Não me Perguntes Ary Franco O Poeta Descalço. Não me Perguntes Ary Franco O Poeta Descalço.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Não me Perguntes Ary Franco O Poeta Descalço. Não me Perguntes Ary Franco O Poeta Descalço."— Transcrição da apresentação:

1

2 Não me Perguntes Ary Franco O Poeta Descalço

3

4 Se apenas em um único dia, deixei de te amar!
Se ainda lembro de ti e lamento teu afastamento. Se choro noites insones, contigo no pensamento. Se espero que um dia resolvas para mim voltar.

5

6 Se lastimo tua partida, sem um adeus sequer.
Se lembro da noite que, de moça te fiz mulher, De nossas loucuras de amor vividas no passado. Se ainda sinto o mel de nossos beijos trocados.

7

8 Se só a saudade me faz companhia na solidão.
Se o brilho de tua imagem ilumina a escuridão. Se em meio à noite fria faz-me falta o teu calor. Se hoje ainda te adoro com redobrado ardor.

9

10 Se choro com a falta daqueles teus carinhos.
Se me sinto um errante perdido no caminho. Se inda és a musa de meus sonhos dourados, Protagonista desse romance ora acabado.

11

12 Se é imensurável o tamanho de minha paixão,
Esta paixão que mora em meu pobre coração. Se espero que não tenhamos chegado ao fim. Que num amanhã tenhamos voltado, ENFIM!!

13

14 Criação e Formatação: Cléo Menegatt cmenegatt2016@gmail.com
Imagens: Internet e Acervo Pessoal Texto: Ary Franco-O Poeta Descalço Música enviada pelo poeta: Can’t Take My Eyes Off You Andy Williams Canal no Youtube: 👇 Criação e Formatação: Cléo Menegatt


Carregar ppt "Não me Perguntes Ary Franco O Poeta Descalço. Não me Perguntes Ary Franco O Poeta Descalço."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google