A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

MOVIMENTO NOTÍCIAS Novidade – SALAS CLIMATIZADAS visite nosso site

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "MOVIMENTO NOTÍCIAS Novidade – SALAS CLIMATIZADAS visite nosso site"— Transcrição da apresentação:

1 MOVIMENTO NOTÍCIAS Novidade – SALAS CLIMATIZADAS visite nosso site
JULHO - Aula normal. MOVIMENTO NOTÍCIAS AGOSTO / ANO VII / Nº 013 ACONTECIMENTOS DO SEMESTRE Este ano passamos a funcionar como CIA DO MOVIMENTO ESCOLA DE DANÇA, especializada exclusivamente em ensinar a Dançar. Com cursos profissionalizantes em Ballet Clássico, Sapateado, Jazz e Dança Mix, e cursos abertos em Dança do Ventre, Alongamento e Dança de Salão. VOCÊ SABIA ? Que abrimos novos cursos e horários com preços imperdíveis para: * DANÇA DE SALÃO = 3ª e 5ª das 09ás 10h e das 16 às 17h. * DANÇA MIX ADULTO = 3ª e 5ª das 18 às 19h. ALONGAMENTO = 3ª e 5ª das 08 às 09h e 2ª e 4ª das 18 às 19h. - Que nós estamos no Twiter, com muitas informações? Nosso 10ª espetáculo com o tema O EXPRESSO POLAR um clássico de Natal, está no maior capricho. ACREDITAR, CRER, APRENDER, são algumas das mensagens deste novo musical A equipe está se empenhando ao máximo para que este seja mais um sucesso Cia do Movimento, afinal são 11 anos realizando sonhos. Que as reuniões com a equipe de professores são bimestrais! Estes encontros são de fundamental importância para a qualidade técnica na transmissão dos conhecimentos práticos/teóricas aos nossos alunos. Que nossa avaliação geral será em Novembro para todas as nossas turmas. Da importância do ATESTADO MÉDICO, a(o)s aluna(o)s que ainda não entregaram os atestados, favor providenciar o mais rápido possível. O ATESTADO MÉDICO é uma segurança para você e para nós da Escola que proporcionamos saúde e bem estar para nossos alunos. Nossa responsabilidade com sua saúde está em primeiro plano, porém não somos médicos e só os médicos podem garantir através do ATESTADO MÉDICO que você está apta(o) a praticar os exercícios oferecidos pela nossa CIA DO MOVIMENTO. visite nosso site Aos leitores e alunos, o nosso até breve, equipe CIA DO MOVIMENTO ESCOLA DE DANÇA JANEIRO - Reunião com toda a equipe CIA DO MOVIMENTO, direção, professores e funcionários. Elaboramos, discutimos e preparamos NOSSO MÉTODO para aplicá-lo durante todo o ano de 2011. FEVEREIRO Início das aulas dia 01, foi super animado. Todos os nossos cursos BALLET CLÁSSICO Infantil e Adulto, SAPATEADO, JAZZ, DANÇA MIX Infantil e Adulto, DANÇA DO VENTRE, DANÇA DE SALÃO, ALONGAMENTO, começaram com todo vapor. Inicio também das aulas no CEC- CENTRO EDUCACIONAL DA CRIANÇA, nosso parceiro a 09 anos. Foi distribuído o calendário do 1º quadrimestre (JAN/FEV/MAR/ABR) contendo toda a programação. AMIGAS EM MOVIMENTO 1, todas as alunas trouxeram amigas para conhecer nossa escola. MARÇO - Nosso CARNAVAL 2011, É Segredo não conte a ninguém..., no dia 01, foi bárbaro.Teve banda de frevo e desfile pelas ruas do bairro. Nossa Rainha Maria Luiza Pereira, aluna do Médio 2 arrasou. Cartão em comemoração ao DIA INTERNACIONAL DA MULHER, foi distribuído, Parabéns a todas as mulheres! A 1ª Aula Extracurricular sobre *COQUE E MAQUIAGEM*, foi um sucesso, e 1ª AULA TEÓRICA foram recheadas de informações sobre cada curso. Novidade – SALAS CLIMATIZADAS Até a próxima edição!

2 Vocês merecem um dia especial
2 DIA INTERNACIONAL DA DANÇA 29 de Abril Ser mãe... É ter um amor enorme! ABRIL 1ª AULA VISITA , dias 05 e 06 foram convidados os pais para o acompanhamento do conteúdo pedagógico. 2ª AULA TEÓRICA, realizada nos dias 07 e 08 no horário respectivo de cada aula, foram confeccionados os cartazes para a homenagem ao dia das Mães. No dia 29 de Abril é comemorado o DIA INTERNACIONAL DA DANÇA. Nossas alunas participaram da comemoração no Teatro Alberto Maranhão e ganharam cartão comemorativo. A VERSÁTIL CIA DE DANÇA se apresentou como convidada no 1º aniversário da CIA NAWAR, dia 16, no Atelier Dorian Gray. No dia foi apresentado no TCP- Teatro de Cultura Popular o 1º espetáculo em comemoração ao Dia das Mães com o tema *ROSES*. Foi mais um sucesso. No dia 12.05, as alunas CIA DO MOVIMENTO participaram no 2º Festival Multicultural do Marista, e fizeram SUCESSO. Parabéns bailarinas! Vocês merecem um dia especial JUNHO 2ª AULA VISITA para todas as turmas dias 06 e 07. Nosso 11º SÃO JOÃO foi bem prestigiado, com o MOVIMENTO COUNTRY dia 14 no Buffet Infantil Happy Day, as alunas arrasaram. Parabéns! - O 3ª FESTIVAL DANÇA E MOVIMENTO no dia 18 no TAM, Este ano tivemos 35 coreografias competitivas. Vencedores: Melhor coreografia = BEIRUT UNO de Cibele Souza da Cia Xamã Tribal Bailarino revelação: = DÉBORA PEREIRA, da Escola de Ballet Maria Cardoso. 10º ENCONTRO-INFANTO JUVENIL DE DANÇA DE NATAL , no dia 19 no TAM, contou com a participação de 14 escolas de Natal, Macaíba e Nova Parnamirim, mais de 200 participantes com coreografias de diversos estilos. Abrindo a noite os bailarinos Erika Rosendo e Diego Souza da Escola Bolshoi no Brasil /SC. Nossa CIA DO MOVIMENTO participou com Jazz e Ballet Clássico, dança Mix e dança do Ventre. - Nossos bailarinos Viviane Lima e Rodolfo Silva, + nossa profª. Fabiana Valentim viajaram para Fortaleza, foram participar nas competições da XI FENDAFOR, dançando NOTAS, PASSOS E NOTAS, ENCONTROS E DESENCONTROS e NÃO É APENAS UM TANGO. Dia Internacional do Sapateado 25 de Maio MAIO “No sapateado do sapato preto, Tem o sapateado dos camponeses, Tem a rima do coração do poeta Na cadência do lápis, nos beijos das letras. . Tem salto em teu sapato preto, Têm laços de fitas em teu cabelo, Tem grude na parede do tempo, Uma fronteira que desvia à verdade. Tem o toque do tambor da nação ametista E um coração sambista que chora, que ri, Que grita, toda esse magia que é vida, No tablado sapateado pela história” Homenagem da Cia do Movimento Escola de Dança 2011


Carregar ppt "MOVIMENTO NOTÍCIAS Novidade – SALAS CLIMATIZADAS visite nosso site"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google