Paulo: Editora Atlas S.A., 2002. GROENWALD, Claudia Lisete Oliveira; Cadernos Universitários: Estágio Supervisionado em Matemática I. Canoas: Editora ULBRA, 2005. MACHADO, N.J. Epistemologia e didática, as concepções de conhecimento e inteligência e a prática docente. São Paulo: Cortez, 1999. MILLROY, W. L. An ethnographic study of the mathematical ideas of a group of carpenters. Reston: National Council of Teachers of Mathematics, 1992. NÓVOA, António. Formação de professores e profissão docente. In: António Nóvoa (coord.). Os Professores e a sua Formação. 3ª edição. Lisboa (Portugal): Publicações Dom Quixote. 1997, p OLIVEIRA, A. M. P. de. Formação continuada de professores de matemática e suas percepções sobre as contribuições de um curso f. Dissertação (Mestrado)-Universidade Estadual Paulista – Instituto de Geociências e Ciências Exatas, Rio Claro, 2003. Procedimentos Metodológicos: xxxxx


Carregar ppt "Cronograma de execução:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google