A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Importações Linx Microvix

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Importações Linx Microvix"— Transcrição da apresentação:

1 Importações Linx Microvix
Conceitos

2 Objetivo O objetivo deste treinamento é orientar sobre a Importação de dados disponível, para os clientes que desejam imputar dados nos Portais Linx Microvix. Como padrão, são disponibilizadas as opções de importação de: cadastro de produtos, estrutura mercadológica, clientes, fornecedores, faturas a receber e faturas a pagar.

3 Importação Padrão A primeira importação de clientes/fornecedores, produtos e cadastros auxiliares de produtos é bonificada. Importação de faturas do contas a pagar e contas a receber não se enquadram na primeira importação bonificada, sendo assim, serão estimadas horas faturadas. Caso haja urgência na importação dos itens bonificados e for ser realizada importação de faturas porém necessita de aprovação do cliente, favor abrir duas TP´s separadas para agilizar a importação dos itens bonificados. A primeira importação é tratada por portal e não por empresa, caso haja necessidade de realizar importação por empresa dentro de um mesmo portal somente a importação para a primeira empresa será bonificada, para as demais empresas serão estimadas horas faturadas correspondentes ao serviço solicitado.

4 Documentação Toda informação que estiver no checklist e na TP será seguida à risca, qualquer particularidade deverá ser informada na TP, caso contrário iremos realizar o procedimento padrão de importação. Importação solicitada que não constarem os documentos padrões preenchidos não serão realizadas até que as informações sejam corrigidas pelo solicitante. É de responsabilidade do solicitante, o contato com o cliente para validação das informações. TP´s abertas com informações incompletas na planilha e checklist serão devolvidas para correções e ajustes, até que todas as informações estejam corretas. Qualquer necessidade de ajuste a ser realizado em uma importação concluída serão estimadas horas técnicas de bando de dados.

5 Prazos Agendamento de importação deverá ser feito com no mínimo 2 dias úteis de antecedência, salvo exceções em função de anomalias na fila. (O agendamento pode ser feito sem a planilha e o check list, no entanto o mesmo deve ser entregue no dia anterior da importação. Caso a planilha não esteja no formato padrão, não garantimos a data agendada) A importação de dados padrão leva em torno de 3 dias úteis para entrega, incluindo analise da equipe de arquitetura, desenvolvimento do banco de dados e testes na base.

6 Número de Registros - O mínimo de registros que justificam uma importação: Produtos: 200 registros distintos. Clientes/fornecedores: 100 registros distintos. Faturas: 200 registros distintos. - O máximo de registros recomendado para uma importação: Produtos: registros distintos. Cadastros auxiliares: 500 registros distintos. Clientes/fornecedores: registros distintos. Faturas: registros distintos.

7 Importação Quadrant Para clientes que estão migrando do sistema Quadrant para o Linx Microvix, é possível fazer um De-Para dos registros existentes na base antiga, para o novo sistema. É preciso enviar o checklist e o DE-PARA Quadrant, contendo as informações referentes a estrutura do Banco de Dados Quadrant, além dos dados para acessar a Base do cliente.

8 Interpretação prática para preenchimento de documentos
Planilha de importação Padrão Check list de importação padrão Documento de importação de: para: (Quadrante)

9 Gislaini Bosse/Bruno Duarte gislaini. bose@linx. com. br / bruno
Gislaini Bosse/Bruno Duarte / Obrigada.


Carregar ppt "Importações Linx Microvix"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google