A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

GIROSOROCABA ! Jerusalém Ligue o Som Avanço Automático

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "GIROSOROCABA ! Jerusalém Ligue o Som Avanço Automático"— Transcrição da apresentação:

1 GIROSOROCABA ! Jerusalém Ligue o Som Avanço Automático
GIROSOROCABA - SLIDES – ARQUIVO ANEXO ! Ligue o Som Jerusalém Avanço Automático .

2 Região da Judéia, caminho de Nazaré à Jerusalém
Região da Judéia, caminho de Nazaré à Jerusalém. Nazaré está a 140 km ao norte de Jerusalém. Jesus com 12 anos, “perdeu-se” dos pais nessa caminhada, depois de comemorarem a Páscoa em Jerusalém. (Luc. 2 : 39-51)

3 Belém (Bethlehem) - Judéia
Cidade onde Jesus nasceu. Fica a 5 km ao sul de Jerusalém.

4 Local da infância de Jesus... Distante 140 km de Jerusalém.
Nazaré Local da infância de Jesus... Distante 140 km de Jerusalém.

5 Nazaré “E, deixando Nazaré, foi habitar em Cafarnaum,
cidade marítima, nos confins de Zebulom e Naftali.” (Mateus 4 : 13).

6 Alguém me tocou. Ah. É você, filho meu. Senti o teu clamor me tocar
Alguém me tocou... Ah... É você, filho meu? Senti o teu clamor me tocar. Já estava com saudades de você. O meu amor é imutável... Galiléia

7 estão em pleno acordo em tua vida? Galiléia Por onde Jesus caminhava.
Quem te lançou nesta fraqueza espiritual? Tens achado, que foi a prova, quem te hospedou nesta situação? Todos os meus decretos, estão em pleno acordo em tua vida? Galiléia Por onde Jesus caminhava.

8 para vos aperfeiçoar na graça
Muitas provas chegam para vos aperfeiçoar na graça e são do meu conhecimento. Outras abraçam o meu povo diante do descuido, pois se esquecem de vigiar. Alguns passos conduzem a espinheiros, que prendem e retardam a caminhada. Monte Hermon

9 Já vos ensinei: Não caminhem pelas veredas da noite
Já vos ensinei: Não caminhem pelas veredas da noite. Elas são traiçoeiras e cheias de tropeços. Meus caminhos são retos e planos. Nunca te deixarei caminhando sozinho. Meu Espírito continuará guiando teus passos, por vos amar. Vale do Jordão

10 alongue a tua coluna espiritual. Vamos... Segure firme em minhas mãos.
Filho meu: Porquê este choro, desânimo, medo e pavor? Recoste-se em mim, alongue a tua coluna espiritual. Vamos... Segure firme em minhas mãos. Fique em pé, na minha presença. Entrada para Cafarnaum. Jesus veio morar aqui.

11 que dispensei a teu favor? Os teus passos parecem pesados
Cadê as forças que dispensei a teu favor? Os teus passos parecem pesados e não te deixam caminhar... Ande comigo! Pise sobre as minhas pisadas. Não olhes mais para trás. Cafarnaum Moravam aqui, na época de Jesus, cerca de pessoas. .

12 Cafarnaum Estás temeroso como Pedro? As águas
não te submergirão. Venha, dê o próximo passo. Tome uma gota de coragem e uma gota de fé. Pois sem fé, é impossível agradar a Deus. Cafarnaum Aqui Jesus curou a filha de Jairo. E também a mulher que a 12 anos sofria do fluxo de sangue. Ao tocar na orla dos vestidos de Jesus, ela foi curada. (Luc. 8:41-56) e (Mt.9:20).

13 Não digas: O Senhor não fala mais comigo! Continuo falando...
E você não está ouvindo a minha voz? Teu coração, é o teu ouvido espiritual. Ele é a antena que me sintoniza. Cafarnaum

14 Estás muito preocupado, com as coisas desta vida
Estás muito preocupado, com as coisas desta vida. Assim, não alcançarás a audição de minha voz. Ouça-Me, em Espírito! Esta era a sinagoga onde Jesus pregava suas Palavras, com autoridade. (Lucas 4:31-35).

