A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

TÍTULO DO TRABALHO (tamanho da letra 54) autores e coautores (tamanho da letra 40) ¹Informações sobre o trabalho – Por ex: Parte de Trabalho de conclusão.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "TÍTULO DO TRABALHO (tamanho da letra 54) autores e coautores (tamanho da letra 40) ¹Informações sobre o trabalho – Por ex: Parte de Trabalho de conclusão."— Transcrição da apresentação:

1 TÍTULO DO TRABALHO (tamanho da letra 54) autores e coautores (tamanho da letra 40)
¹Informações sobre o trabalho – Por ex: Parte de Trabalho de conclusão de curso do primeiro autor, financiada por ... (em letras maiúsculas) ²Informações sobre autor e a instituição – ex. Aluno de Ensino Subsequente do Curso de Zootecnia do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN, Campus Apodi, INTRODUÇÃO (tamanho da letra 45) Texto, texto, texto, texto....(tamanho da letra 45) MATERIAL E MÉTODOS (tamanho da letra 45) Fotos RESULTADOS E DISCUSSÃO (tamanho da letra 45) Texto, texto, texto, texto....(tamanho da letra 45) Tabelas de resultados, gráficos Conclusão (tamanho da letra 45) órgãos financiadores: se houver colocar as logomarcas.


Carregar ppt "TÍTULO DO TRABALHO (tamanho da letra 54) autores e coautores (tamanho da letra 40) ¹Informações sobre o trabalho – Por ex: Parte de Trabalho de conclusão."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google