A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: ""— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21 O PLANO Plano de Ação em Ciência, Tecnologia e Inovação para 2007-2010
prioriza a ampliação da inovação nas empresas e a consolidação do sistema nacional de C,T&I propõe 4 prioridades estratégicas, distribuídas em 21 linhas de ação integra a PITCE Fase II e articula-se aos Planos de Desenvolvimento da Educação, da Saúde e da Agropecuária Meta 2010 1,5 % PIB em P,D&I (1,02% em 2006) Investimento em P,D&I

22

23 This paper focuses on the striking convergence of four core concepts that have emerged from decades of mutually independent research in Economics, Neuroscience, and Developmental Psychology. First, the architecture of the brain and the process of skill formation are both influenced by an inextricable interaction between genetics and individual experience. Second, both the mastery of skills that are essential for economic success and the development of their underlying neural pathways follow hierarchical rules in a bottom-up sequence such that later attainments build on foundations that are laid down earlier. Third, cognitive, linguistic, social, and emotional competencies are interdependent, all are shaped powerfully by the experiences of the developing child, and all contribute to success in the workplace. Fourth, although adaptation continues throughout life, human abilities are formed in a predictable sequence of sensitive periods, during which the development of specific neural circuits and the behaviors they mediate are most plastic and, therefore, optimally receptive to environmental influences.

24

25 gibbons: modos de produção de conhecimento…
contexto acadêmico barreiras disciplinares homogeneidade de percepções controle de qualidade e relevância pelos pares estrutura e organização hierárquica e estática responsabilidade interna liberdade (acadêmica) e “desafio do conhecimento” Modo 2 contexto da aplicação multidisciplinaridade heterogeneidade de percepções qualidade e relevância definidos externamente organizações ad-hoc e estruturas planas responsabilidade externa usuários e interesses definem a agenda...

26

27 Gerenciando Mudanças Complexas
Visão + Competência + Incentivos + Recursos + Plano de Ação = Mudança Competência + Incentivos + Recursos + Plano de Ação = Confusão Visão + + Incentivos + Recursos + Plano de Ação = Ansiedade Visão + Competência Recursos + Plano de Ação = Resistência Visão + Competência + Incentivos + Plano de Ação = Frustração Visão + Competência + Incentivos + Recursos + = Desinteresse Fonte: Alaska Staff Development Network (


Carregar ppt ""

Apresentações semelhantes


Anúncios Google