15 A nuvem escura da dúvida, transforma-se em cegueira espiritual.
Ah Senhor, mas não tenho visto nada! Haja Luz em tua vida! Resplandeça sobre ti, a minha Glória! Veja !!! Ruínas da sinagoga, onde Jesus ensinava em Cafarnaum.

16 “Prensa do Azeite” (Significado para Cafarnaum).
Não opero somente nas coisas que podes apalpar. A todo instante, manifesto em tua vida. O teu sangue, respiração, olhos e órgãos, quem os movimenta? Olhe para Mim, em Espírito! “Prensa do Azeite” (Significado para Cafarnaum).

17 Os meus pequeninos em união, formam um só corpo
Os meus pequeninos em união, formam um só corpo. Você faz parte da minha eleita, da minha amada na Terra. Monte das Beatitudes. Entre Tabga e Cafarnaum. Onde Jesus pronunciou o Sermão da Montanha. Reuniu aqui, os discípulos e as multidões que desejavam ouvi-lo. Dizem que o lugar proporciona um excelente efeito acústico, que deve ter ajudado em seus pronunciamentos coletivos.

18 Quando faço alguma coisa
ao teu irmão, à tua irmã, estou fazendo também para você. Quem fizer parte deste corpo, não ficará sem os meus cuidados. Tabga Monte do Sermão da Montanha. Descendo do Monte, curou o leproso. (Mat.8:1-3).

19 Abra os teus olhos espirituais
na comunhão comigo e verás a minha glória. Em teus olhos estão brotando lágrimas? Mas o que te faz chorar, assim? Enxugo agora as tuas lágrimas, e repouso em ti, o meu refrigério. Tabga

20 Monte das Beatitudes Sermão da Montanha.
Porque tua voz se calou, de repente? Onde está o louvor que me oferecias? Conte-me, com tuas próprias palavras. O que te aconteceu? Monte das Beatitudes Sermão da Montanha.

21 Monte das Beatitudes (diante do Mar da Galiléia).
Fale Comigo, em Espírito, filho meu ! Tuas palavras perderam as forças, para sair dos teus lábios? Conheço-te em tudo, desde a fundação do mundo. Confia em Mim, conte-me tudo... Monte das Beatitudes (diante do Mar da Galiléia).

22 Mar da Galiléia Olhando do Monte do Sermão da Montanha.
Gosto quando você me conta os teus feitos. Fale igual a criança, em sua simplicidade... Conte-me tudo... Tanto o que te gera alegria, quanto o que te desperta o medo, angústia e insegurança. Mar da Galiléia Olhando do Monte do Sermão da Montanha.

23 Bethsaida – (casa do pescador) –
Filho meu, esvazia o teu coração. Sou o teu confidente. Fale-me somente a verdade, e a Verdade, vos libertará. O teu celeiro será cheio, somente do que é Meu. Bethsaida – (casa do pescador) – Cidade natal dos apóstolos: Pedro, André. Felipe e João. Aqui o Senhor alimentou pessoas, multiplicando 5 pães e 2 peixes. (Lucas 9:13-14).

24 Sou teu fiel amigo. Eu sou contigo
Sou teu fiel amigo. Eu sou contigo! Estejas livre dessa prova, angústia, ou aflição! Bethsaida

25 Está consumado: “Você me tocou”... Eu venci o Inferno e a Morte!
De mim saiu Virtude! Lembre-se: Eu venci o Inferno e a Morte! E ofereço à você, a Vida Eterna. Você é Meu e Eu sou Teu! Bethsaida

26 Escrito e formatado por: Equipe GIROSOROCABA Imagens Internet Áudio: Hino 170 – Ó irmãos com Cristo avante Hosana nas Alturas ! Se desejar receber outras mensagens, solicite através do acima.


Carregar ppt "GIROSOROCABA ! Jerusalém Ligue o Som Avanço Automático"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google