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FACULDADE SANTA RITA - FaSaR CURSO – ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

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Apresentação em tema: "FACULDADE SANTA RITA - FaSaR CURSO – ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS"— Transcrição da apresentação:

1 FACULDADE SANTA RITA - FaSaR CURSO – ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
TEMA: Sub-tema se houver Alunos: Aluno1 Aluno2 Aluno3 Orientadores: Prof. Nome do professor Setembro / 2011

2 Estrutura da Dissertação
1-Introdução, problema, justificativas e objetivos; 2 - Referencial teórico; 3 - Procedimentos metodológicos 4 - Apresentação e discussão dos resultados 5 - Conclusões, implicações do estudo, limitações da pesquisa e recomendações de novos estudos.

3 Introdução Apresente o posicionamento do tema no contexto mundial.

4 Introdução Apresente o posicionamento do tema no contexto nacional.

5 Introdução Apresente o posicionamento do tema no contexto regional (quando for relevante). Você poderá abordar o contexto histórico.

6 Questão Norteadora Qual é a pergunta norteadora da sua pesquisa?

7 Justificativa Apresente as justificativas do trabalho.

8 Objetivo Geral Descreva o objetivo geral.

9 Objetivos Específicos
Relacione os objetivos específicos Objetivo1 Objetivo2 Objetivo3

10 Referencial Teórico DE ANGELO (1995) LAS CASAS, (1992,2000, 2008)
KOTLER (1998, 1999, 2005) PARENTE, (2000,2009) Varejo

11 Referencial Teórico COBRA (1988,1997, 2003) KOTLER (1998, 1999, 2005)
KOTLER e ARMSTRONG (1998) LAS CASAS, (1992,2000, 2008) LEVITT (2002) Marketing BERRY e PARASURAMAN( 1992) BOGMANN, (2000) GORDON (1998,2004) GUMMESSON (2005) MCKENNA (1996,1999) NICKELS e WOOD, (1999) STONE, WOODCOCK e MACHTYNGER (1998) ZEITHAML e BITNER (2003) Marketing de Relacionamento

12 Referencial Teórico Coloque a citação direta ou indireta
Comportamento Do Consumidor De acordo com Sheth et al (1988, p. 109), foi no início da década de 50 que ocorreram os primeiros estudos sobre o comportamento do consumidor. O enfoque deste autor era sustentado por três aspectos distintos: o comportamento do consumidor é um subsistema do comportamento; o consumo preponderante de produtos tangíveis e de bens duráveis; (iii) o entendimento do comportamento em oposição a outros tipos de opções, como classe de produto, volume ou momento de escolha.

13 CLASSIFICAÇÃO DA PESQUISA QUANTO A :
Procedimentos Metodológicos CLASSIFICAÇÃO DA PESQUISA QUANTO A : EXPLORATÓRIA DESCRITIVA Natureza Forma de Abordagem Objetivos Procedimentos Técnicos

14 Próximos Passos Tarefa Data Início Data Término
Consolidar referencial teórico Definir metodologia 3) Redigir capítulo metodologia 4) Elaborar questionário (ou seleção de dados para análise) 5) Aplicar teste de questionário e versão final 6) Consolidar dados coletados 7) Analisar dados coletados 8) Redigir capítulo de análise de dados 9) Redigir capítulo de considerações finais 10) Revisão geral do trabalho (normas e gramática)

15 Próximos Passos Tarefa Data Início Data Término
11) Elaboração dos Slides para defesa 12) Preparativos finais para defesa 13) Defesa 14) Correções e melhorias 15) Entrega da versão final

16 Referências BAPTISTA, Myrian Veras. Planejamento, introdução à metodologia do planejamento social. . 4ª ed . São Paulo: Morais, p. BEAUD, Michel. Arte da tese. Rio de Janeiro: Bertrand Brasil, p. BUNGE, Mário. Ciência e desenvolvimento. São Paulo: Itatiaia, p. 136 (Coleção o homem e a ciência, v. 11). CERVO, A. L., BERVIAN, P. A. Metodologia Científica. 3 ed. São Paulo: McGraw-Hill, p. ECO, Humberto. Como se faz uma tese. 14ª ed. São Paulo: Perspectiva, p.

17 Obrigado pela atenção !


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