A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

2DEF113 - Paradigmas de Pesquisa em Comportamento Motor

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "2DEF113 - Paradigmas de Pesquisa em Comportamento Motor"— Transcrição da apresentação:

1 2DEF113 - Paradigmas de Pesquisa em Comportamento Motor
Responsável Prof. Dr. Victor H.A. Okazaki Grupos de Pesquisa Sistemas Motores Humanos (USP) Centro de Estudos do Comportamento Motor (UFPR) Centro de Estudos do Movimento Humano (CEMOVH) Grupo de Est. e Pesq. em Des. e Ap. Motora (GEPEDAM)

2 Laboratório VIII Modos Estáveis de Coordenação: Estados Atratores
Objetivo: Analisar o efeito Slaving sobre os modos estáveis de coordenação dos dedos da mão preferida e não-preferida. H1: O Slaving terá maior efeito sobre os dedos mais laterais sobre as trocas de modos de coordenação (em fase e anti-fase) com o aumento na velocidade de movimento. H2: O Slaving terá maior efeito sobre os dedos da mão não preferida sobre as trocas de modos de coordenação (em fase e anti-fase) com o aumento na velocidade de movimento.

3 Laboratório VII Condições: Análises: Procedimentos:
Software: Timming Coordination Task (v.1.0) Tentativas: 1 de familiarização e 1 de teste. Tarefa: tarefa de Kelso adaptada em cpu. Condições: Mão Esquerda x Direita Indicador+Médio+Anelar x Médio+Anelar+Mínimo. Análises: Elaborar gráfico de fase relativa comparando as mãos em cada condição de dedos e gráficos comparando os dedos em cada condição de mãos.


Carregar ppt "2DEF113 - Paradigmas de Pesquisa em Comportamento Motor"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google